segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

ESPORTE: COM JOGO ADIADO ENTRE BAHIA X GALÍCIA, BAIANO 2016 COMPLETA A QUARTA RODADA


Além do jogo entre Fluminense de Feira e Vitória, em Pituaçu, vencido por 1x0 pelo time feirense, outros quatro jogos movimentaram a quarta rodada do Campeonato Baiano neste domingo.

O destaque ficou por conta da virada do Bahia de Feira sobre a Jacuipense. Perdendo por 3x1, o Tremendão conseguiu vencer o jogo por 4x3. Além disso, Juazeirense e Vitória da Conquista, times do estado que ao lado do Bahia também disputam a Copa do Nordeste, se enfrentaram na rodada com o Cancão de Fogo vencendo por 2x0.

Por conta do amistoso com o Orlando City, a partida do Bahia com o Galícia foi adiada para o dia 9 de março.

Jogos de Sábado (27)

Feirense 0 x 1 Flamengo de Guanambi
Jogos de Domingo (28)
Jacuipense 3 x 4 Bahia de Feira
Jacobina 4 x 1 Colo Colo
Vitória da Conquista 0 x 2 Juazeirense
Flu de Feira 1 x 0 Vitória

Metro1

EDUCAÇÃO: PROERD DO 6º BPM PARTICIPA DE AÇÃO DE CIDADANIA


O 6º Batalhão de Polícia Militar participou de ação de cidadania, na tarde de domingo (28), para moradores dos bairros Brisas do Monte, Monte Alegre e Cidade Nova, em Senhor do Bonfim, desenvolvido pelo Projeto Social Unidos pela Paz.

O evento aconteceu na quadra de esportes do Bairro Brisas do Monte, com festival de sorvete, sorteio de brindes e de cestas básicas.

Os Soldados PM Josenilda e Eduardo, do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD, proferiram palestra sobre os perigos das drogas.

Os policiais orientaram crianças e jovens presentes e alertaram os pais para estarem atentos ao comportamento e a acompanharem a vida escolar dos filhos.

PMBA e Comunidade na Corrente do Bem!


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

POLICIAL: EM 2015, QUASE 400 PESSOAS FORAM PRESAS POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, DIZ PRF


No ano passado, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou 61.873 testes de alcoolemia, o que dá 169 testes diários realizados em todo o estado. Desses testes, 2.008 condutores foram multados por dirigir sob influência de álcool e 339 foram presos pelo crime de embriaguez ao volante, segundo a PRF.

No entanto o número de acidentes diminuiu em quase 30%, quando em 2015 foram registrados 7.084 acidentes, com 638 mortes. Na contramão dos acidentes, houve um aumento de 3.235% na quantidade de “arrebites” apreendidos pela PRF, que são anfetaminas utilizadas pelos motoristas para inibir o sono.

A quantidade de drogas apreendidas aumentou nas rodoviais federais que passam pela Bahia aumentou em 122% quando comparado os anos de 2014 e 2015. No ano passado 5.451 kg de drogas, entre elas maconha, crack e cocaína, foram apreendidas contra 2.467 do ano retrasado. O número de armas apreendidas também aumentou, passando de 103 para 182 apreensões.

No ano passado 2015, a PRF realizou 61.873 testes de alcoolemia, o que dá 169 testes diários realizados em todo o estado. Desses testes, 2.008 condutores foram multados por dirigir sob influência de álcool e 339 foram presos pelo crime de embriaguez ao volante.

Em relação a carros roubados que foram recuperados, em 2014 haviam sido localizados 335 veículos e em 2015 esse número saltou para 453, representando um aumento de 35%.

Metro1

MEGA LIQUIDAÇÃO NA A PRINCIPAL TECIDOS!


Começou a grande promoção anual de calçados e confecções!
São grandes variedades, adulto e infantil para você Aproveitar!
Lembrando que as MOCHILAS também continuam na promoção.
Temos a melhores formas de pagamento:


60% de desconto a vista ou em 3 x nos cartões
6X no crediário próprio com 50% de desconto!!!! Não percam venham e confiram
Obs.: Promoção válida para os produtos da banca.

A Principal Tecidos A Loja Da Família Espera por sua visita
Rua Ruy Barbosa Nº 31 Centro.
Fone 3541-3138

POLICIAL: 6º BATALHÃO EM AÇÃO


DUPLO HOMICÍDIO EM SENHOR DO BONFIM

Um duplo homicídio aconteceu à 0h15 de sábado (27), na Avenida ACM, em Senhor do Bonfim. Cleiton Vieira Pereira, 25 anos e Lucas de Souza Santos, 22, foram atingidos por disparos de arma de fogo, cujo autor não foi identificado.

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar isolaram o local do crime para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Em Filadélfia, neste sábado (27), às 17h45, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Evandro Lopes da Silva, 31 anos, por agredir sua companheira.
O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

VEM PARA A ANHANGUERA

Você não precisa mais sair da Cidade para fazer o curso do seu Sonho, chegou em Senhor do Bonfim e região os de: Enfermagem, Engenharia Civil e Elétrica.


EMPREGO: VAGAS DE EMPREGOS PARA BONFIM


O SINEBAHIA/SAC – Sr. do Bonfim está selecionando candidatos à vaga de:


 Confeiteiro: 01 vaga

Experiência 06 meses CTPS.
Sexo: Feminino

 Padeiro: 01 vaga

Experiência 06 meses CTPS.
Sexo: Masculino

 Ajudante de Padeiro: 01 vaga

Experiência 06 meses em CTPS.
Ambos os Sexos

 Atendente de Farmácia: 02 vagas

Experiência 06 meses
Sexo: Masculino
Curso de Informática Básica

 Vendedor Externo: 01 vaga

Experiência 06 meses
Sexo: Masculino
Possui: Carro
Habilitação: B


Os interessados devem comparecer ao SINEBAHIA/SAC Senhor do Bonfim dás 07 h. às 15:00 h.

POLICIAL: OPERAÇÃO VARREDURA COÍBE POLUIÇÃO SONORA NA ÁREA DA 54ª CIPM


Seguindo a diretriz de coibir os pequenos delitos para aumentar a sensação de segurança e a paz social, a 54ª CIPM desenvolveu mais uma fase da Operação Varredura. Desta feita, no Povoado de Várzea Grande - Pindobaçu.

Foram realizadas abordagens em bares, veículos e transeuntes, resultando na apreensão de quatro veículos, sendo três motocicletas e um automóvel. No automóvel, ainda foi apreendido um equipamento de som, mais conhecido por "paredão", que perturbava o sossego alheio daquela localidade.

"Continuaremos a desenvolver ação que busquem a diminuição da probabilidade do cometimento de ilícitos penais. A 54ª CIPM agradece o apoio da sociedade, que a todo momento enalteceu a atuação da PM. É a PM e a comunidade na corrente do bem". Disse o Capitão Mascarenhas, comandante da 54ª CIPM.

Ascom 54 ª CIPM

VENHA VOCÊ TAMBÉM PARA A ANHANGUERA


54ª CIPM PRENDE INDIVIDUO EM CONDICIONAL PORTANDO COCAÍNA


Na madrugada do dia 27/02/2016, por volta das 00h10min, uma Guarnição do PETO, da 54ª CIPM, ao efetuar rondas na Rua 07 de Setembro, Campo Formoso, observou o nacional JUAREZ NASCIMENTO FERREIRA, 37 anos, em atitude suspeita. Assim que avistou a Guarnição o mesmo empreendeu fuga no veículo Voyage Prata, placa de identificação JZP-0072, do Mato Grosso. Ao ser abordado, ele encontrava-se com dois papelotes de cocaína, que disse ser de sua propriedade.

Ao averiguar o sistema de informações policial, constava que o mesmo encontrava-se em condicional pela prática de tráfico de entorpecentes. Juarez foi conduzido a Depol local para procedimentos de praxe.

Ascom 54 ª CIPM

BONFIM: BIRO BIRO RECEBE PRÊMIO TOP OURO


Vereador Biro Biro foi eleito através de pesquisa, pela Top Ouro (instituto de pesquisa) de Petrolina, o vereador mais atuante na câmara de vereadores de Senhor do Bonfim em 2015.

"Agradeço a DEUS e ao Nosso Padroeiro Senhor do Bonfim a minha família e a todos os queridos amigos e conterrâneos de minha querida cidade do Senhor do Bonfim que reconhecem o meu empenho em defesa dos interesses e da garantia dos direitos do nosso povo, estou feliz, muito feliz com o reconhecimento". Disse Biro

Ascom