BONFIM: RODRIGO GOMES WANDERLEY SERÁ SECRETÁRIO DE CULTURA NA GESTÃO DE BRASILEIRO


Resultado de um processo democrático, que contou com a participação de representantes do Movimento Frente Cultural de Senhor do Bonfim, foi escolhido, na noite desta última quarta-feira (23), o nome do futuro secretário de Cultura da gestão Carlos Brasileiro. Será o sociólogo e antropólogo Rodrigo Gomes Wanderley. Foram apresentados quatro nomes, e, após reunião com as presenças do prefeito eleito e do vice, José Antônio, foi feita a escolha.

Rodrigo Gomes Wanderley é pós-graduando em Gestão Cultural, mestre em Antropologia Social pela Universidade de Brasília (UnB) e bacharel em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). Tem conhecimento na área de produção cultural e cultura popular.

Em sua fala, Brasileiro destacou a importância que a cultura terá na sua nova gestão e pediu apoio de todos os envolvidos na área cultural para reativar o setor no município, sobretudo com a valorização da cultura popular, da produção artística e das tradições bonfinenses.

Ascom - Brasileiro
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE