terça-feira, 5 de abril de 2016

BONFIM: SISMUSB CONVOCA SERVIDORES PARA ASSEMBLEIA PRÓXIMA QUARTA 06


O SISMUSB – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Senhor do Bonfim convoca todos os Servidores para uma Assembleia Geral que será realizada no auditório do Sindi ferro, dia 06/04/2016 ás 16h30min horas,onde estaremos apresentando a contra proposta da Pauta de Reivindicação 2016/2017.

Sua Presença e muito importante.

A Diretoria

POLICIAL: ROUBOS FREQUENTES EM BONFIM DEIXA POPULAÇÃO EM ALERTA


No último dia 03 de abril, pelo menos dois roubos foram registrados em Senhor do Bonfim praticado praticamente pelos mesmos criminosos.

O primeiro ocorreu por volta das 23h20min, na Rua Dr. Costa Pinto, quando uma dupla em uma moto tipo CG, abordou uma jovem e roubou seu aparelho Iphone, o segundo dez minutos depois já nas imediações do Centro Juvenil, na Gamboa, sendo que dois elementos em uma moto tipo CG roubaram um celular e documentos de um jovem.

Já nessa segunda-feira (04), no Bairro Marista um “atrasa lado” roubou uma bolsa tipo tira colo, mas a vítima resistiu, e a PM foi acionada, conseguindo prender o mesmo nas imediações da Rua da Umburana. Identificado como EDY RANIEL GOMES FEITOSA, cujo já tem várias passagens pela polícia da Bahia e de Pernambuco.

Preso em flagrante Edy permanece custodiado na DT de Bonfim a disposição da justiça.

Maravilha Notícias

ESPORTE: EQUIPE GFTEAM CAMPEÃ NA II ETAPA DO CAMPEONATO BAIANO DE JIU JITSU


Realizado no último domingo dia 03/04 em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, a II etapa Campeonato Baiano de Jiu Jitsu, onde a equipe Bonfim kombat GFTEAM esteve mais uma vez representando a cidade de Senhor do Bonfim.

Com 5 atletas a equipe vitoriosa do professor Vugner Silva conquistou 5 Medalhas de ouro e uma de bronze, tendo como destaques o faixa azul juvenil João Victor ( Pipitinha ) campeão, Ernani Lins faixa marrom campeão, Leandro Alcântara faixa marrom 3° lugar e o grande campeão Vugner Silva conquistando o título baiano em duas categorias.

Gostaríamos de agradecer à todas as pessoas que colaboram para o sucesso da nossa equipe.

Maravilha Notícias

PROMOÇÃO CLARO TV SEM MENSALIDADE


Recarregue quando quiser!!

LOJA AO LADO DA POLICLINICA,
PÇ DO ACARAJE.
SENHOR DO BONFIM/BA
VENDAS: 074 98113-6367 WhatsApp

SAÚDE: VACIAN CONTRA RAIVA HOJE NO BURIÁ, VISCONDE E BARBOSA SANTOS


Não deixe de vacinar seus cães e gatos!

A vacina antirrábica é única forma de prevenção segura da doença, e deve ser administrada nos cães e gatos ainda filhotes – com, pelo menos, 4 meses de vida.

DATA: 05/04/16

LOCAL 1 : BURIÁ – PRÓXIMO À CASA DO AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE
LOCAL 2 : VISCONDE DO RIO BRANCO – PRÓXIMO AO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR.
LOCAL 3: BARBOSA SANTOS – ESCOLA MUNICIPAL

BONFIM: EMENDA PARLAMENTAR QUE DEFINE AS MACROZONAS (ÁREAS RURAIS E URBANAS) DE SENHOR DO BONFIM REAFIRMA DISTRITOS E POVOADOS COMO ZONA RURAL


Vereador Rê do Sindicato e Presidente da Comissão do PDDU, deu entrada na Câmara Municipal de Senhor no dia 16 de março de 2016 na emenda parlamentar modificativa e aditiva N.º: 001/2016 do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano de Senhor do Bonfim (PDDU) e contou com o apoio de seis (06) Vereadores(a): Lúcia Cristina Souza Cerqueira da Silva, Ivan Barbosa de Castro, Jorge Souza e Silva Filho, Mário Jambeiro de Souza, Gilberto Pires Cerqueira e Edivaldo da Silva Guedes.



“Portanto, com a provação desta emenda modificativa e aditiva irá garantir que as sedes Distritais, Vilas e Povoados, continuaram como áreas Rurais e não Perímetro Urbano”. Finaliza o Vereador Rê do Sindicato e Presidente da Comissão do PDDU de Senhor do Bonfim.

ASCOM

SAÚDE: CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA O H1N1 NA BAHIA COMEÇA NO FINAL DE ABRIL


A Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), através da Coordenação Estadual do Programa de Imunizações, divulgou nesta segunda-feira (4) a data inicial da Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe. Na Bahia, o período vai de 30 de abril a 20 de maio. Até o momento não há previsão para antecipação dessa data, uma vez que as vacinas, fornecidas pelo Ministério da Saúde, ainda não chegaram a Salvador. Este ano, o Dia D de Vacinação será no sábado, dia 30 de abril.

A campanha, como determina o Ministério da Saúde, é dirigida às crianças de seis meses a menores de 5 anos, os idosos (a partir de 60 anos), os trabalhadores da área da saúde, povos indígenas, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), grupos portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional.

Este ano, até o momento, foram registrados na Bahia dez casos confirmados da gripe H1N1. Desses, dois pacientes vieram a óbito em Salvador. No ano passado, apenas um caso foi registrado em uma pessoa que veio de São Paulo. Este ano, o aumento do número de casos e de óbitos, principalmente em São Paulo, chamou a atenção das autoridades de saúde porque estão acontecendo fora da época do inverno, quando os casos acontecem.

Metro1