terça-feira, 31 de maio de 2016

EMPREGO: OPORTUNIDADES DE EMPREGO EM BONFIM


Divulgação de vagas SINEBAHIA/SAC – Sr. do Bonfim está selecionando candidatos à vaga de:


 Montador de Móveis

Sexo Masculino;
Experiência em CTPS;
Habilitação B.

 Vaga p/ Estágio Setor Contábil

Ensino Superior incompleto;
Ambos os Sexos;

 Corretor de imóveis

Ensino médio Completo;
Ambos os Sexos;
Possuir Transporte;
Experiência na área

 Vendedor Externo

Ensino médio Completo;
Sexo Masculino;
Experiência na área;
Representante de programa de Automação Comercial

 Manicure

Ensino médio incompleto;
Sexo Feminino;
Experiência na área

Cabeleireiro

Ensino médio incompleto;
Sexo Feminino;
Experiência na área.

Interessados comparecer no SINE/BAHIA no SAC, localizado à Praça Nova do Congresso, no horário das 07 às 15hs, de segunda a sexta.

FILADÉLFIA: MUNICÍPIO SANCIONA LEIS QUE BENEFICIAM SERVIDORES



Dentro de um cronograma, negociado pela Administração e o Sindicato dos servidores municipais, a Prefeitura Municipal de Filadélfia sancionou a lei de nº 291/2016, que “Altera o art. 2º da Lei Municipal de nº 280/2015, que dispõe sobre o percentual da concessão de Auxilio Alimentação aos Servidores Públicos municipais da Administração Direta, Autarquias e Fundações do Município e dá outras providências.” Em seu “Art. 2º – A concessão do benefício Auxílio-Alimentação, de natureza premial, será feita mensalmente, através da folha de pagamento, no percentual de 8% do salário mínimo vigente”.

Outra alteração importante foi através da lei nº 292/2016 “Altera o Anexo VII da Lei Municipal nº 207/2012, revoga a Lei Municipal nº 279/2015 e dá outras providências.”

Através da lei nº 293/2016, “Altera os Anexos II, III e IV da Lei Municipal nº 207/2012, acrescentando o Cargo de Operador de Máquinas Leves e dá outras providências.” A íntegra completa das leis podem ser conferidas em:

http://filadelfia.ba.io.org.br/diarioOficial/download/261/1435/0

ASCOM
PREFEITURA MUNICIPAL DE FILADÉLFIA
GOVERNO SERIEDADE COMPROMISSO E DESENVOLVIMENTO

BONFIM: SERVIDORES REJEITAM MAIS UMA PROPOSTA DO GOVERNO MUNICIPAL E DECLARAM GREVE A PARTIR DE SEXTA FEIRA 03


Na manhã dessa segunda-feira (30), representantes dos servidores estiveram conversando com o Secretário de Finanças, Manoel Neto, de Administração Adriana Longuinho, de Educação Eline Sobreira e também desta vez o Prefeito esteve participando das negociações. Na pauta o reajuste salarial dos trabalhadores municipais que já executaram duas paralisações de 48hs, e ameaçam entrar em greve se não se chegar a um acordo favorável. O SISMUSB propôs ao gestor um reajuste de 8% na qual seria aceito pelos servidores, na ocasião ficou de o Prefeito dar um parecer se aceitaria até às 17hs da mesma tarde, onde os representantes dos trabalhadores repassariam a decisão do município em assembleia que aconteceu na sede do Sindiferro.

Na assembleia repleta de servidores, foi apresentada a proposta do Prefeito de 7%, o que logo foi rejeitada por todos os presentes no local, sendo assim ficou decretado estado de GREVE para aproxima sexta-feira 03 de junho.

Maravilha Notícias

POLICIAL: CORPO DE MORADOR DE SANTALUZ ACHADO MORTO EM QUEIMADAS É IDENTIFICADO PELA FAMÍLIA


Homem foi encontrado morto na noite deste domingo (29), em Queimadas | Foto: Arquivo Pessoal

O morador de Santaluz encontrado morto na noite deste domingo (29) na Avenida Padre Edmilson Gomes Sobrinho, em Queimadas, foi identificado por familiares nesta segunda-feira (30). Trata-se de Gilmar Santos Barbosa, conhecido como ‘PDS’ ou ‘Molão’, de 38 anos. Após reportagem do Notícias de Santaluz, uma irmã do homem procurou a Polícia Militar de Santaluz, que entrou em contato com o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim, para onde o corpo foi encaminhado no início da madrugada desta segunda. “Mostraram a foto dele em um celular pra gente e minha mãe o reconheceu. Ele estava fora de casa desde sábado à noite”, contou um sobrinho do homem. A Polícia Militar de Queimadas, que esteve no local onde o homem foi encontrado morto, informou que não foram encontradas lesões de tiro ou de objeto cortante no corpo.

A família confirmou que o homem bebia muito, entretanto, negou que ele sofria de epilepsia, conforme o relato de testemunhas a polícia no local onde o corpo foi encontrado. De acordo com informações da família, o corpo será liberado nesta terça-feira (31).

Até o momento a causa da morte não foi determinada.

Redação Notícias de Santaluz

POLICIAL: JOVEM PERDE A VIDA EM ACIDENTE DE MOTO EM ANDORINHA


Por volta das 18h38min dessa segunda-feira (30), o jovem conhecido por BAÔ, residente em Andorinha perdeu a vida em um acidente de moto, quando o mesmo seguia numa estrada vicinal, que está recebendo cascalho, e ao tentar desviar perdeu o controle da moto vindo a sofrer o acidente, falecendo no local.

O Rabecão do IML fez a remoção do corpo para a necropsia.

Maravilha Notícias

ANDORINHA: ODONTOMÓVEL PROMOVE ATENDIMENTOS GRATUITOS EM ANDORINHA


Andorinha estará recebendo entre os dias 31 de maio e 04 de junho o maior projeto de tratamento Bucal do Brasil. É o programa saúde sem fronteiras, uma parceria entre Prefeitura de Andorinha, através da secretaria municipal de saúde e Governo da Bahia. O odontomóvel, consultório móvel oferecerá serviços odontológicos gratuitos a população andorinhense e ficará estacionado em frente ao colégio Noêmia Victor localizado na praça de eventos.

O número de atendimentos é limitado, as senhas serão entregues todos os dias às 07 horas da manhã, sendo 50 vagas pela manhã e 50 vagas pela parte da tarde, totalizando 100 atendimentos diários, priorizando alunos da rede municipal e estadual. Os pacientes deverão apresentar RG e cartão do SUS (obrigatório).

Com tecnologia de última geração o odontomóvel permitirá realizar diagnóstico e intervenções precisas e seguras para os pacientes, a exemplo de Raio-X, ultrassom e equipamentos que permite fazer canal em seção única.

'' O objetivo desse programa é ampliar e qualificar o acesso a assistência odontológica no município, sendo uma grande conquista da gestão atual e da secretaria municipal de saúde, devido ser um dos projetos mais disputados pelos municípios da Bahia''. Destacou o secretário de saúde de Andorinha Pablo campos.

Os serviços oferecidos serão; Tratamento de canal (de pré molar à pré molar), restauração e reconstrução dentárias, cirurgias da cavidade bucal, extrações, aplicação de flúor, atividades coletivas na atenção especializada, tratamento de doenças da gengiva, limpeza e retirada de placa bacteriana dentre outros.

PROGRAMAÇÃO

31 de Maio terça-feira, manhã Zona Rural, a tarde Sede.

01 de Junho quarta-feira, manhã alunos rede pública, municipal e estadual, tarde alunos rede pública, municipal e estadual.

02 de Junho quinta-feira, manhã alunos rede pública, municipal e estadual, tarde alunos rede pública, municipal e estadual.

03 de Junho, sexta - feira manhã, zona rural, a tarde Sede.

04 de Junho, sábado manhã zona rural, a tarde sede

Ascom Andorinha