ESPORTE: PAULISTA CAMPEÃO 2016 NO CSU



Chegou ao seu término o campeonato promovido pela Liga do Centro Social Urbano (CSU), no Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim, bem comandado pela presidente Kelly Santos, na manhã deste domingo (18), recheada de um grande espetáculos entre as equipes do Paulista e Maravilha o jogo que decidiu o título da competição.

Mostrando um futebol superior, o Paulista saiu na frente com um gol de Diego (10) aos 08 minutos do segundo tempo, aos 29 minutos o zagueiro Bobô, marcou o segundo gol para equipe do Paulista, e aos 34 minutos a equipe do Maravilha numa cobrança de escanteio diminuiu o placar com um gol do jogador Ninho. Encerrando o jogo pelo marcador de 2×1. A equipe do Paulista levou o troféu Virgílio Santos, enquanto o vice-campeão Maravilha ficou com o troféu Pedro de Carvalho. O título foi comemorado pela equipe da vizinha cidade de Pindobaçu, que soube se impor e foi muito aplaudida pela sua vibrante torcida. A final foi marcada pela homenagem prestada aos desportistas Pedro de Carvalho e o grande Virgílio (Presidente do Clube das Águas). Na oportunidade o prefeito eleito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, fez questão de destacar a importância do campeonato do CSU e de pessoas que contribui para o esporte da cidade. “E quando a gente homenageia essas pessoas, são porque serviram e serve de exemplo para todos nós” disse.


Sr° Virgílio Santos (direita) ao lado do Prefeito Eleito Carlos Brasileiro

Além do troféu de Campeão o Paulista levou a importância de R$ 2.500 reais em dinheiro e o vice-campeão troféu e R$ 2.000 reais.


A arbitragem: Valdemir Manoel, José Roberto e Cícero Alves



Parabéns a equipe do Paulista por esta conquista!


* O ponto negativo da final da competição aconteceu aos 16 minutos do segundo tempo, quando a partida foi interrompida pela arbitragem, por causa de invasão de Campo por parte de alguns dirigentes e torcedores do Maravilha, que não aceitaram a marcação de uma falta clara em favor da equipe do Paulista.

Como não havia policiamento no local durante a partida, o jogo só foi reiniciado aos 27 minutos com a chegada de uma equipe da Polícia Militar.


Kelly Santos - Presidente da Liga do CSU
Nonato Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE