quarta-feira, 13 de abril de 2016


GRANDE PROMOÇÃO DE CURSOS NA ANHANGUERA


PROMOÇÃO DO MÊS COMBO MULTI


TUDO EM UM SÓ LUGAR COM UMA SÓ CONTA E MUITO MAIS ECONOMIA

CLAROHDTV COM 120 CANAIS COM 2 EQUIPAMENTOS
MULTICONTROLE COM 2.8GB DE INTERNET
CLARO FIXOILIMITADO

TV, INTERNET E CELULAR
Sem taxa de adesão e instalação!

LOJA AO LADO DA POLICLINICA,
PÇ DO ACARAJE.
SENHOR DO BONFIM/BA
VENDAS: 074 98113-6367 WhatsApp

NESSA CORRIDA SEJA SEMPRE O 1° COLOCADO!!!!!

Nunca ficou tão fácil ser aprovado !!! Faça agora mesmo sua matrícula no curso de redação da RGS EMPREENDIMENTOS EDUCACIONAIS , e fique cada vez mais perto do seu objetivo!!!!
CORRA!!! AS VAGAS SÃO LIMITADAS!!!


POLICIAL: ROCAM APRENDE DROGAS NO BAIRRO NOVO HORIZONTE, DONO DA BOCA CONSEGUE FUGIR


Em rondas pelo bairro Novo Horizonte, mais precisamente na Rua são Paulo, a Guarnição ROCAM avistou dois indivíduos em atitude suspeita em frente a uma residência, ao perceberem a aproximação da ROCAM um elemento se afastou e o outro permaneceu no local bastante nervoso.

Quando a Polícia abordou um deles, o outro aproveitou e adentrou na residência em alta velocidade, dispensando 2 trouxas de um pó branco aparentando ser cocaína, deixando a porta e grade aberta, na ação foi feitos buscas na casa e encontrada mais 10 trouxas da mesma substância entorpecente e um recipiente plástico contendo 70g do mesmo pó branco.

O elemento que havia adentrado a casa conseguiu evadir-se pelos fundos, sendo identificado como Hélder, como nada havia sido encontrado com o outro revistado, ele foi liberado e a droga apresentada na Delegacia.

Maravilha Notícias

POLICIAL: PM PRENDE REINCIDENTE POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM BONFIM


Após ligações de vizinhos para o Cicom, informando que um rapaz estaria exibindo armas na Rua Carrapichel e até disparando no pasto, o Comando de Policiamento Operacional do 6º BPM solicitou do serviço de inteligência um monitoramento a fim de identificar o suspeito e dar tranquilidade a comunidade, e nessa terça-feira (12), às 10h00min, a inteligência da unidade comprovou que um elemento teria entrado em um Corsa Clássic de cor preta, placa JOJ 3770, com uma arma em punho, as guarnições foram postas para fazer o cerco quando ele se dirigia para o Bairro da Olaria, e ao se deparar com a Polícia desceu do carro empreendendo fuga pelo matagal em direção ao cemitério, sendo alcançado e com ele a Guarnição CETO encontrou um revólver calibre 38, e 15 munições.

O fujão foi identificado como ROBERTO DOS SANTOS, de 31 anos de idade, que já tem passagem pela Polícia de Petrolina – PE, também pelo mesmo crime porte de arma. Roberto e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia.

Maravilha Notícias

EDUCAÇÃO: ADESB BONFIM ADERE PARALISAÇÃO NACIONAL


A diretoria ADESB no uso das suas atribuições conferidas pelo seu estatuto social, e respaldada pela maioria simples dos seus sócios, irá aderir a paralisação nacional dos dias 13 e 14/04, proposta pelas centrais sindicais contra a tramitação do PLP 257/2016 de autoria do Poder Executivo que trata do refinanciamento de dívidas de Estados e Distrito Federal com a União, com profundos ajustes na Administração pública, em especial para os servidores públicos e para a consecução do Plano Nacional de Educação. Dentre outras coisas o PLP 257/16 propõem a ampliação da alíquota previdenciária, o congelamento dos salários dos servidores públicos, a privatização de empresas públicas e a terceirização dos serviços públicos.

ASCOM

ANDORINHA: PREVIDÊNCIA SOCIAL É TEMA DE CAPACITAÇÃO EM ANDORINHA


A Secretaria de Assistência Social do município de Andorinha, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) com apoio da equipe do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), capacitou na última segunda-feira, 12 de abril, agentes comunitários de saúde do município de Andorinha, representantes de associações e de sindicatos da zona rural e urbana.

A qualificação tem a finalidade de esclarecer sobre assuntos relacionados ao benefício de prestação continuada para idosos a partir de 65 anos, deficientes e demais auxílios oferecidos pela Previdência Social.

“Essa capacitação faz parte do Programa de Educação da Previdência (PEP) , que esclarece o funcionamento do instituto, para que todos entendam a Previdência Social enquanto instituição recebedora de contribuição e pagadora de benefícios”, explicou Patrícia Carvalho.

O Programa de Educação Previdenciária (PEP) do INSS foi criado em fevereiro de 2000, e realiza capacitação para grupos privados ou públicos em todo País.

Ascom Andorinha