MÉRITO LOJISTA: ISLAB RECEBE PRÊMIO DE MELHOR LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS

Na foto, Lorena Queiroz, Tatiane Carvalho, Danilo Queiroz e Jhuliana Veras. (esq. p/ dir.)

A CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Senhor do Bonfim, realizou ontem à noite, a entrega do prêmio Mérito Lojista 2016, evento que celebrou a premiação pelas melhores empresas do ano, segundo pesquisa popular realizada pela instituição.

Com um recall superior aos 31% na sua categoria, o Laboratório Islab liderou a pesquisa e conquistou o prêmio de melhor laboratório de análises clínicas de Senhor do Bonfim.

Para Danilo Queiroz, farmacêutico e diretor do Islab, o prêmio escreve mais um capítulo vitorioso na história da empresa. "Esse prêmio significa muito para nós, pois comprova que o Islab é o laboratório mais lembrado por toda a população. É fruto de um trabalho que envolve dezenas de profissionais dedicados, éticos e focados em oferecer sempre o melhor para os nossos clientes’’, afirmou.

Ainda em seu discurso de agradecimento, Danilo destacou a importância de cada um dos colaboradores e celebrou a conquista com os seus familiares, presentes no evento.

HISTÓRIA

O Islab foi fundado há 11 anos e está presente em Senhor do Bonfim e em mais seis cidades da região. A empresa é referência pela excelência na realização de exames laboratoriais, comprovados com a conquista do selo ISO 9001 de qualidade, do Prêmio Estadual MPE Brasil 2014 e também pelo reconhecimento do PNCQ – Programa Nacional de Controle de Qualidade, instituição vinculada à Sociedade Brasileira de Análises Clínicas.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE