domingo, 29 de maio de 2016

POLICIAL: POLÍCIA CIVIL CONFIRMA MORTE NATURAL NO SANTOS DUMONT


No início da noite deste domingo (29), a Polícia Civil representada pela Delegada Magda Roberta esteve fazendo o levantamento cadavérico do senhor  JOSÉ LOPES FILHO, "ZEZINHO", proprietário de um mercadinho na Rua Thomaz Guimarães, Bairro Santos Dumont, de acordo com a Bel. a morte foi provocada por infarto.

Zezinho
Zezinho foi encontrado caído no chão entre a sala e cozinha, dando a ideia de que iria tomar água com algum comprimido, a TV estava ligada no quarto.

O fato só foi descoberto, porque populares perceberam que seu mercadinho não havia sido aberto, e uma irmã resolveu procurar por Zezinho, encontrando já sem vida. Ele havia aberto seu mercadinho ainda ontem dia 28.

Houve suspeita de um possível homicídio, por haver sangue no chão, porém segundo a policia o sangue escorreu da pancada quando no momento do mal súbito a vitima bateu com o rosto na soleira que divide sala e cozinha.

Maravilha Notícias

POLICIAL: NESSE MOMENTO POLÍCIA FAZ LEVANTAMENTO CADAVÉRICO DE HOMEM ENCONTRADO MORTO EM RESIDÊNCIA NO SANTOS DUMONT


No final da tarde desse domingo 29 de maio, a Polícia Civil foi informada que um homem encontra-se morto dentro de sua residencia na Rua Thomaz Guimarães, Bairro Santos Dumont.

Identificado como ZEZINHO, proprietário de um mercadinho na mesma rua, as portas da casa estão trancadas, dificultando o acesso dos peritos e da Delegada Drª. Magda que acompanha o caso.

As primeiras informações levam a crer que Zezinho tenha sofrido um infarto, mas a polícia vai analisar as circunstâncias, do que posa ter levado o mesmo a óbito.

Maravilha Notícias

POLICIAL: PM CONDUZ HOMEM APÓS DISPARO DE ARMA DE FOGO E LUTA CONTRA FILHO EM CAMPO FORMOSO


Por volta das 11h30 deste domingo, uma Guarnição da 54ª CIPM de Campo Formoso prendeu o senhor JOSÉ ANTÔNIO DA SILVA, 57 anos, residente no Povoado de Gavião, interior de Campo Formoso, pelos crimes de disparo de arma de fogo, ameaça, pose de arma de fogo e lesão corporal.

Nossa reportagem conversou com a delegada Magda Roberta que recebeu o flagrante, a qual nos informou que, Antônio havia efetuado um tiro com uma espingarda de fabricação caseira em uma lata,  numa espécie de treinando mira, seu vizinho ao ouvir o estouro saiu em sua área e disse ter ouvido do senhor Antônio "se você tivesse ali esse tiro seria em você",  após o tiro o autor tentou recarregar a arma e foi impedido pelo filho,  que precisou entrar em luta corporal com seu pai, que mordeu o braço do filho.

Antônio foi conduzido a delegacia juntamente com as armas, uma espingarda calibre 12 utilizada na tentativa e um revolver calibre 38 que foi encontrado no interior da casa.

Maravilha Notícias
Foto: PM de Campo Formoso

POLICIAL: HOMEM FOI MORTO POR APEDREJAMENTO EM CAMPO FORMOSO

Imagem ilustrativa

Por volta das 23h00min desse sábado, 28 de maio, deu entrada no Hospital S. Francisco, já sem vida, o corpo de JÚLIO ÂNGELO DE CARVALHO, 26 anos, vitima de Apedrejamento.

O agressor é conhecido pelo vulgo de "Robertão" que reside no Mulungu da Lage e fugiu numa moto CG 125 antiga, a Guarnição do 3º Pelotão permanece em diligencia para tentar localizar o infrator.
Informações da 54ª CIPM

BONFIM 131 ANOS: TROPA DO 6° BPM DESFILA NO ANIVERSÁRIO DE SENHOR DO BONFIM


Em comemoração aos 131 anos da Cidade de Senhor do Bonfim, aconteceu um desfile cívico-militar, na Praça Nova do Congresso, na manhã deste sábado, dia 28 de maio, com as presenças do Dr. Edvaldo Correia, Prefeito e do Ten Cel PM Anselmo Bispo, Comandante do 6º BPM.
A tropa do 6º Batalhão de Polícia Militar abrilhantou a solenidade, sendo muito aplaudida pela população.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social