sábado, 4 de junho de 2016

Cardápio da Super Coxinha restaurante


SÁBADO
Feijoada
Vatapá
Buchada
Frango assado
Costelinha de porco assada
Rabada

DOMINGO

Feijoada
Vatapá
Buchada
Lombo assado
Frango assado
Bife a rolê
Lasanha
Estrogonofe de frango
Panqueca

RELIGIÃO: IMPLANTADA PASTORAL HOSPITALAR NA PARÓQUIA DO SENHOR DO BONFIM


"Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me." (Mateus 25:34-36)

Diante de tantos problemas no Brasil e, em particular em nossa Paróquia, a Pastoral Hospital tem uma grande missão onde vai da assistência religiosa no meio hospitalar à promoção da saúde em todas as dimensões, tendo como meta levar as pessoas a uma melhor qualidade de vida plena (Jo, 10.20). Enfim, preparar os agentes de saúde, visitadores de doentes para anunciar a Boa Nova ao ser humano, diante do confronto com o sofrimento, doença e a morte.

Diante disso, a Pastoral Hospitalar possuirá uma forte atuação na Instituição hospitalar, realizando não apenas o apoio espiritual, mas visando fortalecer a pessoa em sua fé diante dos acontecimentos, independente da convicção religiosa de cada um.

E buscando enfrentar esse desafio, com a força da Misericórdia do Pai e com a interseção de São Camilo de Lellis, neste dia 02/6, com a celebração da Santa Missa realizada, na Capela do Educandário Nossa Senhor do Santíssimo Sacramento, pelo Pe. Darlan dos Santos deu-se início ao processo oficial de implantação da Pastoral Hospitalar.

Na oportunidade, a Sra. Aline Socorro Tavares, coordenadora da Pastoral, realizou exaltação ao patrono da Pastoral São Camilo de Lellis – protetor dos enfermos.

No Centro Catequético, após a Santa Missa, realizou-se a finalização do processo de implantação da Pastoral com a leitura e assinatura da Ata.

PASCOM

“KKK”: PREFEITO É FLAGRADO INAUGURANDO QUEBRA-MOLAS NA BAHIA


A inauguração de um quebra-molas no município de Oliveira dos Brejinhos, na região Oeste da Bahia, ganhou notoriedade após a imagem se tornar um viral nas redes sociais. Os munícipes questionam o valor que foi gasto pelo alcaide Clériston Ferrugem Uaide Guedes, Ferrugem (PP).

De acordo com os internautas, é vergonhoso o gestor vangloriar em uma obra que deveria ser realizada sem alarde. De acordo com um interlocutor do gestor, o quebra-mola foi inaugurado em janeiro deste ano. “Isso é coisa da oposição”, afirma.

Em nota: prefeito nega suposta inauguração

Após a repercussão da suposta inauguração, o gestor emitiu uma nota negando tudo. Segundo o alcaide, eles estiveram no Povoado de Flora, onde aconteceram a inauguração de várias obras como: mercado comunitário, praça e ruas asfaltadas da comunidade, fato esse, segundo ele noticiado no site oficial da prefeitura.

De acordo com o gestor, sua gestão transformou o município de Oliveira dos Brejinhos, não só na sede, mas também no interior. O mesmo destacou que a cidade é referencia regional de suas ações que visam melhorar a vida dos seus munícipes.

Com informações do Folha do Vale

POLICIAL: HOMEM ENCIUMADO MATA IDOSO A GOLPES DE FOICE EM NORDESTINA


Um idoso de prenome Ismael, foi morto a golpes de foice no final da tarde desta sexta-feira (03) no povoado de Fazendinha, no município de Nordestina, região Norte da Bahia.

De acordo com informações, o suspeito de praticar o homicídio é um homem conhecido por Amauri Viana, ele teria matado o idoso por causa de ciúmes, o acusado achava que sua esposa tinha algum envolvimento com a vítima.

Ismael que era proprietário de um bar no povoado de Fazendinha, chegou a ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito no hospital. Amauri foi preso horas após o crime e deverá responder por homicídio qualificado.

Portaldenoticias

POLICIAL: 54ª CIPM INICIA PREPARATIVOS PARA O SANTO ANTONIO DE CAMPO FORMOSO


Após a Parada de apresentação do Plano de Santo Antonio, todos os Policiais Militares da Unidade foram vacinados contra a H1N1 e deu-se início a “Operação Santo Antonio” com o tradicional Corridão do PETO, que desta feita, foi puxado pelo Comandante da Unidade, juntamente, com o Comandante do PETO.


Com direito a granada de gás na chegada ao Quartel, foi finalizada a corrida de 3 KM, que enalteceu, acima de tudo, o espírito de corpo e a unidade de pensamento que deve nortear as ações da PMBA neste evento.

É a PMBA na corrente do bem!!

Ascom 54ª CIPM

ANDORINHA: ANDORINHA EMPATA COM PILÃO ARCADO PELA TAÇA ESTADO DA BAHIA DE FUTSAL


Jogando pela Taça Estado da Bahia de Futsal, a equipe de Andorinha empatou por 5 a 5 com a equipe de Pilão Arcado. O Jogo aconteceu nesta sexta–feira, 03 de junho, no ginásio de esportes de Vila Peixe.

Um grande público lotou as arquibancadas para apoiar o time andorinhense. O próximo desafio dos jogadores de Andorinha será neste sábado, a partir das 15h, contra a equipe de Sento Sé, e logo depois, às 20h, o desafio será contra Itiúba.

As partidas da 14º Taça Estado da Bahia de Futsal, fazem parte das comemorações do aniversário de 27 anos de emancipação politico- administrativa do município de Andorinha. No Norte da Bahia, apenas Andorinha está recebendo partidas dessa importante competição esportiva.


ASCOM ANDORINHA

BONFIM: CÂMARA DIVULGA COM ATRASO RESULTADO DE CONCURSO PÚBLICO


Foi divulgado nesta sexta-feira (03) o resultado final do concurso público da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim. O Edital de Publicação e as listas de aprovados e classificados pode ser conferida através dos links abaixo.

Resultado Final


Resultado Final Portador de Necessidade

São 22 oportunidades destinadas aos cargos de auxiliar de serviços gerais, office boy, vigia, motorista, assistente administrativo, auxiliar administrativo, auxiliar de contabilidade e auxiliar de tecnologia da informação. As faixas salariais vão de R$ 880,00 (oitocentos e oitenta reais) até R$ 1.361,38 (hum mil, trezentos e sessenta e um reais e trinta oito centavos).


ASCOM

BONFIM: EM MENOS DE 6 HORAS SERVIDORES SUSPENDERAM GREVE E VOLTARAM AOS TRABALHOS EM BONFIM

COMUNICADO


O SISMUSB comunica a todos que o Município convocou o Sindicato para uma reunião nesta sexta feira dia 03/06/2016, onde retomamos as negociações para discutir a pauta de reivindicação 2016/2017, logo depois desta reunião fizemos uma assembleia com os servidores que decidiram retornar ao trabalho.

Sonia Lucia Santana da Silva
Coordenadora Geral do Sismusb