POLICIAL: COLISÃO ENTRE CAMINHÃO E MICRO-ÔNIBUS DEIXA VÁRIOS FERIDOS ENTRE CAÉM E JACOBINA


Várias pessoas deram entrada na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), em Jacobina, na manhã desta quinta-feira, 13, vítimas de uma colisão frontal entre um caminhão e um micro-ônibus na BA-131, entre os municípios de Caém e Jacobina.

O condutor do caminhão F.4000, Elísio Batista Siqueira, 44 anos, disse que perdeu o controle do seu veículo após apresentar defeito na barra de direção, havendo a colisão com o micro-ônibus, que seguia no sentido oposto.

Com Elísio estavam duas mulheres, que foram socorridas juntamente com pelo menos 15 passageiros, entre adultos e crianças do micro-ônibus. O caso mais grave é de uma mulher que sofreu cortes na cabeça e um homem que seguiu para o raio-X. Algumas vítimas foram liberadas, sendo a maioria dos envolvidos da cidade de Saúde e outros do município de Caém.

Uma vítima que também estava no micro-ônibus foi socorrida para o Hospital Municipal de Caém com um corte no pé, sendo liberada em seguida. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local e acompanha as vítimas, colhendo o relato dos condutores.

Augusto Urgente
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE