ITIÚBA: SURGEM RUMORES SOBRE SECRETARIADO DE DRª CECILIA, VEJA OS POSSÍVEIS NOMES


O período eleitoral passou e agora as expectativas de toda a população brasileira é com relação a posse dos Prefeitos, Vices e Vereadores Eleitos no pleito de 2016. Porém outras expectativas estão sendo criadas também com relação aos possíveis presidentes das Câmaras de Vereadores e do Secretariado que irá compor cada equipe de governo.

Em Itiúba a expectativa é grande para o anuncio oficial do Secretariado que irá compor a base de governo da Drª Cecilia Petrina de Carvalho que foi eleita através da coligação PC do B / PP / PTB / PSL / PTN / PR / PTC / PV / PSDB / SD / PROS, partidos que serão de grande importância para a governabilidade, pois elegeu 7 Vereadores: Romenil (PCdoB), Walmir Peixinho (PV), Jó do Toinho (PRÓs), Marcelo do Ônibus (PTB), Alberto da Pesca (PSL), Jonas Trindade (SD) e Daniel do Nadinho (PTC).

Claro que vários rumores começaram a surgir e vários nomes começaram a aparecer como prováveis secretários do governo de Drª Cecilia, então confira os nomes mais cotados e comentados ultimamente nas ruas da cidade:

Educação: Joelma Sousa (Joelma Cabelão), Joel Porto, Isabel (Diretora do Colégio João Francisco), Marineide da Escola Dinâmica, Antonio José (Prof Tony)

Saúde: Drª Reime ou Batistinha

Ação Social: Edinho dos Correios, Hildenaide Catarino (Nega da Aciai), Abel Bispo e Neide Dias, Mercedes (Lar Santa Maria)

Agricultura: Marilene Laranjeira ou Analdinho

Administração: Zé Alves

Finanças: Agnaldo Severo ou Nice

Cultura, Esporte e Lazer: Maestro Egnaldo Paixão ou Caxunxa

Meio Ambiente – Nova (Joaquim Neto), Lourdinha

Governo: Wagner Lopes ou Prof Dulcineia

Gabinete: Ivanilson Carvalho ou Sandra Souza

Nossa equipe conversou com Drª Cecilia para falar sobre o assunto, a mesma disse que ainda não tem nada definido e que a escolha está muito difícil, pois tem muitas opções, pessoas altamente qualificadas para ocupar os cargos o que é muito bom e que tem certeza que o que for definido será o melhor para administrar Itiúba e que portanto os nomes citados por populares realmente são ótimos, mas que nada foi definido. A Prefeita Eleita disse ainda que em breve irá anunciar sua equipe de Secretários.

A Diplomação dos eleitos acontecerá no próximo dia 15/12/2016, e a imprensa espera que Drª Cecilia anuncie seu secretariado ou pelo menos parte dele no evento.

Cidadeemnoticias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE