CULTURA: FESTIVAL CÉU DAS ARTES ENCERRA PROJETO COM VASTA PROGRAMAÇÃO ARTÍSTICA-CULTURAL


Encerramento acontece nos dias 07 e 08 com programação totalmente gratuita
E está chegando ao final o Projeto Céu das Artes. Foram 21 sábados de dezenas de manifestações artísticas e culturais que fizeram do Centro de Artes e Esportes Unificados (Praça do CEU), bairro Félix Tomaz, Jacobina, palco para ecoar suas artes. Para celebrar este sucesso, a comissão organizadora do projeto realiza nos dias 07 e 08 de outubro o Festival Céu das Artes, que encerra as atividades do evento que começou no início de abril.

O Festival Céu das Artes conta com programação (veja abaixo) bastante diversificada e acontecerá na Praça do CEU e na Concha Acústica, localizado no Alto da Missão.

Por meio da difusão de expressões artísticas tradicionais da cultura regional, o Céu das Artes dinamizou a Praça do CEU e, ainda, proporcionou meios de geração de renda e valorização para a população. Oficinas, exposições fotográficas, exibições cineclubistas com mesas redondas de discussões, música, teatro, representatividade da cultura popular, feira de artesanato, dentre outros movimentos, atraíram cerca de cinco mil pessoas ao evento.

O Céu das Artes é uma realização da Associação de Ação Social e Preservação das Águas, Fauna e Flora da Chapada Norte (ASPAFF), conta com o apoio da Prefeitura de Jacobina e apoio financeiro do Governo do Estado, por meio do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.

Programação
Sexta, dia 07/10:
19h30 – Dança Circular
20h00 – Vencedores das Categorias do FACE
21h00 – Pelé Rasta
22h0h – Santo Sou
Feira de Artesanato e Exposição Fotográfica
Sábado, 08/10:
16h00 – Mostra de Cinema (Praça do CEU)
18h00 – Capoeira Filosofia de Vida (Praça do CEU/Cortejo Para a Missão)
20h00 – Raphael Barbosa
21h30 – Arte de Tocar
22h30 – Steel Fist
Feira de Artesanato e Exposição Fotográfica

Ascom - SEBRAE
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE