sábado, 23 de julho de 2016

BONFIM: EQUIPES DE SEGURANÇA BONFINENSE SIMULARAM EVENTO DE MÚLTIPLAS MORTES EM PRAÇA PÚBLICA


Aconteceu na manhã deste sábado (23), na Praça Simões Filho, um simulado de múltiplas mortes de cidadãos comuns, na ação que envolveu o departamentos de seguranças e de prevenção tais como, Corpo de Bombeiros, PM, SAMU e DMTrâns.


O simulado envolveu mais de 40 pessoas que simularam estar mortas, feridas e machucadas, "esse simulado serviu para preparar as equipes do SAMU, PM, Bombeiros e DMTrâns, em eventuais acidentes com grande número de vítimas", disse um participante.

Maravilha Notícias

POLICIAL: ACIDENTE ENTRE TRÊS CARROS ACONTECE NO CENTRO DE CAMPO FORMOSO


Um acidente envolvendo três carros aconteceu no centro de Campo Formoso, na noite dessa sexta-feira, 22, por volta das 22h20m, em frente a Igreja Matriz, na rua Vital Brasil.

Segundo informações de testemunhas, um veículo Celta prata que subia a ladeira colidiu com outro Celta Preto ao tentar desviar de veículo Palio Weekend que estava estacionado. Após a primeira batida, o Celta prata ainda bateu na lateral do Palio.

Um dos motoristas teve um corte na cabeça e foi levado para atendimento médico no Hospital São Francisco. A Polícia Militar esteve no local para tomar as providências cabíveis.

Taza

POLICIAL: 20 MIL ANIMAIS SÃO RESGATADOS DURANTE OPERAÇÃO NA BAHIA


Vinte mil animais foram resgatados durante operação da Polícia Militar que atua no policiamento ambiental, entre os dias 11 e 21 de julho. A ação teve como objetivo combater crimes ambientais (extrativismo mineral e vegetal irregular e comércio ilegal de animais), por meio de fiscalização em parceria com o Ministério Público da Bahia e a Fiscalização Preventiva Integrada (FPI).

A captura dos animais foi realizada nas regiões da Bacia do Rio Itapicuru e Vaza Barris, além dos municípios baianos de Euclides da Cunha, Canudos, Tucano, Monte Santo, Andorinha, Sobradinho, Cansanção, Uauá, Cícero Dantas, Quijingue, Nordestina, Banzaê e Ribeira do Pombal.

Entre as espécimes resgatadas, a exemplo de pássaros (Brejau, azulões e cardeais), jabutis e outros animais, parte foi solta no habitat e a outra encaminhada ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetras), em Salvador.

Metro1 -Foto: PMBA

FESTA: SISMUSB PARABENIZA SEUS FILIADOS DO MÊS DE JULHO


Parabéns para os filiados ao Sismusb aniversariantes do mês de Julho

Lindomar Pereira da Silva – 14/07
Luciney Ladeira Pinto – 14/07
Edileuza Araujo Santos – 16/07
Deusimar Oliveira dos Santos Martins – 24/07
Creuza Maria Timoteo – 25/05
Edvaldo Silva mota – 25/07
Enezio da Silva Canuto – 29/07
Marcia Evangelista do Vale – 29/07
Neuza Alves de Jesus – 29/07

EMPREGO: VAGAS DE EMPREGO EM SENHOR DO BONFIM


O SINEBAHIA/SAC – Sr.do Bonfim está selecionando candidatos à vaga de:

 Supervisor de Vendas Comercial

Ensino Médio Completo
Experiência na área.

 Dentista

Ensino Superior Completo
Experiência na área.

Os interessados devem comparecer ao SINEBAHIA/SAC Senhor do Bonfim dás 07 h. às 15h00min.

PAFAC TRÁS CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO E MÉDICO MÓVEL


A Fátima Clinica Medica em parceria com o Pafac o plano da família, visando sempre o melhor atendimento aos seus associados e pacientes traz mais uma grande novidade! Consultório Odontológico e medico móvel, agora você pode fazer seu tratamento dentário e medico com os melhores profissionais a preço popular bem perto de você!

Informamos que no dia 25/07 próxima segunda feira teremos atendimento com dentista, e fazendo exame de preventivo no distrito de Igara. O atendimento será realizado na unidade móvel que ficará localizado na Praça da Igreja.

E dia 26/07 próxima terça feira o atendimento será em Bonfim. O atendimento será realizado na unidade móvel que ficará localizado na Avenida do Contorno, bairro Itamaraty em frente à loja do Pafac.

Na oportunidade estaremos realizando alguns serviços gratuitos como aferição de pressão, teste de glicemia entre outros.

Lembrando que associados do plano Pafac terão desconto diferenciado e pagamento facilitado no cartão de credito para todos os clientes.

Informações 3541-5057