NEGÓCIOS: SEBRAE JACOBINA OFERECE CAPACITAÇÕES GRATUITAS PARA O SEGMENTO DE BELEZA E ESTÉTICA


Evento acontece 26 e 27 de setembro; as inscrições já estão

Jacobina - Profissionais do segmento de beleza e estética do município de Jacobina, Centro-Norte do estado, já podem se inscrever para as capacitações gratuitas que acontecem nos dias 26 e 27 de setembro, na sala de treinamento do Sebrae local, localizada na Rua J.J Seabra, Nº 69, Bairro da Estação, Jacobina.

Na segunda-feira, dia 26, às 9h, será realizada a palestra “Gestão para Salão de Beleza do Contábil ao Jurídico”. Às 14h, acontece a oficina “Como preparar o negócio para obter crédito”. Já na terça, 27, às 9h, ocorre a clínica tecnológica “Colometria com o Instituto Embelleze”. No total, estão disponíveis 90 vagas.

“O objetivo é que especialistas das áreas de beleza e estética possam ajudar os empreendedores e seus colaboradores a encontrar um modelo ideal de crescimento para o negócio. Para isso, gestores estão a postos para indicar soluções de acordo com as demandas de cada empreendedor”, explica o gerente regional do Sebrae Jacobina, Geronilson Ferreira.

Podem participar profissionais que atuam em salão de beleza, esmalteria, depilação e estúdio de tatuagem, esteticistas, entre outras atividades. A iniciativa é do Sebrae em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindicato Patronal de Jacobina e Região (Sindpat).

Os interessados em participar destas e demais capacitações do Sebrae podem se inscrever e obter mais informações no Sebrae em Jacobina, no telefone (74) 3621-4342, ou no ponto de atendimento de Senhor do Bonfim, pelo telefone (74) 3541-3046.


Tamara Leal
Agência Sebrae de Notícias Bahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE