ESPAÇO DO LEITOR: CLIENTE RECLAMA QUE EMBASA ENVIOU CONTA JÁ DO MÊS DE DEZEMBRO


Embasa envia em meados de outubro, conta para cliente pagar já no mês de dezembro, conforme denuncia imagem acima.

Em contato com Embasa, fomos informados que será checado se houve algum procedimento para tal justificativa, e em breve solucionar a disparidade.

Por outro lado não para de chegar reclamações sobre falta d'água nos residenciais do Programa Minha Casa Minha Vida.


Em nota a Embasa esclarece:

A Embasa esclarece que o abastecimento de água nas localidades de Brisas do Monte, Cidade Nova água I e II e Monte Alegre I e II, em Senhor do Bonfim, foi afetado nos últimos dias devido ao mau funcionamento de um equipamento de bombeamento de água. Para regularizar a oferta de água nestas localidades, a Embasa já está providenciando a substituição do equipamento, cujos serviços de instalação devem ocorrer amanhã (28). A Embasa pede a compreensão dos moradores prejudicados.

Atenciosamente

Assessoria de Comunicação da Embasa
(74) 3541-8400

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE