MINHA CASA MINHA VIDA: EM CAMPO FORMOSO JUSTIÇA DEVOLVE APARTAMENTO DO MINHA CASA MINHA VIDA PARA CAIXA APÓS DENUNCIA DE VENDA DO IMÓVEL


A Justiça Federal determinou reintegração de posse a Caixa Econômica Federal, de um apartamento do Minha Casa Minha Vida em Campo Formoso, o Gerente da Caixa Econômica Federal, Agnaldo Oliveira, acompanhou na tarde de quarta-feira (09), o cumprimento do mandado judicial e falou a respeito do caso em entrevista a rádio local.

Segundo ele o nome do contemplado é mantido sobre sigilo, porém foi recebida a denúncia de que o apartamento estava abandonado e havia sido vendido para outra pessoa, que não vai poder recorrer a respeito do caso e ficará prejudicada porque não receberá seu dinheiro de volta, o gerente instruiu a quem for contemplado, que usufrua do imóvel, pois existem outros casos e mais pessoas poderão ter seus apartamentos desapropriados.

Campo Formoso Noticias/98FM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE