quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

ECONOMIA: AGORA EM SENHOR DO BONFIM A MAIS NOVA LOJA FRANQUEADA TROCA CRÉDITOS


Transforme o Limite do seu Cartão de Crédito em DINHEIRO NA HORA e ainda parcela tudo em até 12 vezes iguais.


POLICIAL: DEFESA AFIRMA QUE NÃO HOUVE ADULTERAÇÃO EM CHASSIS NAS PRISÕES EM CARRAPICHEL


No dia 18 de dezembro de 2015, Policiais civis da 19ª COORPIN, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, após dois meses de investigação, de um grupo suspeito de desmanche de carro, prenderam em flagrante delito por receptação os nacionais, Paulo Roberto Gonçalves Oliveira, 45 anos, Odair Vitor Gonçalves, 33 anos e Uilque Vitor Conceição, 27 anos, no local da busca, onde foram encontradas três carretas, sendo duas com chassi adulterado e o lacre da placa violado e uma com chassi adulterado, além de várias peças de carretas sem origem.

De acordo com o Delegado Dr. Felipe Neri, os envolvidos estão sendo autuados no Art. 180, § 1 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40
CP - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940
Art. 180 - Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996)
§ 1º - Adquirir, receber, transportar, conduzir, ocultar, ter em depósito, desmontar, montar, remontar, vender, expor à venda, ou de qualquer forma utilizar, em proveito próprio ou alheio, no exercício de atividade comercial ou industrial, coisa que deve saber ser produto de crime. [jusbrasil].

A defesa dos supostos acusados está sendo realizada pelo criminalista bonfinense o Dr. Pedro Cordeiro, a qual ao assumir a defesa, requereu de imediato, um oficio para a Empresa NOMA DO BRASIL S/A, requerendo a analise dos eixos e chassis, os quais supostamente se encontram adulterados, vale salientar que a conclusão foi a seguinte “... informa que em analise visual dos fotos enviadas e, em comparação com ficha de montagem e os dados constantes em nossos registros, não foi encontrado qualquer divergência, de modo que todos os números do chassi e de eixos informados constam em nossos sistemas...”, a qual segue em anexo.


“A fabricante atesta que não houve adulteração, desta forma a defesa, tomará as medidas cabíveis, para demonstrar que os supostos acusados, não cometeram em tese, nenhum delito, e que o Estado deverá responder provavelmente por mais um erro, a qual trouxe consigo constrangimento imenso aos supostos acusados”, disse Dr. Pedro Cordeiro.

Nossa Reportagem manteve contato com o Delegado Dr. Felipe Neri, que respondeu apenas estar aguardando o laudo técnico da Polícia Técnica.

Sobre isso o Advogado Pedro Cordeiro disse que o laudo deveria ser apresentado no ato da abordagem.

Ainda não há previsão de quando sairá o resultado.

Maravilha Notícias

FILADÉLFIA: QUASE 400 NOVAS FAMÍLIAS QUE FORAM CONTEMPLADAS NOS MESES NOVEMBRO E DEZEMBRO DE 2015, JÁ PODEM SACAR O BENEFÍCIO DO BOLSA FAMÍLIA.


A Equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social informa aos novos contemplados do Programa Bolsa Família que devem comparecer à Agência dos Correios, portando um documento de identificação oficial, para retirarem o seu cartão e que estará realizando mutirão de entrega nesta quinta-feira, 21 de janeiro de 2015, no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, localizado na Praça LUIS EDUARDO MAGALHÃES.

A relação com o nome dos novos beneficiários foi divulgada há poucos dias pelo MDS (Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome) e Caixa Econômica.

Em seguida os contemplados precisam ligar para o 0800 726 02 07 da Caixa Econômica Federal para desbloquear o cartão do beneficio e cadastrar a senha na Casa Lotérica levando o cartão e a documentação pessoal para que o benefício seja retirado na data prevista.

A Relação dos Novos Contemplados está disponível na:

• Secretaria Municipal de Assistência Social
• Centro de Referência de Assistência Social
• Agencia do Correio

Secretaria Municipal de Assistência Social
Governo Seriedade, Compromisso e Desenvolvimento.

POLICIAL: PASTOR É SUSPEITO DE MATAR EX-COLEGA E PRIMA APÓS “PERDER FIÉIS”

Foto: Reprodução/TV Bahia

O pastor evangélico Edmar dos Santos Brito é suspeito de matar a pastora Marcilene Oliveira Sampaio, 38, e a prima, Ana Cristina Santos Sampaio, 37 a golpes de pedra na cidade de Vitória da Conquista, na Bahia.

Ao A Tarde, o delegado Marcus Vinícius de Morais afirmou que o crime foi motivado por vingança, já que Marcilene e o marido, que também foi espancado, comandavam uma igreja evangélica que estaria “levando os fiéis” do templo de Edmar. Fábio de Jesus Santos, 34, e Adriano dos Santos, 36, foram presos e confessaram o crime, o pastor está sendo procurado pela justiça.

Metro1/ATarde

PROMOÇÕES NO HIPERMERCADO DIA A DIA


Aproveite as promoções do Hipermercado Dia a Dia


Leite pó Ideal 200g 2.89
Leite pó Ninho 800g 17.49
Mucilon Sacher 230g 3.69
Refrigerante Refri. 2 litros 2.55
Arroz Bello Rizo 1kg 2.39
Suco Delvalle 1.500ml 2.99
Leite Liquido 1lt 3.10
Café pó Santa Clara 250g 3.95
Biscoito Vitarella Cream Cracker 400g 2.69
Fralda descartável Perssonal Mega 32.99
Sabão pó Brilhante 1kg 5.99

Conheça nossa LANCHONETE.

Praça do Campo do Gado em Senhor do Bonfim.

BONFIM: DESASTRES E EFEITOS DA CHUVA EM BONFIM

Na Rua Paraíba - Moradores deixam veículos na rua, por não conseguir chegar às garagens
Parte de muro do Estádio Pedro Amorim cedeu dentro de quintais de residências próximas
Pavimentação da Rua Gal Costa foi arrancada pelas enxurradas
Árvore na Praça da Lagoa foi arrancada 
Buraco ressurge próximo a Campo do Gado

Parte de uma construção vizinha a casa do Vereador Bel, no Santos Dumont, caiu sobre a casa ferindo familiares do Vereador, no momento em que estavam almoçando, além dos danos materiais, crianças saíram feridas e foram atendidas em hospital no centro de Bonfim.


Na Rua José Pacheco, veículo caí dentro de buraco 
Barranco cede sobre pista na BA 131 - trecho do Povoado de Coité

Fotos Whatsapp

NOTA DE FALECIMENTO: FALECEU A SR.ª MÁRCIA CARDOSO DA SILVA/ DIRETORA DA ESCOLA MUNICIPAL THEÓDULO DE ALBUQUERQUE/DISTRITO PILAR

Imagem via Facebook

É com muito pesar que a Escola Municipal Theódulo de Albuquerque/Distrito Pilar - Jaguarari, cumpre o doloroso dever de informar o falecimento da nossa amiga e companheira de jornada, a Diretora da Unidade Escolar Professora Márcia Cardoso da Silva, natural da Cidade de Senhor do Bonfim/BA.

" A sua morte nos pegou de surpresa e a levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine, lhe dê paz e que dê conforto á sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade".

O velório Acontece hoje no final da tarde no Colégio Theódulo de Albuquerque/Distrito Pilar até as 9h, depois se deslocará para Sr. do Bonfim para a residência de seus familiares, sendo que o seu sepultamento ocorrerá nesta quinta-feira 21/01 em Sr. Do Bonfim as 09:00 horas.

Colégio Theódulo de Albuquerque.

YON LEITE FONTES