POLÍTICA: AGRADECIMENTO E AS DIFICULDADES EM UMA ELEIÇÃO


Finalizado as eleições acredito que cumprir como cidadão meu dever e me sentir parte deste momento democrático.

Quero deixar meu abraço a todos que votaram, incentivaram, apoiaram e se dedicaram em tentar convencer os eleitores em votar em Cassiano Guimarães. Ficamos um pouco triste porque entendemos que poderíamos contribuir para o desenvolvimento do nosso município com projetos e propostas, mas nem sempre acontece como pensamos.

Embora a vitória não foi alcançada me sinto um vencedor, pois acredito na Palavra de Deus como fonte de sustento para minha vida e da minha família. Jamais irei desanimar estamos de cabeça erguida e sabendo que este processo eleitoral é árduo e cansativo devido às dificuldades que o nosso povo passa sempre necessitando de tudo. Infelizmente, devido à fraqueza das pessoas acabam trocando, ou seja, o voto passa a ser uma moeda de troca ficando então refém do poder financeiro de alguns.

Por outro lado, quero agradecer pela votação expressiva que tivemos no dia 02 de outubro aonde chegamos a 687 votos uma quantidade de votos bastante significativa, mas por conta do coeficiente eleitoral não obtivemos êxito para garantir uma cadeira na Câmara dos Vereadores.

Desejo a todos que acreditaram que poderíamos ser um bom fiscalizador das contas públicas, como um bom desenvolvedor de projetos e propostas vai meu abraço carinhoso entendendo que amo a minha terra e agradeço por fazer parte da história de Bonfim.

A Favor da Vida e da Família Bonfinense Cassiano Guimarães.

Sds,

Cassiano Guimarães
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE