A HINODE É A EMPRESA DO ANO DE 2016!


Em sua quarta edição, o Prêmio ABIHPEC – Beleza Brasil 2016, o mais importante do mercado de cosméticos nacionais, acaba de escolher a Hinode como a Empresa do Ano de 2016.

O evento aconteceu na Sala São Paulo, na noite de 31 de outubro de 2016, e as categorias que concorreram ao prêmio foram: Empresas, Produtos e O Perfumista.

Para João Carlos Basílio, idealizador do prêmio e Presidente Executivo da ABIHPEC, “O prêmio incentiva o aprimoramento contínuo da capacidade de inovação do setor, para a fabricação de produtos cada vez mais eficientes, visando a saúde, bem-estar e qualidade de vida do consumidor”.
O Prêmio ABIHPEC – Beleza Brasil 2016 valoriza a indústria brasileira de cosméticos e ter ganho como a Empresa do Ano é um reconhecimento de tudo que temos realizado. Além de ser mais uma conquista em um ano que já entrou para a história de todos nós, com recorde de faturamento, investimentos em produção, merchandising na televisão, eventos inesquecíveis e muito mais.
A categoria na qual concorremos com O Boticário e Natura foi a última da noite e gerou enorme expectativa entre todos os presentes.

O critério escolhido “Hinode: vencendo na crise e inspirando pessoas” é resultado da trajetória da empresa que há 28 anos vem se destacando no mercado como uma das maiores indústrias cosméticas do Brasil, que se caracteriza por meio de um modelo de negócios arrojado, uma gestão forte, uma equipe extremamente focada em resultados e uma cultura empresarial norteada por valores como meritocracia, respeito e paixão pelas pessoas.

Ao final, o Prêmio ABIHPEC – Beleza Brasil 2016 foi coroado com a beleza e alegria da Hinode: a Empresa do Ano de 2016!

Senhor do Bonfim já tem um EXECUTIVO DIAMANTE HINODE .
Esta procurando uma OPORTUNIDADE DE TER A SUA VIDA TRANSFORMADA?
VENHA TRABALHAR COMIGO E COM MINHA EQUIPE FANTÁSTICA DE SENHOR DO BONFIM

GERALDO MENEZES
DIAMANTE HINODE
Contato - 75 991942974
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE