POLICIAL: POLÍCIA CIVIL PRENDE MAIS UM SUSPEITO DA MORTE DO VIGIA DO INEMA EM BONFIM


Nesta segunda-feira 24 de outubro de 2016, Policiais Civis da 1ª Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, prenderam RAIMUNDO CORREIA ASSUNÇÃO, 23 anos, o qual tinha contra si Mandado de Prisão Temporária decretada pelo Juízo Criminal da Comarca de Senhor do Bonfim. Segundo a Polícia Raimundo é apontado como suspeito da morte do vigia do INEMA, LUIZ CARLOS FERREIRA DE OLIVEIRA, vítima de latrocínio no dia 22 de dezembro de 2015, por volta das 23h00min, no bairro Casas Populares, no prédio do INEMA, onde a vítima prestava serviço.

Conforme a polícia o suposto autor, RAIMUNDO CORREIA ASSUNÇÃO já foi preso por roubo na cidade de Iguatu-CE, e está morando em Bonfim há quase 03 anos. A polícia cumpriu com êxito o mandado, agora Raimundo encontra-se preso na Carceragem da 1ª Delegacia Territorial, a disposição da Justiça.

Esse é o segundo envolvido no caso VIGIA DO INEMA, pois no último dia 11 de outubro, Policiais Civis de Bonfim prenderam RAFAEL MARQUES CONCEIÇÃO, vulgo "RAFINHA", também apontado como suspeito do latrocínio.

ASCOM - 19ª COORPIN/1ª DT DE SENHOR DO BONFIM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE