quinta-feira, 28 de julho de 2016

QUINTA É DIA DE PIZZA GRANDE POR R$ 18,90 NA SUPER COXINHA


CLÍNICA MEDITRA


A CLÍNICA MEDITRA, INFORMA QUE ESTÁ COM ATENDIMENTO EM MEDICINA DO TRABALHO ATENDEMOS OS COLABORADORES NA PRÓPRIA EMPRESA (CASO SEJA SOLICITADO).

REALIZAMOS: PCMSO, LTCAT, PPP, ASOS (ATESTADO DE SAÚDE OCUPACIONAL),-LAUDO PARA INSS , RELATÓRIO DE SAÚDE.

ATENDIMENTO COM CLÍNICO GERAL TODAS AS TERÇAS, QUARTA E QUINTA (MANHÃ E TARDE).

ESTAMOS COM NOVAS ESPECIALIDADES:
ORTOPEDIA;
CLÍNICO EM NEUROLOGIA;
CARDIOLOGISTA;
EXAMES: ELETROENCEFALOGRAMA SIMPLES E COM MAPEAMENTO.

TEMOS ÓTIMOS PREÇOS , LIGUE E AGENDE CONSULTA.

OBS: AVISAMOS QUE DR ª VANESSA CARDIOLOGISTA, ESTARÁ ATENDENDO NO DIA 12 DE AGOSTO DE 2016.

MEDITRA
MEDICINA DO TRABALHO
Rua Salustiano Figueiredo, 76 Sala 10
Fone: 74 3541-2582

ESPORTE: QUASE TUDO PRONTO PARA O INÍCIO DO CAMPEONATO DO CSU

Foto: Maravilha Notícias
Nossa reportagem recebeu reclamação de que as condições do campo de futebol do CSU - Centro Social Urbano, no bairro Alto da Maravilha, não dispõe de condições adequadas para os jogos deste ano. em busca de resposta fomos conversar com a senhora Georgia, que coordena o órgão.

Segundo Georgia, de fato a areia dispensada no campo não daria para a realização das partidas, porém a mesma justificou, que a areia é apenas a primeira fase da manutenção que está sendo realizada, as máquinas já estão trabalhando na segunda fase incluindo carro pipa, para drenagem do solo no campo.

O campeonato do CSU começa no próximo domingo (31), com os seguintes confrontos:

1º Jogo - FORÇA JOVEM x GAVIÕES, arbitragem de Valdemir Manoel.
2º Jogo - NOVA GERAÇÃO E GRÊMIO, arbitragem de Cléber Rios e dos assistentes André Batista e Uelton Nascimento.

Houve uma pequena polêmia em virtude da mudança na tabela, do CSU, quando deveria ocorrer os jogos entre Paulista x Maravilha e o atual Campeão São José x Itabaiana, estes dois deveriam ocorrer domingo passado (24), foram adiados em virtude de os presidentes e alguns jogadores estarem participando em outro campeonato, que já finalizaram na cidade.

Os dois jogos que abriria o evento serão realizados no final da primeira fase, ou em um feriado, a critério da diretoria em comum acordo com os presidentes dos clubes.

Maravilha Notícias

EMPREGO: NOVAS VAGAS DE EMPREGO PARA BONFIM


O SINEBAHIA/SAC – Sr.do Bonfim está selecionando candidatos à vaga de:


 Vendedor Interno

Ensino Médio Completo;
Experiência em CTPS no Ramo de Material
de Construção.

 Caixa

Ensino Médio Completo
Experiência em CTPS.

 Dentista

Ensino Superior Completo
Experiência na área.

 Vendedor Externo

Ensino Médio Completo
Experiência na área.

Os interessados devem comparecer ao SINEBAHIA/SAC Senhor do Bonfim dás 07 h. às 15:00 h.

FAÇA ENGENHARIA CIVIL SEM PRECISAR SAIR DA CIDADE

FAÇA ANHANGUERA!


RELIGIÃO: NOITE DOS VIÚVOS E VIÚVAS NA NOVENA EM MISSÃO DO SAHY


28/07 QUINTA FEIRA/ VIÚVAS E VIÚVOS

06h00min - Santa Missa e Oficio da Imaculada Conceição
19h00 mim – Novena
Celebrante: Frei Lenilson
Responsáveis: Coral Nossa Senhora Das Neves e Coral do Terço dos Homens.
Convidados: Fraternidade Eucarística Pierre Vigne/ Comunidade Cristo Redentor- Santos Dumont/ Paróquia de Santo Antônio – Campo Formoso

POLÍTICA: PRESIDENTE DO TCM ENTREGA LISTA DE GESTORES COM CONTAS REJEITADAS


O presidente do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, conselheiro Francisco de Souza Andrade Netto, entregou na tarde de quarta-feira (27/07) ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Carlos Alberto Simões Hirs e ao procurador regional eleitoral, Ruy Nestor Bastos Mello, a lista dos gestores municipais que tiveram contas rejeitadas nos últimos oito anos. Na relação consta cerca de 950 processos de análise de contas que tiveram parecer pela rejeição, mas o número de gestores públicos envolvidos é menor, uma vez que muitos deles tiveram contas rejeitadas em vários exercícios.

Da lista a Justiça Eleitoral irá identificar e relacionar aqueles que tiveram contas rejeitadas “por irregularidade insanável que configure ato doloso de improbidade administrativa”, e que, a princípio, se enquadram na Lei de Ficha Limpa e portanto são inelegíveis nas próximas eleições. Ao entregar a relação de gestores municipais que tiveram contas rejeitadas o presidente do TCM cumpriu dever imposto por lei a todos os órgãos de controle externo de contas públicas.

Atendendo a pedido do Ministério Público Eleitoral, o conselheiro Francisco Netto forneceu a todos os promotores eleitorais senhas para que tenham acesso ao sistema de informática do TCM – em especial o Cadastro de Gestores – de modo a que possam acompanhar, on-line, a atualização da lista e os processos que justificaram a decisão dos conselheiros da corte de contas. Francisco Netto destacou a colaboração que existe entre os órgãos de controle e disse que cumpre um dever “ao colaborar e dar a mais ampla divulgação das nossas decisões contra os maus gestores. A população – acrescentou – precisa ser informada , e estes políticos devem ser afastados, pela Justiça Eleitoral, da vida pública”.

O presidente do TRE, desembargador Carlos Alberto Hirs, disse que o TCM é importante parceiro para a Justiça Eleitoral, pois com a relação dos gestores que tiveram contas rejeitadas, após exame minucioso, fornece elementos ao Ministério Público Eleitoral para a instrução de processos contra políticos ficha suja e aos próprios juízes que decidirão sobre a validade das candidaturas.

O procurador eleitoral, Ruy Mello, por sua vez, disse ser fundamental a colaboração do TCM para a elaboração da lista dos gestores inelegíveis em razão da prática de ato de improbidade administrativa.

Lembrou que a Lei de Ficha Limpa surgiu da iniciativa popular e em boa hora foi acatada pelos legisladores, valorizando muito a tarefa e as decisões das cortes de contas do país – frisou. Ele informou que o Ministério Público Eleitoral, este ano, pretende fazer um cadastro nacional dos políticos inelegíveis e propor, sempre que necessário, ações judiciais contra políticos corruptos e que cometeram crimes contra o erário, para afastá-los da disputa eleitoral.

CONFIRA LISTA

Assessoria de Comunicação
Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia

CAMPO FORMOSO: MPF EM CAMPO FORMOSO NÃO TERÁ EXPEDIENTE NESTA QUINTA, 28


Na data é comemorado o aniversário da cidade

O Ministério Público Federal (MPF) em Campo Formoso (BA) não terá expediente nesta quinta-feira, 28 de julho, por ser aniversário da cidade. As atividades retornarão normalmente a partir desta
sexta-feira, com atendimento ao público das 9h às 13h. De segunda a quinta o atendimento ocorre das 13h às 18h.

Assessoria de Comunicação

BONFIM: SISMUSB LANÇA EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE SEGUNDA CHAMADA PARA AS ELEIÇÕES DA DIRETORIA


O SISMUSB – Sindicato dos Servidores Publico Municipal de Senhor do Bonfim, sito na Rua Zélia Gathai, 79 Centro Senhor do Bonfim – Ba, através do Presidente da Comissão Eleitoral, com base no Estatuto desta entidade, convoca todos os associados, com direito a voto, para a eleição a ser realizada em segunda convocatória para o dia 02 de Agosto de 2016, das 07h00min as 18h00min horas com urnas instaladas na Sede do Sindicato, Departamento de Transportes e itinerantes. As chapas serão inscritas três dias antes da eleição, na Sede do Sindicato das 08h00min as 12h00min e das 14h00min as 18h00min de quarta a sexta-feira. O quórum em segunda convocatória será de mais de 40%(quarenta por cento) dos associados com direito a voto.


Senhor do Bonfim, 27 de Julho de 2016.

Neumacir Nascimento
Diretoria Eleitoral
Presidente