POLICIAL: MÃE ABANDONA 3 FILHOS NO ÁGUAS CLARA E ESTÁ SENDO PROCURADA PELA POLÍCIA

Ilustração

O Conselho Tutelar de Senhor do Bonfim recebeu denuncia do abandono de três crianças com idades de, 01, 03 e 06 anos, em uma residência no Conjunto Residencial Águas Claras em Senhor do Bonfim.

Ao verificar a denúncia, pode se constatar a veracidade das informações, os conselheiros se depararam com as três criancinhas com fome, duas delas sentada na janela, a aporta fechada, e pediam comida a populares.

De imediato a PM também foi acionada, mas não consegui localizar a genitora que está sendo considerada fugitiva, acusada pelo crime de abandono de incapaz, previsto no Art. 133 – "Abandonar pessoa que está sob seu cuidado, guarda, vigilância ou autoridade, e, por qualquer motivo, incapaz de defender-se dos riscos resultantes do abandono, pena - detenção, de seis meses a três anos".

Segundo moradores do empreendimento, a mulher está ainda no Residencial Águas Claras, andando tranquilamente, e teria tido cobertura de amigos no dia em que a PM e o Conselho Tutelar esteve em sua casa.

Sobre as crianças, estão sob cuidado de abrigo em Bonfim, futuramente deve ser decidido pela justiça o destino dos mesmos.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE