POLICIAL: COLISÃO FRONTAL NA BA 381 DEIXA DOIS MORTOS E SETE GRAVEMENTE FERIDOS


Um trágico acidente ocorrido no final da noite de sábado (17) na BA-381 em Cansanção, na região norte da Bahia, envolvendo um VW Gol e um Ford Fiesta, deixou duas pessoas mortas e sete gravemente feridas. O acidente ocorreu próximo ao Assentamento Morada Nova, entre os municípios de Cansanção e Itiúba, um dos veículos que retornava da carreata de um candidato a prefeito, colidiu frontalmente com um outro carro com pessoas da mesma família e seguia no sentido Itiúba.

O jovem Josenilson Silva França, morreu na hora, enquanto Mario de Souza Silva, 17 anos, foi socorrido para o Hospital Municipal Senhora Santana em Cansanção, mas já chegou sem vida. Outras sete vítimas deram entrada no hospital em estado grave, sendo que quatro foram transferidas imediatamente para a capital e três permanecem internadas em Cansanção.


De acordo com o site Portal de Noticias, há pouco mais de uma semana, já havia acontecido um outro acidente com vítima fatal, também após um ato político no município.

Candidatos, eleitores e correligionários dos três grupos políticos do município, deixaram divergências de lado e se uniram em uma grande corrente de oração, deixando mensagens de apoio nas redes sociais e dando força aos familiares das vítimas para que possam superar essa triste fatalidade.

A polícia ainda está investigando as causas do acidente. As duas vítimas fatais residiam em Cansanção.

Calilanoticias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE