segunda-feira, 17 de outubro de 2016

POLICIAL: HOMEM ARMADO MORRE APÓS RESISTIR À ABORDAGEM POLICIAL EM CANSANÇÃO


Um homem identificado por Jonnathan Carneiro Duarte morreu e Tone Costa Passos, 23 anos, ficou ferido após resistirem à uma abordagem policial na noite deste domingo (16) em Cansanção.
Por volta das 22:40h, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pela Central da 4ª Cia de Cansanção para averiguar uma denúncia na Boate Esmeralda de que havia no local um elemento armado.

Ao chegarem, os policiais foram informados sobre as características dos indivíduos que estariam armados, sendo um rapaz magro, de blusa verde, bermuda surfista e tatuagens no braço e pernas e outro indivíduo branco, baixo com camisa azul e calça jeans. Assim que a policia adentrou à boate, foram visualizados 3 homens, inclusive um dos homens com as características descritas pelo solicitante.

No momento em que os policiais anunciaram a abordagem, Jonnathan, o indivíduo de blusa verde sacou uma arma de fogo e Tone, de blusa amarela, tentou dar cobertura ao parceiro se colocando na frente do mesmo. Nesse momento foi deflagrado pela polícia um único disparo que transpassou o pescoço do Tone e atingiu a cabeça de Jonnathan que havia sacado um revólver.

Após o disparo, foi recolhido em poder de Jonnathan um revólver cal.38. Aproveitando-se da situação, um terceiro elemento fugiu, a testemunha que acionou os policiais informou que foi possível perceber que esse estava armado no momento em que fugia.

De imediato foi acionado o socorro, que chegou rapidamente e conduziu os 2 feridos para o Hospital Municipal Senhora Santana, sendo que Jonnathan Carneiro Duarte veio a óbito no pronto socorro. Tone Costa Passos, que foi ferido no pescoço, foi atendido e depois transferido para a capital.
De acordo com informações, Jonnathan era natural de Senhor do Bonfim e residia na cidade de Itiúba.

Com informações da Polícia Militar