terça-feira, 26 de abril de 2016

EMPREGO: NOVAS VAGAS DE EMPREGO EM SENHOR DO BONFIM


SINEBAHIA/SAC – Sr.do Bonfim está selecionando candidatos à vaga de:


 Técnico em Laboratório

Ensino Médio Completo;
Sexo Feminino;
Experiência em coleta de Sangue.

 Dentista

Superior Completo;
Ambos os Sexos;
Experiência de 06 em CTPS.

 Recepcionista

Ensino Médio Completo;
Ambos os Sexos;
Experiência Com Faturamento Clínico.

Interessados devem comparecer ao Sine/Bahia, no Central Shopping.
Horário das 07h00min às 15h00min, de segunda a sexta.

COXINHA A R$ 1,00 NESTA QUARTA NA SUPER COXINHA


Praça da Natureza - Bosque

CONCURSO: CONHEÇA OS LOCAIS DE PROVAS DO CONCURSO PÚBLICO DA CÂMARA DE BONFIM


Próximo domingo dia 1º de maio, acontece as provas do concurso da câmara de Bonfim, com duração total de 4 (quatro) horas para todos os cargos.

As provas serão realizadas em dois turnos, sendo eles, matutino e vespertino, conforme informações abaixo (Edital de Convocação Prova Objetiva):

Matutino para os cargos de Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Tecnologia da Informação:

Abertura dos portões: 07h50min;
Fechamento dos portões: 08h20min;
Horário de início das provas: 08h30min.

Vespertino para os cargos de Auxiliar de Serviços de Gerais, Office Boy, Vigia e Motorista:

Abertura dos portões: 13h50min;
Fechamento dos portões: 14h20min;
Horário de início das provas: 14h30min.

Você candidato com inscrição confirmada, consulte seu local de prova através do site oficial da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim (www.camarasb.ba.gov.br), ou através do site da Seprod (www.seprod.com.br).

ASCOM

DSA FORMA 1ª TURMA DE EDUCAÇÃO FÍSICA


A D.S.A consultoria tem a honra de convidar toda a comunidade Bonfinense para prestigiar o cerimonial de colação de Grau da 1ª turma de Educação Física.

D.S.A Consultoria é Sucesso garantido!

POLICIAL: 6º BPM PRENDE HOMENS QUE ASSALTARAM AGÊNCIA DOS CORREIOS DE CANSANÇÃO


Em Cansanção, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam suspeitos de assaltar a agência dos Correios da cidade, nesta segunda-feira (25), às 10 horas, na Rua Dr. Antonio Balbino.


Em diligência, os policiais interceptaram o veículo Corsa, de cor preta, utilizado na ação, em uma estrada que liga Cansanção à Cidade de Itiúba, com os ocupantes Andson Maciel da Silva Sá, 25 anos, Felipe Luiz Alves da Silva, de 21 e Daniel Silva dos Santos, 31 anos. Dentro do carro havia um revólver calibre 32 com duas munições intactas e uma touca ninja.

Uma motocicleta Honda Bross, de cor branca, abandonada em frente aos Correios, provavelmente foi utilizada por outros envolvidos que se evadiram.

Os acusados foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Cansanção e autuados em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO

Em Cansanção, nesta segunda-feira (25), às 18 horas, após abordagem, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Fernando de Souza Melo, de 31 anos, por conduzir o veículo Fiat Siena, de cor branca, licença de Salvador, com restrição de roubo e placa falsa.

POLICIAIS DO 6º BPM REALIZAM PRISÃO POR FURTO

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por furto, nesta terça-feira (26), à 1h30, no Bairro Bosque, em Senhor do Bonfim.

Maurício Reis Nascimento, 35 anos, ao ser abordado com objetos de construção civil (uma escada de alumínio, 3 colheres de pedreiro, uma trena, tubos de PVC, um pincel e 10 chaves mistas), tentou correr, mas foi alcançado e admitiu que furtara de uma obra, na Rua Cônego Hugo, centro da cidade.
O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

FILADÉLFIA: SERVIDORES MUNICIPAIS DEFLAGRAM GREVE POR TEMPO INDETERMINADO


Com a DATA BASE IGNORADA, pela administração municipal, desde o mês de Janeiro, Após a realização de duas paralisações de advertências, por 24 horas, e um ato de mobilização na quinta feita, dia 14 de Abril de 2016 (ocupação do prédio da prefeitura municipal), Após as 04 reuniões agendadas com o SISEF-BA serem desmarcadas sem nenhuma justificativa há poucas horas antes da realização; no ultimo dia 20 de Abril do corrente ano, após esperarem por mais de três horas e a reunião agendada pela administração municipal não acontecer, mais uma vez por ausência dos representantes da prefeitura municipal de Filadélfia Bahia, em Assembleia realizada na sala de reunião da Secretaria municipal de educação do município – SEMED, os servidores municipais do município supracitado DEFLAGRARAM GREVE POR TEMPO INDETERMINADO, a partir do dia 03 de Maio de 2016.

Segundo a Diretoria do Sindicato dos Servidores públicos municipais de Filadélfia, a única possibilidade da greve ser evitada é a administração municipal apresentar uma contraproposta, e abrir as negociações até 72 horas antes do inicio da greve, pois a deliberação de Greve só poderá ser revogada mediante a convocação de outra Assembleia Geral.

Nas palavras da direção do Sindicato, os servidores estão reivindicando o cumprimento da DATA BASE, que é em Janeiro de cada ano, e até a presente data não houve nenhuma reunião. Com essa corriqueira atitude a administração municipal demonstra pouquíssimo ou nenhum interesse nos assuntos referentes aos servidores, negando reconhecer a legitimidade do sindicato e ignorando os direitos dos servidores municipais. Na data base é negociada melhores condições de trabalhos, discute e cobra cumprimentos de leis, reajustes e reposições das percas salários, entre outras pautas.

SISEF

JAGUARARI: SINDICATO CONVOCA SERVIDORES PARA ASSEMBLEIA NESTA QUARTA


O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE JAGUARARI, no uso de suas atribuições, convoca todas as categorias de servidores deste município, que tiveram os adicionais de insalubridade e/ou de periculosidade ilegalmente cortados, a participar de uma Assembleia Geral Extraordinária, no dia 27/04/2016 (quarta-feira), das 09:00 as 11:30hs, no Centro Comunitário de nossa cidade.

Esta assembleia terá como pauta principal:

1) Prejuízos causados pelo decreto municipal nº 35/2016 que cortou estes adicionais;

2) Medidas cabíveis e urgentes para anulação deste decreto e do decreto nº 36/2016 que intenciona (de forma prepotente) abrir processos administrativos contra Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias;

3) E outros assuntos pertinentes.

Deste modo, contamos com a adesão e a presença dos servidores, em massa.

Portanto, se você é servidor público e está sendo atingido por estes decretos municipais, compareça e faça valer o seu direito!

Atenciosamente!


DIRETORIA EXECUTIVA DO SINDSPUJ

BONFIM: SISMUSB SUSPENDE PARALISAÇÃO AGENDADA PARA DIAS 27 E 28 E NEGOCIA PAUTA COM EXECUTIVO MUNICIPAL


O SISMUSB comunica a todos os servidores que o Município convocou o Sindicato para uma reunião nesta terça feira dia 26/04/2016 as 10h00min, onde retomaremos as negociações para discutir a pauta de reivindicação 2016/2017. Sendo assim, conforme deliberação em assembleia dos Servidores Públicos do Município de Sr. do Bonfim – BA, realizada dia 20/04/ 2016 que caso o município convocasse o Sindicato para discutir a Pauta de Reivindicação 2016/2017 a paralisação de 48 horas prevista para dia 27 a 28 de abril do corrente ano seria suspensa.

Sendo assim comunicamos aos servidores que a paralisação esta suspensa.

E na oportunidade convocamos todos os Servidores Municipais para uma Assembleia dia 27 de Abril de 2016 as 17:00 horas na Sede do Sindi ferro onde apresentaremos as contra propostas do município.
Sem mais.

Lucia Santana da Silva
Coordenadora Geral do Sismusb

ESPORTE: BONFINENSE VINÍCIUS CARVALHO CONQUISTOU MEDALHAS NO KARATÊ EM SALVADOR


O atleta VINÍCIUS CARVALHO, da academia Evolução Karatê Dô, disputou nesse domingo 24/04 o GRAND PRIX BAHIA DE KARATÊ na cidade de Salvador, com apoio de seu professor Raimundo Miranda, foi mais uma vez vitorioso, ganhando medalha de ouro no katá e medalha de bronze em kumitê.

Em junho do corrente ano, Vinícius irá disputar o Campeonato Brasileiro de karatê estilo Shotokan na cidade de Limeira-SP, junto com a delegação da seleção baiana.

O atleta agradece seus professores Raimundo, Marcos Menezes, Márcia, seus pais, patrocinadores e a Netto Maravilha, pelo apoio que vem recebendo.

Maravilha Notícias

PINDOBAÇU: AÇÃO DO VEREADOR JAIRO


O Vereador Jairo Amorim da cidade de Pindobaçu, preocupado com os danos que a população vem sofrendo durante muitos anos com o problema do lixo. Se reuniu no dia 24 de abril 2016 com alguns moradores mais afetados diretamente com tal problemática e resolveu em conjunto fazer um abaixo assinado, pedindo providências às autoridades competente.

Abaixo assinado pela remoção e desativação do lixão localizado nas imediações da Rua da Palha de Pindobaçu/BA

Para: Ministério Publico Estadual , MPF, Ministério do Meio Ambiente e Prefeitura Municipal de Pindobaçu/BA.

Dos Fatos :

"Aqui na cidade de Pindobaçu existe um lixão, localizado nas imediações da Rua da Palha, onde os dejetos estão no meio da estrada vicinal, bem próximo ao rio e que é comum prepostos da prefeitura queimar o lixo de forma irresponsável. Consequências às mais graves possíveis, a população acaba se tornando vitima, pois moradores próximos e até distantes acabam inalando a fumaça tóxica e assim contraindo doenças respiratória, os lavradores que tem suas propriedades rurais acabam tendo que dividir o espaço com todo tipo de insetos e pragas que acabam prejudicando a lavoura e consequentemente a desvalorização do imóvel, os carros que trafegam pela estrada ficam impedidos de passar atrapalhando assim a locomoção, o rio que é muito importante para população a cada dia está sendo contaminado, prejudicando os afluentes, no período chuvoso serve como deposito de água e criadouro do mosquito da dengue, criando um verdadeiro lamaçal de lixo e insetos de todo tipo. Já relatamos o fato na imprensa local, em site, a prefeitura municipal e outros órgãos. Esse lixão é antigo e famoso pelos danos que vem trazendo para população. Desde o inicio do meu mandato participei de diversas reuniões e nada. Sabemos que é um crime contra o meio ambiente e certamente vamos entrar com uma ação pública contra o responsável".

Vereador junto com a população em 2014. foto do Blog Walterley Khuin

Ascom - Vereador Jairo