CONFRATERNIZAÇÃO: ORGANIZADAS REALIZAM II TORNEIO DE FUTEBOL ENTRE TORCEDORES DO BAIRRO ITAMARATI


Aconteceu na manhã do último domingo, 18, no campo de futebol society do Bairro Itamaraty, mais uma edição do torneio de confraternização entre torcidas, competição que reuni todos os finais de ano os amantes dos quatro grandes clubes de maiores torcidas do país: Palmeiras, São Paulo, Flamengo e Corinthians.

O torneio ocorreu em formato de quadrangular em turno único. Os vencedores já estavam diretamente na decisão. Pela segunda vez consecutiva, o Corinthians conquistou o título após vencer a equipe do do Flamengo nas cobranças de pênalti. Na primeira partida, o Corinthians goleou em 3 a 1 o Palmeiras e ficou com a vaga na final. Destaque para Elton autor de 2 gols. O árbitro dessa partida foi Zé Helio.

Já no 2º jogo, os Rubro Negro, marcaram 2 gols pra cima do São Paulo que não tiveram poder reação. O árbitro foi pai Robinho.

Na grande final, se encontraram as duas equipes de maiores torcida do país, e a rivalidade em campo fez com que a partida terminasse empatada em 0 x 0 e fosse definida apenas nas cobranças de tiro livre da marca do pênalti. Com duas defesas o Goleiro Patrik garantiu o favoritismo e sagrou mais uma vez o Corinthians como grande campeão. O árbitro da grande final foi Hillo.

Após as disputas houve uma confraternização entre todos os participantes regada a elegeria descontração e uma verdadeira resenha de boleiros.

O Evento vem sendo organizados por Marlon Reis, Márcio (DIBO), Jarbinha, Sandro e Everton.
“Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, como seriam belas as guerras”.

Ascom AACE
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE