ITIÚBA: CECÍLIA PETRINA, TIAGO VENÂNCIO E LOURO MAIA, VICE-PREFEITOS E VEREADORES FORAM DIPLOMADOS

ITIÚBA


A prefeita eleita de Itiúba Drª Cecília Petrina de Carvalho (PCdoB), seu Vice Zé do Rádio (PSL) e os 13 vereadores incluindo os suplentes, foram diplomados na manhã desta quinta – feira (15/12/2016), em evento realizado na Câmara de Vereadores de Itiúba.

A cerimônia foi realizada pela Juíza eleitoral Drª Rafaela, que Diplomou por ordem a Prefeita, seu Vice e os vereadores Evaldo Rios (PDT), Jonas Trindade (SD), Jó do Toinho (PROS), Romenil (PCdoB), Jiovaldo (PT), Alberto da Pesca (PSL), Marcelo do ônibus (PTB), Edson Laranjeira (PRTB), Walmir Peixinho (PV), Daniel do Nadinho (PTC), Ranulfo (PMDB), Cezar Enfermeiro (DEM), Paulo Vinícius (PSD) e os suplentes Caxunxa (PCdoB), Edmilson Alves (PPS), e Abmal (PDT).

Em meio a discursos emocionados, tanto Drª Cecília quanto o vereador Evaldo Rios lembraram a importância em reestruturar o município e prometeram união nas causas que sejam voltadas para o bem da população.

Drª Cecília não anunciou seu secretariado como era esperado e desconversou, rumores no local afirmavam os nomes de Drª Cicleide Madureira na Secretaria de Educação, Adriana Lima na Ação Social e Roberval Bastos nas Finanças, porém a Prefeita não se pronunciou sobre o assunto.

FILADÉLFIA


O Prefeito eleito de Filadélfia Louro Maia (DEM), seu vice-prefeito Mondas Mota (PTB) e os 11 vereadores e suplentes de cada coligação, também foram diplomados, em cerimônia realizada na Câmara de Vereadores do Município de Itiúba nesta quinta-feira (15/12/2016).

O Prefeito eleito Louro Maia em entrevista ao Jornal Cidade em Notícias da Rádio Abelha Dourada FM, falou da responsabilidade que tem por ter sido tão bem votado o que aumenta sem duvidas a cobrança referente principalmente das dificuldades que o município atravessa, o Prefeito ressaltou o fato de ser oposição ao governo estadual não será empecilho para fazer um bom trabalho, pois já esteve reunido com o governador e que ambos se comprometeram a desenvolver juntos um bom trabalho para o bem do Povo de Filadélfia.

PONTO NOVO


O prefeito eleito de Ponto Novo Tiago Venâncio (PMDB), sua vice-prefeita Simone Silva (PDT) e os 11 vereadores e suplentes de cada coligação, compareceram a cerimônia realizada na Câmara de Vereadores do Município de Itiúba nesta quinta-feira (15/12/2016), onde foram diplomados.

O prefeito eleito Tiago Venâncio em entrevista ao Jornal Cidade em Notícias da Rádio Abelha Dourada FM, falou da turbulência que foi na campanha eleitoral na cidade de Ponto Novo e das dificuldades que o município atravessa e da cobrança da população ansiosa para que dias melhores cheguem logo, porém o Prefeito ressaltou que a mudança que o povo tanto anseia não virá de imediato, pois há um trabalho árduo a ser feito.

 O evento contou com a presença do atual prefeito de Ponto Novo, Adelson Maia que foi cumprimentado por Tiago e do atual presidente da Câmara Arnóbio Carneiro.

Cidadeemnoticias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE