segunda-feira, 25 de abril de 2016

EDUCAÇÃO: UNEB DIVULGA RESULTADO DO VESTIBULAR 2016


A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) divulgou nesta quarta-feira (20) à noite o resultado da sua seleção de vestibular 2016. A instituição afirmou que o boletim de desempenho dos candidatos será divulgado no site da Uneb na semana que vem, assim como o calendário de matrícula para os novos alunos. Conforme a universidade, nesta edição do vestibular, o índice total de abstenção foi de 32,52%, o que corresponde a 12.596 candidatos ausentes nos dois dias de provas.

O número é maior que no último vestibular de 2015, quando o índice total de abstenção foi de 22,36%, 12.076 candidatos que não compareceram aos locais do exame. Nesta edição do exame, 38.732 candidatos concorreram a 2.974 vagas distribuídas em 109 cursos em Salvador e no inteiror.

Entre os cursos mais concorridos em Salvador estão Medicina (500 candidatos/vaga), Nutrição (74 candidatos/vaga) e Fisioterapia (57 candidatos/vaga). O Boletim de Desempenho do Candidato e o Calendário de Matrícula serão divulgados na próxima semana no site www.vestibular2016.uneb.br

Uneb

POLICIAL: BANDIDOS ASSALTAM AGÊNCIA DOS CORREIOS EM CANSANÇÃO


Dois elementos armados assaltaram a agência dos Correios da cidade de Cansanção, na região Norte do estado, no início da manhã desta segunda-feira (25).

De acordo com informações, os meliantes armados entraram na agência, renderam os funcionários e anunciaram o assalto. A ação aconteceu logo após a abertura da agência que estava lotado. Na fuga, os marginais ainda tomaram uma moto de assalto.

A quantia roubada ainda não foi informada, a Polícia Militar está fazendo buscas na tentativa de capturar os criminosos.

Portaldenoticias

POLICIAL: POLÍCIA CIVIL PRENDE IRMÃOS ACUSADOS DE ROUBOS A MÃO ARMADAS EM BONFIM


Na data de 25/04/16, Policiais Civis da 19ª COORPIN, em cumprimento a mandado de prisão temporária, prenderam os irmãos WESLEY RODRIGUES GAMA, 22 anos e PAULO AVELINO GAMA JUNIOR, 21 anos, pelo crime de roubo qualificado, com emprego de arma de fogo, sendo que o PAULO foi detido em sua residência e o WESLEY recebeu voz de prisão, dentro da cadeia, no Complexo Policial, devido a já estar preso em virtude de flagrante realizado pela Polícia Militar, pelos crimes de posse de arma de fogo e posse de droga para consumo desde o dia 06 de abril de 2016, fato ocorrido na Fazenda Pebas em Bonfim. Foram apreendidos na casa dos irmãos, dois capacetes que eram utilizados pelos os mesmos, para cometerem os roubos, inclusive já reconhecido por algumas vítimas.

ASCOM 19ª COORPIN SENHOR DO BONFIM/BA

GRANDE PROMOÇÃO NA ANHANGUERA

Seja um profissional da área de saúde!!!
Venha fazer ENFERMAGEM!!!
Grande promoção na matrícula e parcelas por apenas R$199,00!!!
Imperdível !!! ÚLTIMA SEMANA!!!
Venha para Anhanguera!!!
Informações (74)3541-5865


POLICIAL: AÇÕES DO 6º BPM


6º BPM CAPTURA FUGITIVO DA DELEGACIA DE ITIÚBA

Em Ponto Novo, neste sábado (23), às 9h20, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar localizaram e capturaram fugitivo da delegacia de Itiúba.

Jaianderson Pereira de Oliveira, de 22 anos, encontrava-se no contorno da cidade, nas proximidades da BR407, conduzindo o veículo Fiat Uno Mille, de cor vermelha, quando foi identificado, durante abordagem.

O fugitivo foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim.


POLICIAIS DO 6º BPM FLAGRAM HOMEM APÓS ARROMBAR LOJA

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar flagraram um homem dentro da loja de conveniência de um posto de gasolina, furtando mercadorias, após arrombamento, nesta sexta-feira (22), às 21 horas, na Rua José Coelho, Bairro Olaria, em Senhor do Bonfim.

Em rondas, a guarnição recebeu denúncias de transeuntes que perceberam a movimentação de dentro da loja. Chegando ao local, os policiais encontraram Marinaldo de Aquino Castro, 29 anos, colocando mercadorias para fora do estabelecimento.

O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante. Foram apresentados os produtos subtraídos: 6 potes de doce de leite, 1 litro de whisky, 1 litro de Conhaque e 2 latas de refrigerante.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social