POLICIAL: AÇÕES DO 6º BPM


6º BPM PRENDE HOMEM POR ESTUPRO DE UMA ADOLESCENTE

Em Itiúba, Bairro Cruzeiro, neste domingo (25), às 10h30, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por estupro.

Após diligência, a guarnição localizou e conduziu à delegacia de Polícia Civil R. L. P, de 20 anos, o qual foi autuado em flagrante por estuprar uma adolescente de 15. O conselho tutelar acompanhou a vítima, que reconheceu o acusado.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E CRIME DE TRÂNSITO

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por violência doméstica e crime de trânsito, neste domingo (25), às 21h40, no Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim.

Marcelo Alves dos Santos, 43 anos, agrediu a filha de 16, em seguida, foi até a residência do namorado da adolescente e o ameaçou.

O acusado conduzia um veículo Celta, de cor preta, em visível estado de embriaguez alcoólica, comprovado por teste de etilômetro e não possuía Carteira Nacional de Habilitação.
Marcelo Alves foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR DANO MATERIAL E PORTE DE ARMA BRANCA

Na madrugada desta segunda-feira (26), à 01h30min, no Bairro Cidade Nova, em Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Iuri Tailã Dias de Souza, de 18 anos, por danificar o padrão de energia elétrica da residência de uma mulher de 38, portando um facão, após vias de fato com o filho da vítima.

O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por dano material e porte de arma branca.

Polícia Militar da Bahia
6º Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE