POLÍTICA: ELEIÇÃO EM JUAZEIRO PODE SER DECIDIDA NO TAPETÃO


Caiu com efeito de uma bomba no inicio da tarde de hoje, a divulgação no site do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), sobre o processo de denúncia sobre possível caso de irregularidade durante as últimas eleições envolvendo a chapa do candidato eleito de Juazeiro, Paulo Bonfim (PCdoB), relacionado ao fechamento da ata para registro de candidatura do vice.

Segundo informações de um dos advogados que acompanham o processo, hoje (12) pela manhã abriu o site do TRE onde constava ‘dado provimento’. “Olhei a página do site do TRE confirmando esta informação, quer dizer que a Justiça acatou o processo para ser julgado em plenário”.

Ele afirma ainda que minutos depois voltou a olhar o site para tirar cópia da divulgação do ato, e se deparou com outro cenário devido a adulteração da informação. “Me assustei quando vi na página a informação: ‘negado provimento’. Mas segundo informações do próprio TRE existem 3 embargos neste caso que foram julgados no dia de hoje, sendo que dois foram favoráveis e o outro não. Só teremos a confirmação dessa decisão quando for publicada o acordon pelo Tribunal ou pelo os advogados que estão na capital baiana acompanhando o andamento desse processo”.

"abri o site e estava acordon: dado provimento. Conversei com Joseph e ele não estava sabendo (….) Olhei novamente o site o tinha lá confirmando: dado provimentpo. Quer dizer que o TRE admitiu o processo acatando o recurso para poder ser julgado no plenário (…) Quando foi minutos depois, abri novamente po site para imprimir a manifestação, tinha: Negado provimento. Mas segundo informações, neste processo existem três embargos que foram juklgado hoje, sendo dois sim e um não. Só que ninguém sabe porque não foi publicado ou então que acompanhou a ação no Tribunal".

Quersaberpolitica
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE