PONTO NOVO: PREFEITO, VICE-PREFEITO E VEREADORES SERÃO DIPLOMADOS DIA 15


O novo prefeito, a vice e os 11 vereadores eleitos em Outubro deste ano em Ponto Novo serão diplomados no próximo dia 15 (quinta-feira), a partir das 10 horas, na Câmara Municipal de Itiúba. A informação foi confirmada pela juiza eleitoral Rafaele Curvelo Guedes dos Anjos em ofício encaminhado ao prefeito eleito, o advogado Tiago Miranda Venâncio Maia.

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. Na oportunidade também serão diplomados os suplentes de cada partido ou coligação que participaram do pleito.

Tiago Venâncio (PMDB), foi escolhido para administrar a cidade de Ponto Novo a partir de 2017. Conforme o Tribunal Superior Eleitoral, Tiago foi eleito com 51,64% dos votos. Ponto Novo terá ainda, como vice-prefeita, a comerciante, Simone Silva (PR).

Os vereadores diplomados são: Michel (PP), Robertinho (PSD) e Zé da Boate (PSD), que já foi vereador entre 2005 e 2008. E os novatos: Nelo (PSD), Junior do Roque (PCdoB), Maria do Gildazio (PRB), Nel Maia (PP), Joelma (PSL), Le do Bode (PDT), Professor Arnobio de Bezerra (PSB) e Reinaldo (PDT).

A posse está marcada para o dia 1º de Janeiro de 2017, bem como a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal.

Ascom - Tiago Venâncio
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE