sábado, 9 de janeiro de 2016


PREPARE-SE PARA O CONCURSO DO INSS COM A LFG!



BONFIM NA TELA DA RECORD NESTE DOMINGO


POLICIAL: CONFUSÃO DEIXA DOIS MORTOS E UMA JOVEM GRAVEMENTE FERIDA EM CANSANÇÃO


Uma confusão ocorrida por volta das 03h30min madrugada deste sábado (09) no povoado de Tanque da Gameleira em Cansanção deixou dois mortos e uma jovem gravemente ferida.

De acordo com as primeiras informações, durante uma briga em um quiosque do povoado, um homem identificado pelo prenome de “Hélio”, teria sacado uma arma de fogo e disparado contra IVONALDO SALVADOR PEREIRA, 39 anos, atingido com um tiro na região cervical e PEDRO CORREIA PEREIRA, 32 anos, atingido na cabeça, ambos chegaram a ser socorridos para o Hospital Municipal Senhora Santana, aonde chegaram sem vida.

Uma jovem identificada por Hyara, que estava no local no momento da confusão foi baleada, após receber os primeiros atendimentos no hospital de Cansanção, ela foi transferida em estado grave para Salvador.

A polícia está desde as primeiras horas da manhã deste sábado realizando diligências no município na tentativa de capturá-lo.

O DPT esteve seguindo na manhã deste sábado para o local, afim e recolher os corpos e providenciar as necropsias.

Com informações do Portal de Notícias

RELIGIÃO: NOVENÁRIO DO SENHOR DO BONFIM


2º DIA – 09 DE JANEIRO (SÁBADO)

07h00min – Santa Missa pelos refugiados e exilados
Responsáveis – Comunidade Católica Shalom
19h30min – Celebração da Novena
Tema – Vestir os nus e dar pousada aos peregrinos. (Cf. Lc. 10. 29-37)
Pregador – Padre Sergio Santana de Sousa – diocese de Nazaré da Mata – PE
Noiteiros – Paróquia de Santo Antônio – Campo Formoso e São João Batista – Jaguarari, Área Pastoral Nossa Senhora do Pilar; Comunidade da Pêra, Alto do Cigano e Carrapichel; comunidade Católica Shalom, Coroinhas e Irmandade do Perpétuo Socorro; Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal.
Madrinha – Celeste Maia Ribeiro.
Padrinhos – Várias famílias.

No Espaço da Festa, teremos a apresentação neste sábado dia 9, do artista Tony Silva.

Maravilha Notícias

ANDORINHA: ANDORINHENSES TEM MEDICAMENTOS GRATUITOS NA FARMÁCIA DA BAHIA


Criada no município de Andorinha em 2015, a farmácia da Bahia ampliou o acesso da população a medicamentos gratuitos. Além de entregar remédios de alto custo e de uso continuado, a farmácia conta com diversos tipos de medicamentos, entre eles, analgésicos, antitérmicos, antibióticos, anti-inflamatórios e anti-hipertensivos. Diariamente 40 pessoas recebem a medicação totalmente gratuita.
Instalada no bairro Vila Peixe, a farmácia é um programa da Bahiafarma, implantado no município pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura de Andorinha. No local, duas servidoras são responsáveis pelo atendimento à população e armazenagem da medicação. A farmácia é devidamente supervisionada por duas farmacêuticas do município.

“A minha sogra tá fazendo tratamento contra depressão, o médico passou a receita no posto de saúde do município, e sempre venho pegar aqui a medicação.” Disse Lucimar Santos da Silva, moradora do Medrado, durante entrega da medicação.

Para que o remédio seja entregue, é necessário a receita médica emitida na rede pública de saúde e o cartão do SUS. A unidade da Farmácia da Bahia funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 16h.

Por: Ascom Andorinha

LOTEAMENTO VIVENDAS CAJUI

CHEGOU EM SENHOR DO BONFIM E REGIÃO O LOTEAMENTO "VIVENDAS CAJUI"


Localizado na região serrana do Catuni, região com CACHOEIRAS propicia para esportes radicais.
Lotes a partir de 250 a 6 mil metros quadrados, com infraestrutura e ESCRITURA.

Parcelas fixas partir de R$ 200,00.

Realize um ótimo negócio

Loteamento Vivendas Cajui, informações pelos telefones:
74 - 9106-0003////9945-8202.

POLICIAL: AÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDE LADRÕES DE MOTOS


Na tarde dessa sexta-feira, 08.01.2016, após denúncia de vítima de furto de motocicleta na cidade de Andorinha, fato ocorrido no ultimo dia 05 de janeiro, foi deflagrada operação integrada entre o SI da 19 Coorpin/DT e NI do 6ºBPM/Senhor do Bonfim, que resultou nas prisões APF (Auto de Prisão em flagrante) dos indivíduos:

• Joilson Alves Lima (mecânico)
• Leandro Batista da Silva (Bibi)
• Cristóvão Pedro da Silva Junior (Bigodinho)
• Everton Paulino Andrade Alves (Careca).

Moto de leilão
Moto roubada em Andorinha
Os quais se associaram para prática de crimes de furto e receptação, na região de Senhor do Bonfim. A motocicleta furtada em Andorinha por Bigodinho e seus comparsas Bibi e Careca foi encontrada na residência do mecânico Joilson, onde suas peças estavam sendo transplantada para outra motocicleta, supostamente adquirida de leilão.

Todos permanecem custodiados na DT de Bonfim, à disposição da Justiça.

Ascom 19ª Coorpin