ESPORTE: BAHIA VENCE E VITÓRIA PERDE NO FINAL DE SEMANA


Bahia vence o Brasil de Pelotas por 1 a 0

Em jogo de seis pontos, o Bahia recebeu na sexta-feira (14), em duelo direto pelo G-4 da Série B, a equipe do Brasil de Pelotas, em partida realizada na Arena Fonte Nova. O confronto entre os times foi bastante disputado e acabou com triunfo tricolor dentro de casa, onde a torcida comemorou a vitória com festa. Com gol marcado por Wesley Natã, o Bahia venceu por 1 a 0.


Vitória desperdiça dois pênaltis, perde para o Sport por 1 a 0 e entra na zona

Diante da Ilha do Retiro lotada, o Vitória foi até Recife-PE para enfrentar o Sport nesse domingo (16), em jogo contra a briga pelo rebaixamento da Série A. Em partida movimentada desde o início, os dois times brigaram em uma partida considerada de seis pontos, por conta da proximidade das duas equipes rubro-negras na tabela. Melhor para o Leão pernambucano, que derrotou o Leão da Barra por 1 a 0.

Com o resultado, o Rubro-Negro entrou na zona de rebaixamento, com 35 pontos e na 17ª posição, justamente no lugar do Sport, que conseguiu deixar o Z-4. O próximo compromisso do Vitória na competição é diante do Cruzeiro, no próximo domingo (23), no Barradão, às 17h.

Metro1
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE