quarta-feira, 23 de março de 2016

CONTABILIDADE FRANKLIN FARIAS


NOSSOS SERVIÇOS:

· *Contabilidade mensal em Comércios, Indústrias e Prestadores de Serviços;

· *Abertura, Regularização e Encerramento de empresas;

· *Regularização de documentação para aquisição de Empréstimos Bancários;

· *Cálculos Revisionais de Financiamento de Veículos (emissão de laudos periciais extrajudiciais “evite pagamento de parcela abusiva e a busca e apreensão do seu veículo”);

· *e Demais Serviços Contábeis.


POLICIAL: 54º CIPM PRENDE FORAGIDO DO COMPLEXO POLICIAL DE SENHOR DO BONFIM


O nacional ROBÉRIO DE JESUS, vulgo "Peba", foragido da Delegacia de Senhor do Bonfim, de onde estava preso por roubo, e foi recapturado na manhã desta quarta-feira 23/03, Robério era o último foragido da Delegacia de Bonfim, desde o período de carnaval 2016, quando na companhia de mais cinco elementos fugiram da cadeia, hoje com o apoio da GM de Pindobaçu, a PM recapturou o mesmo.

Robério havia fugido no dia 15 de fevereiro na companhia de:

Relação dos detentos foragidos da DT de Senhor do Bonfim, em 15.02.2016.

■ Ericson Batista Oliveira – recapturado no Bairro dos Pebinhas aqui em Senhor do Bonfim.
■ Genivaldo Mota dos Santos - Preso no dia 16 de janeiro de 2016, por porte de arma.
■ Marivaldo Cariri Damasceno
■ Leandro dos Santos Cardoso – recapturado em Itiúba
■ Francisco Almir Dias Rodrigues – recapturado em Itiúba
■ Leonardo Moura dos.Santos – recapturado em Itiúba
Rogério de Jesus

ASCOM 54ª CIPM

POLICIAL: AÇÕES DA PM 6º BATALHÃO

6º BPM PRENDE HOMEM ACUSADO DE PROVOCAR INCÊNDIO


Em Queimadas, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam acusado de provocar incêndio em casa da chácara do prefeito Tarcísio Pedreira. O crime aconteceu às 4h40 de terça-feira (22), no Bairro Ponte Nova, sendo subtraído um pequeno cofre e um botijão de gás. Não houve vítimas, só danos materiais.

Jucivaldo Matos Gomes da Silva, de 27 anos, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

6º BPM PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO

No Distrito de Pilar, Município de Jaguarari, na manhã desta terça-feira (22), policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar localizaram e prenderam suspeito de homicídio.
Às 6h30, os policiais foram até um matagal na Rua da Palma, onde a pessoa de Regis Cardoso da Silva, 45 anos, encontrava-se desacordado com perfurações de arma branca na cabeça e pescoço.
A vítima foi socorrida por ambulância ao hospital, mas já chegou sem vida, segundo o médico de plantão.

Suspeito do homicídio, Anderson Nunes Monteiro, de 21 anos, foi localizado e conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM REALIZA CONDUÇÃO À DELEGACIA POR AMEAÇA

Policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Vilmar Lima dos Santos, 41 anos, por ameaçar, de posse de uma foice, um homem de 24 anos, nesta terça-feira (22), às 17h20, no Bairro Maristas, em Senhor do Bonfim.

POLICIAIS DO 6º BPM PRENDEM TRAFICANTE


Na Cidade de Itiúba, Bairro Calumbi, nesta terça-feira (22), às 19 horas, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tráfico de entorpecentes.

Quando a guarnição encontrava-se em ronda, ao avistarem a viatura, três homens empreenderam fuga. Celso de Jesus dos Santos, 24 anos, foi alcançado e encontrado com ele 280 gramas de maconha.

O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

POLICIAIS DO 6º BPM PRENDEM AUTOR DE FURTO

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Ricardo Rodrigues de Melo, 38 anos, por furtar um ventilador de um hotel localizado na Rua Visconde do Rio Branco, Centro de Senhor do Bonfim, nesta terça-feira (22), às 20 horas.

O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR CRIME DA LEI SECA

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Anderson Gomes dos Santos, 28 anos, por conduzir uma motocicleta de 50 cilindradas de forma perigosa e em visível estado de embriaguez alcoólica, na BR 407, em Senhor do Bonfim, nesta quarta-feira (23), às 2h45.
O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

VESTIBULAR 2016.1 ANHANGUERA

Abriram as inscrições para o vestibular 2016.1 segunda entrada!!! Mais corra que é só até o dia 27/03/2016, com promoções imperdíveis!!!
Maiores informações (74)3541-5865


POLICIAL: “LOBISOMEM” FOI MORTO A GARRAFADAS NO DISTRITO DE PILAR EM JAGUARARI


REGINALDO CARDOSO DA SILVA, conhecido como “Lobisomem” de 44 anos foi morto a golpes de garrafa na madrugada desta terça-feira (22/03) no distrito de Pilar, a 73 km da sede do município de Jaguarari, o mesmo foi encontrado desacordado por volta das 6hs por populares na Rua da Palma, próximo à lagoa, que acionaram uma ambulância socorrendo REGINALDO ainda com vida, mais durante a viagem entre Pilar para o Hospital Municipal de Jaguarari a vítima veio a óbito, seu corpo ficou na ambulância até o Rabecão do IML vim recolher para a necropsia em Senhor do Bonfim.

A vítima teve perfuração na jugular o que fez o mesmo perder muito sangue além de ferimentos na cabeça, com suspeita de afundamento de crânio.

Um suspeito de ter praticado o crime foi detido dormindo há poucos metros do corpo de “Lobisomem”, o mesmo identificado como ANDERSON NUNES MONTEIRO, 21 anos, foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Jaguarari, próximo a ele a Polícia Militar da 3ª CIA, apreendeu:


-Uma Garrafa de Uísque;
-Uma lata de energético Red Bull;
- Uma garrafa de Vodka;
- Quatro garrafas de água de coco;
- 33 pacotes de pastilha Halls;
- Uma garrafa de 700 ml de cachaça pura;
- Três Skol beats;
- Uma garrafa de cerveja Heineken;
- Uma garrafa quebrada com manchas de sangue;
- 3 isqueiros;
- Um Celular Microsoft;
- Três pinos usados para armazenar cocaína;
- Vinte e sete reais e quarenta centavos, R$ 27,40.

ANDERSON foi ouvido pela Delegada Elisa Padilha, onde o mesmo confessou ter ingerido durante todo o dia cerveja e a noite bebeu pitu com coca cola e cheirou cocaína e foi para o lago, que segundo ele afirmou não lembrar mais do que aconteceu, e negou ter matado “Lobisomem”, mesmo com suas roupas com pingos de sangue, as vestimentas foram enviadas para a realização de perícia bem como a garrafa quebrada.

O mesmo foi autuado em flagrante e enviado para o Complexo Policial de Senhor do Bonfim, onde permanece preso a disposição da justiça.

Portal Jaguarari

PROMOÇÃO CLARO CONTROLE


Já imaginou sua franquia de Dados acabar e
você continuar usando
WhatsApp, facebook e Twitter ?

Só no CLARO CONTROLE e com o 4G mais rápido do BRASIL
Loja ou lado da policlínica, Pç do acarajé
Senhor do Bonfim/BA
WhatsApp (074) 98113-6367

JAGUARARI: MUTIRÃO DE RASTREAMENTO DO CÂNCER DE MAMA É ADIADO


O Programa de Rastreamento do Câncer de Mama, cujo início estava programado para o dia 01 de abril, foi adiado. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, os exames foram suspensos por problemas técnicos e logo será anunciada uma nova data pela SESAB, no município de Jaguarari.

O mutirão, que é realizado pelo Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Jaguarari, também foi cancelado em outras cidades da nossa região. A meta é realizar a mamografia em 1754 mulheres moradoras do município de Jaguarari, com idades entre 50 e 69 anos.

O Programa Estadual de Rastreamento do Câncer de Mama é uma estratégia itinerante que visa a prevenção, a detecção precoce e o tratamento da doença em todo o Estado da Bahia. O Programa consiste na realização de mamografias e, caso sejam detectadas alterações, são realizados exames complementares. Para as mulheres com diagnóstico positivo da doença, é feito o encaminhamento para a unidade de Alta Complexidade em Oncologia mais próxima da sua região, onde será feito o tratamento cirúrgico, quimioterápico e/ou radioterápico.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha Terra, Meu Futuro”.

RELIGIÃO: TESTEMUNHAS DE JEOVÁ FARÃO CELEBRAÇÃO DA MORTE DE JESUS CRISTO


Todos os anos as Testemunhas de Jeová celebram a data em que nosso Senhor Jesus Cristo sacrificou sua vida perfeita por todos nós. Nesse ano essa celebração ocorrerá após o por do sol em todo mundo.

Aqui na nossa cidade teremos celebrações em nossos salões do reino nos seguintes endereços:

1- Rua Projetado 108 bairro Marista as 19h30min

2- Praça do Bosque as 18h30min e 20h00min

3- Rua Horácio Murici 191 as 18h30min e 20h00min bairro Alto da Maravilha

4- Rua Raimundo Gonçalves, 284, nas Casas Populares será rua as 19h30min
5- em língua brasileira de sinais será no colégio modelo as 19h30min.

TJ

BONFIM: AGENTES DE ENDEMIAS EM AÇÃO


Moradores, Agentes de Endemias e Estudantes do Colégio Sacramentinas, realizaram mais um faxinaço em Senhor do Bonfim.

Essas ações vêm sendo realizadas pelos Agentes de Endemias, com o apoio da Vigilância Epidemiológica, Agentes Comunitários de Saúde e voluntários dos bairros e localidades visitadas.
Desta vez, a grande iniciativa partiu dos alunos do Colégio Sacramentinas que se juntaram aos Agentes de Endemias e moradores do bairro Santos Dumont, para retirarem das ruas possíveis focos do mosquito. Também foram distribuídos panfletos educativos para orientar a população sobre os riscos de deixar água acumulada.

O “faxinaço” em parcerias com a sociedade civil já foi realizado nos bairros Gamboa (Associação de Moradores), Cachoeirinha (Associação de Moradores), Alto da Maravilha (Banco do Nordeste) e Santos Dumont. (Colégio Sacramentinas). De acordo com os agentes de endemias, "a ação, além de interromper o ciclo de reprodução do mosquito em possíveis criadouros, também é uma demonstração da necessidade de ações concretas de toda a sociedade no combate ao Aedes Aegypti e, consequentemente, a todas as doenças que ele propaga”

"É importante essa soma de forças porque as doenças que o aedes aegypti transmite são um grave caso de saúde pública para nossa sociedade e o combate a ele deve sim envolver todos. Esse parece ser o único caminho para superarmos esse desafio”, explica um agente de endemias.

COMBATER O MOSQUITO É UM DEVER DE TODOS, COLABORE!

ASCOM AACE

POLÍTICA: PAULO MACHADO RETORNA À PRESIDÊNCIA DO PSL 17 DE SENHOR DO BONFIM


Nesta terça-feira, dia 22 de março, após entendimento com o Deputado Euclides Fernandes, deputado estadual do PSL mais votado em Senhor do Bonfim, a Comissão Provisória do Partido retornou ao ex-prefeito Paulo Machado.

Em breve, o partido, agora fortalecido com seis deputados estaduais, e presidido pelo Presidente da Assembléia Legislativa Marcelo Nilo, receberá a visita do Deputado que sauda a população bonfinense: “Iremos colocar à disposição do município e região a nossa capacidade de trabalho em favor do partido e do povo que nos abraça agora de forma mais efetiva, e sela conosco uma caminhada profícua”, disse o Deputado Euclides Fernandes (PSL).

O site do Tribunal Regional Eleitoral publicou a nova Comissão Provisória, assim formada segundo a Declaração Certificada:
http://www.tse.jus.br/sadJudSGIP/img/brasao.gif

JUSTIÇA ELEITORAL


CERTIDÃO

Certifico que se encontram anotados nos assentamentos da Justiça Eleitoral o seguinte órgão partidário e seus membros:



Código de Validação:
MDXL.RDRV.VUKF.HGJ7.
Certidão emitida em:
23/03/2016 00:34:40