POLICIAL: CORPO ENCONTRADO INTERIOR DE JAGUARARI E APREENSÃO DE DROGAS, REGISTROS DA PM 6º BPM

CORPO É ENCONTRADO EM ESTRADA VICINAL


Policiais da 5ª Companhia/Jaguarari, na noite de ontem, encontraram o corpo de um homem em estrada vicinal.

Por volta das 19h20, policiais da 5ª Companhia, deslocaram-se até a localidade de Lagoinha, no povoado de Juacema, município de Jaguarari, a fim de averiguar a informação de populares, dando conta de que no local havia um corpo. Ao chegarem, constataram a veracidade da informação, encontrando o corpo, sem vida, de um homem, sem identificações.

Os policiais acionaram o Departamento de Policia Técnica - DPT para a adoção das medidas pertinentes, o qual, constatou que o corpo apresentava sinais de perfurações feitos por arma branca.

6º BPM FAZ APREENSÃO DE DROGA

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO, na noite de ontem, apreendeu uma pequena quantidade de droga.

Por volta das 21h, policiais da CETO, abordaram um homem, de 19 anos, que encontrava-se às margens da Rodovia Lomanto Junior, próximo ao posto de combustíveis Timbaú, encontrando na posse do homem uma pequena porção de droga, análoga a maconha.

Os policiais apresentaram o homem e a droga na Delegacia de Policia Civil, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO.


Polícia Militar da Bahia
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE