POLICIAL: AÇÕES DO 6º BATALHÃO DURANTE FINAL DE SEMANA


6º BPM PRENDE MULHER QUE DESFERIU GOLPE DE FACA EM COMPANHEIRO

Na Cidade de Itiúba, Rua Ricardo Benevides, às 20 horas de sábado (17), policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Genivânia dos Santos Gama por desferir golpe de faca no pescoço do companheiro de 33 anos.

A vítima foi socorrida ao hospital da cidade. A acusada foi autuada em flagrante na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR AGRESSÃO A COMPANHEIRA

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Robson Jadson Miranda Reis, 34 anos, por agredir a companheira de 36 anos com um soco no olho. O crime aconteceu na Rua Salustiano Figueiredo, em Senhor do Bonfim, neste sábado (17), às 21h15.

O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

6º BPM APREENDE ADOLESCENTE APÓS ROUBO DE CELULAR

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente de 17 anos após o roubo do celular de uma mulher de 43 anos, na Rua Engenheiro Burity, em Senhor do Bonfim, neste sábado (17), às 23 horas.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR CRIME DA LEI MARIA DA PENHA

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Junior Melo dos Santos, de 34 anos, por agredir a companheira de 32, com socos, pontapés e arrastá-la pelos cabelos, na Rua Carlos Gomes, Bairro Santos Dumont, em Senhor do Bonfim, neste domingo (18), às 18h40.

A vítima apresentava lesões em várias partes do corpo, inclusive olho, nuca, pé e perna. O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

Polícia Militar da Bahia
6º Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE