POLICIAL: “PERDEU PERDEU” MORRE APÓS ROUBO DE MOTO EM BONFIM


Por volta das 21h00min dessa quinta (22), um homem teve sua moto Honda Fan, de cor vermelha placa, JSP 5994, roubada por dois elementos na localidade de Baraúna – zona rural de Bonfim.

Os elementos estavam a bordo de uma moto preta e abordaram a vítima próximo a Chácara de uma médica, quando o garupa desceu armado anunciando o assalto. A PM foi acionada e foi de encontro aos bandidos pela estrada vicinal dos “Pebãos”, dando de cara com os ladrões, no momento um deles, JOÃO VITOR DE JESUS SANTOS, 18 anos, que ocupava a moto preta, foi rendido, enquanto que RODRIGO GONÇALVES LACHITIN, vulgo “Mineirinho”, empreendeu fuga em alta velocidade, sendo perseguido, porém teria perdido o controle da moto colidindo contra uma cerca de arame farpado, sofrendo vários ferimentos, falecendo no local, o SAMU ainda chegou ser acionado, mas nada pode ser feito.


Rodrigo Gonçalves Lachitin, já tinha passagens pela polícia, inclusive por crime de roubo de veículos, seu corpo será necropsiado na cidade de Juazeiro.

Em tempo a Polícia Civil de Senhor do Bonfim pede a possíveis vítimas de roubos de moto, celular que compareçam à Delegacia, para possível reconhecimento de João Vitor.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE