POLICIAL: POLÍCIA IMPEDE FUGA DE 34 PRESOS NA BAHIA


Na noite do último domingo (13), todos os 34 detentos da delegacia de Brumado, município da região sudoeste da Bahia, tentaram fugir. De acordo com a polícia, os bandidos estavam tentando quebrar as vigas do teto da delegacia com um macaco hidráulico. Após o flagrante, todos foram redirecionados para as celas.

A polícia disse ainda que os detentos serraram as grades de uma das celas e quebraram os cadeados de outras três. Em seguida, o grupo se dirigiu ao teto da delegacia, de onde tetariam fugir com a ajuda de uma corda feita com lençóis. A ação dos bandidos foi percebida pelo vigia, que pediu reforço à Polícia Militar. A situação foi controlada.

A delegacia de Brumado é formada de quatro celas, com capacidade total para 16 presos. Atualmente, no local estão 34 detentos. A cela que teve as grades cerradas precisou ser interditada e os presos foram divididos nas outras três celas restantes.

Não é a primeira vez que detentos fogem da delegacia de Brumado. Em junho deste ano, dez presos fugiram utilizando-se dos mesmos artifícios da fuga frustrada do último domingo.

Metro1
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE