BONFIM: DEPUTADO BOBÔ COMEMORA INÍCIO DA OBRA DA REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO POVOADO DE CAÇADOR


Foi iniciada ontem (21/11) a obra de extensão da rede de abastecimento de água que atenderá o povoado de Caçador. O investimento, no valor de aproximadamente R$ 500 mil, vai beneficiar os cerca de 60 famílias desta localidade do município de Senhor do Bonfim que vão passar a receber água tratada, de qualidade e em quantidade suficiente.

A obra foi uma demanda dos moradores do Povoado de Caçador, junto com o vereador eleito Andreilto Almeida (PCdoB), ao Deputado Estadual Bobô (PCdoB), que fez a solicitação da obra ao Presidente da Embasa, Rogerio Cedraz e ao Diretor de Operações do Interior, José Ubiratan, que confirmaram o início das obras de ampliação do sistema de abastecimento.

O vereador eleito, Andreilto Almeida (PCdoB) esteve visitando a obra e ficou muito satisfeito com o que viu. “É uma grande honra ter participado de mais uma importante conquista, onde muitas famílias que sofriam com a falta de água estão sendo beneficiadas. Gostaria de agradecer mais uma vez a importante parceria com o deputado Bobô que vêm cumprindo os seus compromissos e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos bonfinenses”, destacou o comunista.

O Deputado Bobô, comemorou o inicio das obras. “Estamos felizes por esta obra, conquista de um povo que nunca teve água tratada. Hoje estou muito feliz pela alegria de nosso povo e agradecido ao Governador, Rui Costa, a Embasa na pessoa do Presidente Rogerio Cedraz por atenderem este pleito. É uma emoção indescritível. Uma comunidade que tem água tratada tem mais qualidade de vida e muito mais saúde” finalizou.


ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE