AGRADECIMENTO A POPULAÇÃO DE ANDORINHA


Quero primeiramente agradecer a Deus, a minha família e a todos os votos que, de coração, depositaram a sua confiança para que eu pudesse ser eleito vereador desta cidade. Infelizmente não foi suficiente para que eu tivesse êxito e pudesse realizar o trabalho que gostaria na Câmara Municipal. Mesmo assim, quero agradecer imensamente ao povo de Andorinha por ter me recebido em suas casas, por cada gesto ou demonstração de apoio, pelas manifestações durante todos os nossos eventos, enfim, por toda a experiência vivida os últimos meses, de muita dedicação, força e empenho. Também não posso deixar de agradecer todas as mensagens que tenho recebido.
Foi minha primeira vez como candidato e saio desta eleição com grade aprendizado e com a consciência limpa de ter feito uma politica sincera e honesta, por que os votos recebidos foram conquistados de pessoas que acreditam nos meus projetos e na minha personalidade, não precisei comprar, mentir, nem mesmo denegrir a imagem de outra pessoa.
Agora o momento é de iniciar um novo trabalho, um novo projeto, é a retribuição pelos votos recebidos e pelos apoios diários.
Parabéns ao Prefeito eleito e todos os vereadores, que Deus abençoe e cuidem da melhor forma possível da cidade, sempre com muita dedicação, espero que realizem um ótimo trabalho.

Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.
1 Tessalonicenses 5:18

Obrigado por tudo, Andorinha, um abraço.
Estarei sempre a disposição de todos vocês.

Ednilson Nascimento
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE