BONFIM: BRASILEIRO E ZÉ ANTÔNIO CONCEDEM ENTREVISTA COLETIVA À IMPRENSA LOCAL


Um dia após a vitoria consagradora nas eleições municipais, os candidatos eleitos aos cargos de prefeito e vice pela coligação “Unidos por Bonfim”, Carlos Brasileiro e Zé Antônio, concederam entrevista coletiva em seu comitê de campanha aos meios de comunicação de Senhor do Bonfim. Durante o evento foram feitas diversas indagações dos profissionais de comunicação sobre diversos temas, como: saúde municipal, participação do vice no governo, equipe de trabalho e relacionamento com a imprensa.

Saúde Municipal

Quando questionados sobre o que seria feito para sanar esse déficit na saúde no município, os candidatos foram unânimes ao afirmar que a atual situação é inadmissível e que os primeiros três meses seriam cruciais para colocar em pratica alguns projetos elaborados durante o Programa de Governo Participativo – PGP, quando os até então candidatos a prefeito e vice debateram com a população sobre as áreas mais problemáticas do município e possíveis soluções para os problemas enfrentados pela população bonfinense.

Porém, Brasileiro afirmou que vai cobrar apoio do governo do estado para concluir a UPA, para a manutenção do Hospital Regional e se comprometeu em revitalizar os postos de saúde e o Programa Saúde da Família – PSF – que não executam todos os procedimentos de maneira satisfatória.

Zé Antônio

Quando perguntado sobre a participação do vice-prefeito em seu governo, Brasileiro afirmou que com ele, o vice trabalha, a exemplo do que aconteceu com o ex-prefeito Paulo Machado que assumiu a secretaria de educação fazendo um trabalho exemplar colocando a educação municipal entre as melhores do estado. “Comigo vice trabalha. Zé Antônio assumirá a secretaria da Casa Civil e exercerá um trabalho crucial para o município. Com certeza, Zé trabalhará muito durante os quatro anos de governo”, falou.

Equipe de trabalho

Brasileiro disse que todos os representantes dos partidos coligados farão indicações, porém, só assumirão secretarias pessoas técnicas e com perfil de gestores em cada setor. Brasileiro disse ainda que no final de outubro começará a formar sua equipe de trabalho e tem certeza que, assim como aconteceu nas outras gestões, acertará nos nomes que trabalharão em prol do município fazendo uma administração ainda melhor do que as duas primeiras.

Relacionamento com a imprensa

Em seu pronunciamento, Zé Antônio afirmou que quer a imprensa como parceira, agindo com imparcialidade, apontando possíveis erros e problemas, pois nem tudo que está errado no município chega ao conhecimento dos gestores. E, principalmente, saber ouvir, questionar sobre todas as duvidas, já que essa gestão será ainda mais transparente que as duas primeiras.

A coletiva foi encerrada com o agradecimento dos candidatos a toda equipe envolvida na campanha vitoriosa que culminou com a expressiva vitória de Carlos Brasileiro e Zé Antônio com 62,4% dos votos da população Bonfinense.

ASCOM/BRASILEIRO
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE