quarta-feira, 6 de julho de 2016

SORRIA HOJE TEM SUPER COXINHA DE 1 REAL


POLICIAL: HOMEM É MORTO A TIROS NA CIDADE DE SAÚDE


Um homem identificado como Givanildo Santos foi assassinado por volta das 21h desta segunda-feira, 4, com disparos de arma de fogo na Rua da Fome, no centro da cidade de Saúde.

Segundo informações, dois homens em um veículo chegaram no local e anunciaram que ‘estariam para cobrar uma dívida’. Em seguida, realizaram pelo menos 5 disparos contra Givanildo, que morreu no local. A Polícia Militar guarda a cena do crime até a chegada do Departamento de Policia Técnica.

O corpo de Givanildo deve ser recolhido para o IML de Jacobina. Não há informações sobre a motivação do crime.

Augusto Urgente

"UM SORRISO DE GRATIDÃO"


“Procurei os serviços odontológicos do Dr. Luiz Carlos, o qual foi bastante esclarecedor sobre o meu problema que estava instalado, que após avaliação, foi-me indicado a cirurgia e canal de alguns dentes superiores, muitos deles já estavam totalmente comprometidos. O tratamento  foi um sucesso e em 4 dias já estava instalado uma prótese provisória.
Todo o tratamento foi feito com muita responsabilidade e bastante esclarecedor para mim como paciente. Não fiquei com nenhuma dúvida e fui muito bem tratado.
Estou satisfeito com o resultado e recomendo o consultório, pois o trabalho é sério e executado com muita dedicação ao paciente. Tenho certeza que muitos pacientes terminam o tratamento muito satisfeitos, assim como eu, com a certeza de ter encontrado um lugar que respeita o seu momento e a situação pela qual está passando.
Segurança na reabilitação oral completa, que me transmitiu segurança e grande expectativa. Estou finalizando o tratamento, Aguardem". Jaula


NÃO PERCA ESSA CHANCE. ESTAMOS AGUARDANDO VOCÊ!


POLICIAL: CAMINHÃO CARREGADO DE FRUTAS TOMBA NA BR 407 EM JAGUARARI


Um caminhão, modelo VW 24-250, licença de Petrolina-PE carregado com diversas frutas tombou nesta terça-feira (05/07) por volta das 21h30, no km 101 da BR 407, próximo ao Posto Alvorada, perímetro de Jaguarari.

Segundo o motorista do caminhão, Rodrigo Tenório da Paixão, 27 anos, ele saiu de Petrolina-PE, com destino a CEASA de Simões Filho-BA, quando o pneu dianteiro do lado direito estourou, consequentemente levando o veiculo a tombar, espalhando a carga na rodovia.

Em conversa com a nossa reportagem ele pensou que o mundo iria se acabar no momento do acidente. “Eu vinha subindo quando sentir o caminhão tremer, logo pensei foi o pneu que estourou e aí mandei meus colegas se segurarem e depois virou. Foi Deus nessa hora que não aconteceu nada com a gente”, relatou o condutor.

Juntamente com o condutor, seguia mais dois passageiros que nada sofreram. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local registrando a ocorrência e controlando o transito no intuito de evitar outro sinistro.

Portal Jaguarari

ESPORTE: BAHIA JOGA MAL, PERDE PARA O VILA NOVA E SAI VAIADO DA FONTE NOVA


O Bahia recebeu nesta terça-feira (5) a equipe do Vila Nova em partida na Arena Fonte Nova válida pela 15ª rodada da Série B. O duelo era de fundamental importância para que o Tricolor continuasse na briga para voltar ao G-4 da competição. Entretanto, o que se viu em campo foi um time apático, que pouco criou chances para vencer a partida. Perdido em campo e vaiado pelo torcedor que foi ao estádio, o Bahia foi perdeu para o Vila por 1 a 0, com gol do atacante Fabinho.

Em primeiro tempo apagado, o Esquadrão pouco ameaçou o gol do Tigrão. Quem teve a melhor chance foi de Guilherme Teixeira, que cabeceou para uma grande defesa do goleiro Jean. No segundo tempo, o time continuou sem criar chances e ainda perdeu o atacante Hernane, que saiu machucado.
O Vila Nova, que nada tinha a ver com isso, aproveitou vacilo da zaga tricolor e fez o gol. Jean Carlos cruzou e o atacante Fabinho, de apenas 1,63m, subiu livre de marcação e marcou de cabeça. O gol deixou o torcedor do Bahia enfurecido.

A cada erro do time, vaias eram ouvidas das arquibancadas. Os tricolores reclamaram com a diretoria do clube e gritaram "ô, ô, ô, queremos jogador" e "time sem vergonha". Com o resultado, o Bahia segue em 9ª posição, com 20 pontos. O Tricolor terá 10 dias para se preparar para o próximo compromisso, diante do vice-lanterna da competição, o Sampaio Corrêa.

A partida teve transmissão da Rádio Metrópole com a equipe dos Campeões da Bola. Bahia x Vila Nova teve narração de Silvio Mendes, comentários de Elizeu Godoy e reportagens de Marinho Junior e Jota Zô.

Metro1

INFORME SUSMUSB: NESTA QUINTA HAVERÁ ATENDIMENTO ADVOCATÍCIO


O SISMUSB – Sindicato dos Servidores Publico Municipal de Sr. do Bonfim, comunica a todos que a Dra. Luciana Terra Nova estará atendendo próxima quinta feira dia 07/07/2016 a partir das 8:00 horas, na Sede do Sindicato.

A Diretoria

COMBO MULTI


Claro
Ao lado da policlínica
Praça do acarajé
WhatsApp:
0749 8113-6367