domingo, 3 de janeiro de 2016

POLICIAL: FUGITIVO MORREU EM TROCA DE TIRO COM CPAC EM NORDESTINA


Por volta das 02h30min desse domingo  (3),  foi morto em troca de tiros com a Guarnição CPAC,  IVANILDO DE JESUS OLIVEIRA,  23 anos,  residente na localidades de Poças interior de Nordestina-BA.

De acordo com B. O,  Ivanildo que é fugitivo da Polícia,  na qual havia mandado de prisão contra o mesmo,  por estupro de vulnerável e informações que o mesmo andava armado e homiziando-se nos matos daquela região,  quando a PM realizava incursões foi recebida a tiros,  no revide Ivanildo foi atingido na perna esquerda,  altura da femural,  sendo socorrido à hospitais da cidade onde não resistiu e faleceu.

Com ele foi encontrado um revólver calibre 38,  com 6 munições,  sendo 3 intactas e 3 deflagrada e uma toca tipo brucutu.  Seu corpo foi necropsiado em Juazeiro.

Maravilha Notícias

FELIZ ANO NOVO

O tempo não para, é constante e imutável, por mais que façamos nem sequer tocamos a sua "inexorabilidade". E, aqui estamos, já que alguém teve a genial ideia, como diria Drumom, de dividir o tempo em anos, para podermos semear a dádiva do recomeço, regá-la com a esperança de que o ano que vem, com forças renovadas, será melhor que o que passou, ou que está por passar. É muito importante não esquecermos que depende mais de nós do que de qualquer outra coisa, pois de onde estou, me sinto privilegiado em poder agradecer ao criador por tudo, absolutamente tudo, por cada segundo vivido em 2015, por cada respiração, pois reconhecer a vida em cada respiração (bushido), é requisito fundamental para o bom viver. Quero aqui aproveitar a oportunidade para agradecer a cada pessoa que me ajudou a construir e chegar à altura desse 2015 na condição em que estou, feliz, apesar de todas as batalhas travadas, venci, estou de pé e à ordem, pois se é de batalhas que se vive a vida (Rauuuul u hu), E, mais uma vez, aqui estou, até aqui travei o bom combate, que só termina quando a senhora do destino me tocar com a permissão de Deus, aquele que arquiteta desde os confins do universo à geração da vida no ventre feminino. Então, posto que é hora, muito obrigado a vocês, meus pais, por estar aqui, às minhas irmãs pela força suave e perene, aos meus filhos a quem pertence minhas ações e tudo o que conseguir, aos meus amigos pelo abrigo seguro, aos meus colegas pela oportunidade do crescimento, a meu tão estimado público pela companhia constante na minha tão árdua e prazerosa jornada, aos meus parceiros (que sorte que eu tive esse ano) pelo que juntos construímos, aos meus patrocinadores, apoiadores e colaboradores por acreditarem em meu trabalho e a todos que diretamente ou indiretamente, de alguma forma, se fizeram presente em algum momento, na minha caminhada. Meu MUITO OBRIGADO. E , àqueles que por algum motivo faltei, peço perdão, no compromisso de fazer o que puder pra sanar o que puder, pois humano sou, E, amanhã será um lindo dia da mais louca alegria que se possa imaginar, amanhã redobrada a força, pra cima que não cessa há de imperar (Guilherme Arantes). Desejo a todos um 2016 repleto de realizações, de força pra alavancar essas realizações, Que Deus, que é o grande arquiteto desse tão vasto universo, que é justo e perfeito, nos guie e abençoe para que possamos, juntos construir um 2016 melhor para nós e todos que de nós dependem e nos rodeiam. Assim seja. Grande abraço em forma de canção.

Por – Wagner Rosa

POLICIAL: AÇÕES DA 54ª CIPM


1 - Por volta das 09h00min ocorreu um acidente de trânsito do tipo “Colisão” sem vítimas, envolvendo o veiculo de marca: FIAT, modelo: PUNTO, placa PJL 7337, licença de Senhor do Bonfim-Ba, de propriedade de Damir Duarte da Silva, com residência em Senhor do Bonfim-BA, sendo o carro conduzido por Acácio Guilherme Leite, residente na Praça Pedro Luiz n° 316, centro de Pindobaçu-Ba, quando o condutor do veículo ao seguir na pista de rolamento sentido a cidade de Pindobaçu-Ba, deparou-se com (01) um veículo que fazia sentido contrario em uma ultrapassagem perigosa, vindo o mesmo desviar pro acostamento perdendo o controle total batendo num barranco causando danos materiais.

2 - Por volta das 15h30min foi apresentado na DEPOL de Campo Formoso-Ba, a pessoa de Joacy Brian dos Santos, 48 anos, residente próximo ao Estádio de Futebol, por descumprimento da Medida Protetiva em favor da Srª A. M. L. 51 anos, residente no bairro Santa Luzia, nesta cidade. Vítima e autor foram conduzidos para a cidade de Senhor do Bonfim-BA, na 19ª COORPIN, onde foram apresentados para as medidas cabíveis.

3 – Às 16h15min, a guarnição do PETO foi acionada pela CENOP para deslocar-se na Rua do Bar 66, centro desta cidade, pois populares teriam contido o Sr. de nome Elionaldo Alves da Silva, 33 anos, residente no Bairro do Mutirão, na ocasião em que ele, de posse de uma motocicleta de marca YAMAHA, modelo YBR, placa NZW 7977, licença de Irecê-Ba de cor vermelha, produto de furto praticado pelo referido condutor na cidade de Senhor do Bonfim-Ba, horas antes encontrava-se praticando direção perigosa, vindo colidir em outra motocicleta e um veiculo em local do sinistro. O autor do delito foi conduzido para a 19ª COORPIN na cidade Senhor do Bonfim-Ba, para as medidas cabíveis, sendo lavrado o Flagrante Delito pela Autoridade Policial competente.

4 – Por volta das 18h00min, a Central da 54ª CIPM foi acionada por passageiros e condutor do ônibus da Empresa de Transporte São Luiz LTDA, na sede do 4° PEL/PM, noticiando que foram assaltados na BA 131 próximo ao povoado de Olhos D’Água no Município de Pindobaçu-Ba, por um elemento desconhecido de posse de um “Facão”, tendo ameaçado a todos os que se encontrava no interior do veiculo e levou consigo vários aparelhos celulares, como também, certa quantia em dinheiro. A guarnição do 4° PEL/PM efetuou diligências nas localidades próximas ao local em que ocorreu o delito, não logrando êxito.

ASCOM 54ª CIPM

ACCONTECE COSMÉTICOS


Chegou a hora de você ter o seu próprio negócio, sendo um representante do produtos da ACCONTECE COSMÉTICOS, KENZZA e DEFINITY, com uma boa margem de lucro, linha completa de produtos para cabelos, corpo, rosto e perfumes.


Contato: Whatsapp (74) 9.9122-0512