sexta-feira, 3 de junho de 2016

CHESF ESCLARECE FALTA DE ENERGIA NA REGIÃO NORTE DA BAHIA

COMUNICADO



A Coelba esclarece que a falta de energia registrada às 11h47 de hoje, dia 03/06, nos municípios da região Norte do estado, foi causada por defeito em equipamento da subestação da usina de Sobradinho, de propriedade da CHESF. O fornecimento de energia foi completamente restabelecido às 13h53.

Mais informações sobre a ocorrência devem ser solicitadas à CHESF.



Em 03.06.2016

CURSOS A PARTIR DE R$ 149 NA ANHANGUERA


POLICIAL: AÇÃO CONJUNTA DA CIPE CAATINGA E 6º BPM RESULTA EM APREENSÕES DE ARMAS E DROGA


Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar prestaram apoio a uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado - CIPE Caatinga, na apreensão de armas e droga, nesta quinta-feira (2), às 18 horas, no Bairro Mutirão, em Senhor do Bonfim.

Com dois adolescentes e um homem havia dois revólveres calibre 32 e pedras de crack. Os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

AÇÃO SOCIAL: “ESPADEIRO DE VERDADE TRAVA SUA BATALHA CONTRA A FOME”


Quanto vale uma ação solidária? Um sorriso largo de uma família que precisa! “Sua solidariedade é um prato cheio”

Em extensão a Mostra Audiovisual “Também sou Guerreiro” que aconteceu dia (01/06) no Centro Cultural é lançada oficialmente a campanha solidária “ESPADEIRO DE VERDADE TRAVA SUA BATALHA CONTRA FOME”.

Convidamos você à fazer parte deste lindo ato doando 1kg de alimento que será entregue à instituições filantrópicas. Essa é mais uma ação do Grupo Espadeiros Bonfinenses.

Para fazer a sua doação e saber mais informações basta entrar em contato com o número (074) 99141-3616.

É de suma importância a sensibilidade em olhar para o lado e colocar em prática a ajuda ao próximo.

Participe conosco, seja solidário.

Espadeiros Bonfinenses

CONFIRMADO: SÃO JOÃO DE SENHOR DO BONFIM TERÁ 4 DIAS!!


A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através das Secretarias de Finanças, Cultura e Administração vem a público informar que o São João 2016 de Senhor do Bonfim terá quatro dias, ocorrendo de 23 a 26 de Junho.

O dia 26 de Junho (Domingo) que estava passível de ser cancelado, será mantido após reuniões das Secretarias citadas junto à empresas privadas, que decidiram por patrocinar os custos do último dia de festa.

O Secretário de Finanças, Manoel Neto, destacou que o São João de Senhor do Bonfim é considerado um investimento para a cidade, que se beneficia em diversos aspectos do evento de magnitude nacional, e aproveitou para agradecer aos patrocinadores pela parceria diante das ponderações feitas pelo Poder Executivo durante a Audiência Pública da última terça-feira (31) na Câmara de Vereadores.

ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim

ANDORINHA: ANDORINHA VAI REALIZAR O 1º DESAFIO DE MOUNTAIN BIKE


O desafio é uma prova desportiva na modalidade de mountain Bike (longa distancia), com estilo off-road (estradas de chão e trilhas em mata) que vai acontecer dia 12 de junho, a partir das 8 horas. O percurso será de 55 km para Categoria Elite Livre, sub 30, master A1 e A2, B1 e B2, sênior acima de 50 anos. (premiação do 1º ao 5º), valor da inscrição 50 reais. Na Categoria Feminina e turismo o percurso será de 30 km (premiação do 1º ao 3º lugar), com valor de 35,00. Ambas tem direito a camisa do evento.

Os vencedores vão ganhar troféus, medalhas e prêmio em dinheiro. Só final da corrida teremos um churrasco e música ao vivo em espaço reservado para ciclistas e familiares. As inscrições já estão abertas. No final da corrida vai acontecer churrasco e música ao vivo em espaço reservado para ciclistas e familiares. As inscrições já estão abertas.

Informações com Chiquinho pelo (74)99122 -39 74, Burrego (74) 99154 -0521 e Petronilio (74) 99117- 4633.


Ascom Andorinha

ANDORINHA: CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR DE ANDORINHA ENTRA NA RETA FINAL


Vai acontecer neste domingo (5), os jogos das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Andorinha. Às 14h, a Vila Peixe enfrenta o time do Salgado. Mais tarde, às 16h00, é a vez do Riacho Seco e Medrado se enfrentarem. Uma premiação de R$ 6 mil reais será dividida entre o campeão, vice – campeão, artilheiro e melhor goleiro da competição. A grande final será no dia 12 de junho.


Ascom Andorinha

ESTOQUE LIMITADO!


CLARO
Ao lado da policlínica
Praça do acarajé
WhatsApp:
0749 8113-6367

COMBO MULTI


Claro
Ao lado da policlínica
Praça do acarajé
WhatsApp:
0749 8113-6367

BONFIM: AGENTES DE ENDEMIAS DE BONFIM VOLTAM ATUAR NA ZONA RURAL


Os Agentes de Combate as Endemias, por meio da vigilância Epidemiológica, voltaram a realizar visitas domiciliares nas comunidades da zona rural de Senhor do Bonfim.

Dando continuidades às ações de combate ao mosquito Aedes Aegypti, os Agentes de Combate a Endemias irão realizar vários mutirões em toda a zona rural disponibilizado o tratamento com aplicação de larvicida e bloqueando os focos do mosquito com a bomba de Ultra Baixo Volume (UBV).

O objetivo é reduzir possíveis focos do mosquito transmissor da Dengue, Febre Chikungunya e Zika Vírus, em todo o município.

Para isso, desde o inicio do mês de maio, a coordenação de endemias, criaram um novo cronograma de ações de combate as doenças tanto na sede como todos os distritos, povoados e fazendas do município.

Conforme as novas orientações, todas as quarta-feira o efetivo de profissionais em sua totalidade atenderão as localidades da zona rural. Na manhã da ultima quarta-feira 01, as ações foram realizadas nas localidades de Carrapichel, Estiva e Itapicuru.

Dezenas de focos foram eliminadas e tratadas.

Os Agentes de Endemias contam com total apoio das secretarias de Saúde, Educação, Infra estrutura e Vigilância Epidemiológica.

Segundo os coordenadores José Rodrigues e Anderson Luz, nas localidades rurais o número de casos registrados tem aumentado. Por isso, além da visita domiciliar com o tratamento, a equipe está realizando um trabalho educativo com orientações e panfletos. No processo, a ajuda dos moradores, quanto à manutenção da limpeza das áreas onde ocorre risco de proliferação, é de fundamental importância.

O mosquito não é mais forte que o país inteiro, colabore e faça sua parte!

Ascom AACE