quarta-feira, 30 de março de 2016

EMPREGO: 3 VAGAS DE EMPREGOS EM BONFIM


O SINEBAHIA/SAC – Sr. do Bonfim está selecionando candidatos à vaga de:


 Técnico em Contabilidade: 01 vaga

Ambos os Sexos:
Experiência em Setor Pessoal;


 Auxiliar de Laboratório: 01 vaga

Ambos os Sexos:
Experiência em Bancadas;
Coleta em Recém nascidos.


 Padeiro: 01 Vaga

Experiência comprovada
de 06 meses.


Os interessados devem comparecer ao SINEBAHIA/SAC Senhor do Bonfim dás 07 h. às 15:00 h.

POLICIAL: 6º BPM ENTREGA CPU RECUPERADA APÓS FURTO


Na manhã desta terça-feira (29), no quartel sede do 6º Batalhão de Polícia Militar, em Senhor do Bonfim, a Prof.ª Silvana da Conceição Santos, diretora da Escola Altamira Teixeira, recebeu das mãos do Capitão PM Lizandro uma CPU (parte de computador) que havia sido furtada do estabelecimento de ensino.

No dia anterior, um homem transitava pela Avenida do Contorno, Bairro Itamaraty, com um embrulho e em atitude suspeita. Com a aproximação de uma viatura da PM, o homem deixou o objeto no chão e saiu correndo, conseguindo evadir-se. A pessoa que fez a denúncia conseguiu fotografar o suspeito.

A Prof.ª Silvana procurou a PM para relatar o furto ocorrido na escola, sendo logo identificada a procedência do objeto recuperado.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

POLICIAL: HOMEM EMBRIAGADO FOI PRESO COM CONFECÇÕES FURTADAS


Por volta de 00h40min, desta quarta-feira (30) foi preso pela PM, o senhor ADAUTO ROGÉRIO DANTAS, de acordo com informações o mesmo encontrava-se em trânsito no ônibus da empresa Gontijo, e seguia para a capital baiana, quando na parada no terminal rodoviário de Senhor do Bonfim, o motorista e passageiros denunciaram-no à PM, por motivos de importunação.

Quando a PM realizava abordagem nas bagagens do arruaceiro foram encontradas confecções diversas, dentre camisas, bermudas com lacre eletrônico, etc.

Em sua defesa ele alegou que havia comprado o material, não fornecendo nota fiscal, sendo assim Adauto ficou custodiado a disposição da Justiça, na Delegacia de Bonfim.

Maravilha Notícias

GARANTA SEU FUTURO NA ANHANGUERA

Venha garantir seu futuro!!!! fazendo o curso para Assistente Técnico, curso específico para todos os concursos de nível médio, então corra e faça já sua matrícula!!!!
Maiores informações (74)3541-5865


ESPAÇO DO LEITOR: RESPOSTA PARA FALTA D’ÁGUA


Caro Netto,

"Enquanto um Bonfinense nos orgulha sendo promovido para coordenar a Embasa de Feira de Santana, o gerente da Embasas de Bonfim sequer responde os clientes. Fiz uma pergunta e reclamação aqui no seu blog sobre o motivo de já está instalados os canos e hidrômetros desde 2014, nos povoados da Rancharia, Raposa, Pica Pau e sitio e até hoje, quase dois anos, o gerente só usa seu blog para fazer propaganda do que lhe interessa e se esconde da pergunta que fiz no dia 13/03 aqui. Uma vergonha porque nem desculpa fiada dar mais porque deve está sem argumento.

De vez em quanto o pessoal da embasa faz uma reunião no local para ir tapeando os moradores que já não aguentam mais essa falta de respeito e estão querendo quebrar tudo para acabar com essa malandragem da embasa e do governo e os candidatos do governo e vereadores.

O povo tá cheio dessas trapaças de deixar para inaugurar as olbras perto da campanha eleitoral e isso tá acontecendo nesses povoados onde a Embasa promete ligar a água desde o inicio de 2015 e enrola até hoje. Nem a ligação da casa da bomba que fica no fundo da escola agrotécnica eles ligaram. Estamos achando que é para pedir a Coelba perto das eleições e enquanto isso o povo vive implorando água para os caminhões pipa do exercito. Um absurdo essas desculpas esfarrapadas das autoridades, mas o povo está de olho e vamos dar o troco nas urnas.

Cadê os vereadores que representam o povo do sitio, pica pau e rancharia? Tudo caladinho da silva esperando outubro chegar. É um absurdo total isso Netto".

Maria das Dores A. da Silva

POLÍTICA: “PISCINA É MAIS UM LEGADO DO GOVERNO AO ESPORTE BAIANO”, DESTACA BOBÔ


A noite desta segunda-feira, 28, foi de festa para o esporte aquático baiano com a inauguração da nova Piscina Olímpica da Bahia. O evento contou com exibições da Seleção Brasileira Olímpica de Nado Sincronizado

Além do secretário estadual do Trabalho e Esporte, Álvaro Gomes, participaram o nadador Allan do Carmo; o diretor Geral da Sudesb, Elias Dourado; o presidente da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), Coaracy Nunes Filho; e o presidente da Federação Baiana de Desportos Aquáticos (FBDA), Sérgio Silva, entre outras autoridades.

Também presente no evento, o deputado estadual Bobô (PCdoB) destacou a importância do equipamento para o desenvolvimento dos esportes aquáticos na Bahia. “A piscina será fundamental para a formação e projeção de atletas baianos nas diversas modalidades. Nossa cidade ganhou uma piscina de primeiro mundo, que abrigará competições nacionais e internacionais, elevando o nome do estado no Brasil e no exterior”, afirmou.

Para o secretário Álvaro Gomes, o equipamento valorizou a conquista dos esportistas baianos e preenche todos os requisitos da Federação Internacional de Natação. “Vai atender tanto o esporte de alto rendimento, quanto a iniciação esportiva, para que a gente possa revelar futuros campeões como Allan do Carmo, Edvaldo Valério e Verônica Almeida", enfatizou.

Segundo o presidente da CBDA, Coaracy Nunes Filho, a Bahia recebe um equipamento de ponta, pronta para receber competições nacionais e internacionais. “Amanhã mesmo eu viajo para o Paraguai, para tentar trazer o Campeonato Sul Americano de Natação para a Bahia. Parabenizo o Governo do Estado que realizou essa importante e grandiosa obra, que vai ajudar a manter a Bahia em um lugar de destaque no cenário nacional", elogiou.

"É uma piscina de alta tecnologia. Dá orgulho ter uma piscina [como essa] na nossa cidade, no nosso estado. A gente fica muito feliz, não só pelo equipamento, mas pela qualidade que ele nos oferece", declarou Allan do Carmo.

O vereador Everaldo Augusto (PCdoB) ressaltou a importância de o poder público intensificar ações no equipamento que vinculem o esporte à inclusão social. “O esporte tem o poder de integrar e promover cidadania, especialmente para nossa juventude”, disse.

MODERNO

Localizada na Avenida Bonocô e investimentos da ordem de R$ 15 milhões, possui dimensões oficiais: 50m de comprimento por 25m de largura; 3 metros de profundidade e 10 raias com 2,5m de largura cada. Das dez raias, duas ficarão livres para facilitar a dispersão das águas. A área total do equipamento esportivo é de 12.195,67m².

A instalação conta ainda com um corredor técnico que permite fazer a manutenção e reaproveitamento da água tratada 24h por dia, com controle do PH por monitoramento eletrônico. Toda essa tecnologia torna a estrutura um dos espaços esportivos mais modernos do país.

Com informações da Secom e Setre / imagens: ascom vereador Everaldo Augusto

CDJ CONTABILIDADE


A CDJ CONTABILIDADE dispõe de profissionais qualificados para melhor atender a você e a sua empresa. Uma contabilidade completa e atualizada.


Venha conferir os nossos serviços
Camila Ferreira, Deise Souza e Jaqueline Dumont.
Aguardamos sua visita!

POLICIAL: AÇÕES DA PM 6º BATALHÃO

6º BPM REALIZA CONDUÇÃO À DELEGACIA POR AMEAÇA

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram Erivaldo Alves dos Santos por ameaçar sua ex-companheira de morte, nesta terça-feira (29), às 10h20, no Loteamento Lívio do Amaral, Bairro Derba, em Senhor do Bonfim.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por violência doméstica, nesta terça-feira (29), às 15h50, na Travessa Luiz Viana, centro de Senhor do Bonfim.

Michael Bento Ferreira da Silva, de 31 anos, agrediu a companheira, de 33, causando-lhe um corte na cabeça.

A vítima foi socorrida ao hospital, medicada e liberada. O autor foi apresentado na delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

6º BPM APREENDE ADOLESCENTE E ARMA APÓS ROUBO


Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente de 16 anos, após roubo de um celular, sendo utilizado um revólver calibre 32 com uma munição.

O adolescente, juntamente com a arma e o celular, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

PROMOÇÃO CLARO TV SEM MENSALIDADE


Recarregue quando quiser!!

LOJA AO LADO DA POLICLINICA,
PÇ DO ACARAJE.
SENHOR DO BONFIM/BA
VENDAS: 074 98113-6367 WhatsApp