sexta-feira, 29 de julho de 2016

POLICIAL: NOVO ARRASTÃO EM DIVERSOS PONTOS DA CIDADE GERA PREOCUPAÇÃO


Novamente há exatos 09 dias após o primeiro arrastão com roubos de aparelhos celulares, na última quarta-feira (20), a mesma façanha se repetiu na noite dessa quinta (28).

As informações circulam no "ZAP", dão conta de que novos roubos foram realizados no Alto da Maravilha, Minha Casa Minha Vida, Centro, Loteamento Emanoela, etc.

Em uma investida, segundo nos informaram que em um salão a vítima reagiu e recusou a entregar o aparelho e saiu gritando, fato ocorrido no Alto da Maravilha.

Uma estudante seguia para o colégio, quando foi abordada por dois elementos em uma moto de cor preta, encostaram a vítima contra o muro do cemitério e roubaram seu aparelho, eram por volta das 19h00min.

Às 19h30min, na Rua Umburana, dois elementos roubaram o aparelho celular de uma jovem.

Por volta das 19h40min, na Rua Amazonas, bairro Rodoviário, roubaram a bolsa tira colo, de uma senhora, com documentos pessoais e aparelho celular.

No contorno de acesso as casas dos Residenciais do Minha Casa Minha Vida, dois bandidos roubaram uma moto tipo Cinquentinha de cor preta e um aparelho celular de uma jovem que retornava da academia.

No início da noite, Ricardo Falcão, furtou um aparelho celular de uma funcionário de uma Pizzaria no Centro da cidade, este foi preso por volta das 02h40min, dessa madrugada, próximo ao Café Torres.

Um homem registrou na Delegacia que dois elementos roubaram o celular de sua filha, menor de idade, noite passada, ainda colocaram arma na cabeça da menina, ela negava que não tinha celular, quando o telefone tocou, era seu tio ligando para a mesma, justamente no momento do assalto.

Maravilha Notícias

POLICIAL: PM DE CAMPO FORMOSO PRENDE ASSALTANTE QUE VINHA PROMOVENDO ROUBOS EM BONFIM, CAMPO FORMOSO E ANTÔNIO GONÇALVES


Por volta das 10h40min dessa quinta-feira (28) foi preso em flagrante por porte de arma de fogo, pela Guarnição PETO da 54ª CIPM, o elemento DOURIVAL BATISTA DA SILVA, 21 anos, vulgo “CHICO”, residente em Antônio Gonçalves, ex-presidiário e em liberdade condicional da Justiça de Senhor do Bonfim.


“CHICO” é apontado como autor de vários roubos a moto e celulares, nas cidades de Antônio Gonçalves, Campo Formoso e Senhor do Bonfim, conforme informação da PM ocorreu na noite do dia (27), quando na Rua Rômulo Galvão, de posse de uma arma de fogo, roubou uma aparelho celular de marca Blu, de uma moradora do local, em seguida rendeu vários jovens na Rua 07 de Setembro de onde foram roubados mais três celulares de vítimas diferentes.

As vítimas fizeram o reconhecimento do assaltante, que foi autuado pelo delegado Dr. Edílzo, ele foi apresentado na companhia de sua namorada, menor de idade, e com eles um revólver e o celular da primeira vítima.


Na mesma ação a PM apreendeu uma moto Honda Fan, de cor vermelha, placa PJY 6469, licença de Senhor do Bonfim.

Ascom 54ª CIPM

DESABAFO: CÃO PITBULL ATACA CÃOZINHO NA PERNAMBUQUINHO


CARTA DE REPÚDIO

No dia 25 de Julho, nas proximidades da Rua Pernambuquinho o nosso cachorro de estimação foi atacado por um PIT BULL, aonde veio deixar com graves ferimentos...

Não poderia deixar de agradecer as pessoas que arriscaram suas vidas, tentando salvar um animal indefeso. Até o momento não sabemos quem é o dono do PITBULL, não estou aqui para condenar este animal, pois os animais não têm culpa das condições de abandono ao qual são submetidos, são apenas vítimas da irresponsabilidade de alguns donos.

Fico imaginando, se fosse uma criança? Um idoso? Precisamos fazer alguma coisa, não podemos ficar calados. Um animal deste porte deve andar nas ruas ao lado de seus donos e com os equipamentos adequados a fim de evitar acidentes que possam por em risco a saúde e vidas humanas, bem como a dos próprios animais.

Fica aqui o meu desabafo!!!

Marcos

POLICIAL: 54ª CIPM CONDUZ AO HOSPITAL NACIONAL QUE TENTOU SUICÍDIO


Por volta das 23h30min da última quarta-feira (27), a GU/PETO da 54ª CIPM foi acionada por uma senhora informando que na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, próximo ao escritório de contabilidade do Deusdete, a pessoa de iniciais E.S.O. Segundo seus colegas encontraram o referido jovem pendurado pelo pescoço com uma atadura no fundo do quintal em uma arvore e já colocando sangue pela boca, quando os mesmos suspenderam retirando o rapaz e acionando a PM, que tomou as providências cabíveis para o efetivo socorro. Foi conduzido ao Hospital São Francisco onde foi medicado, bem como a sua mãe. O quadro é estável e aí da encontra-se internado.

Ascom 54ª CIPM