segunda-feira, 1 de agosto de 2016

EMPREGO: VAGAS DE EMPREGOS EM BONFIM


O SINEBAHIA/SAC – Sr.do Bonfim está selecionando candidatos à vaga de:

 Vendedor Interno

Ensino Médio Completo;
Experiência em CTPS.

 Estoquista

Ensino Médio Completo;
Experiência em CTPS.

 Auxiliar Administrativo

Ensino Médio Completo;
Experiência em CTPS.

 Dentista

Ensino Superior Completo
Experiência na área.

Os interessados devem comparecer ao SINEBAHIA/SAC Senhor do Bonfim dás 07 h. às 15:00 h.

ELEIÇÕES 2016: JAMERSOM SANTOS EXPLICA MOTIVO DE NÃO CONCORRER AO CARGO DE PREFEITO NAS ELEIÇÕES DE OUTUBRO


Após ter sido visto como um ato que surpreendeu a maioria dos militantes e filiados do PSOL de Bonfim, a desistência de Jamersom Santos, na disputa pela Prefeitura de Senhor do Bonfim, nas eleições de outubro, o que fez com que o partido colocasse de última hora, o nome de Carlinhos Capoeira, na disputa.

Nossa reportagem conversou com Jamersom que explica sua desistência:

"Ausência de condições políticas e econômicas para desenvolver a campanha! Busquei alianças políticas, mas infelizmente os demais partidos preferiram manter o ciclo vicioso! Não querem mudanças verdadeiras! Não estão preocupados com nossa cidade e sim com vantagens pessoais! Por outro lado o PSOL não possui condições financeira mínimas para uma estrutura básica de campanha, então penso que buscar uma vaga no legislativo seja sensato no momento e se obtivermos faremos um mandato popular, atuante e propositivo na defesa dos interesses coletivos! Assim poderemos construir as bases necessárias para uma possível futura eleição para o executivo!" disse Jamersom.

Maravilha Notícias

AÇÃO: JOVENS SE SENSIBILIZAM COM SITUAÇÃO DE CÃO ABANDONADO E AGORA PRECISAM DE SUA AJUDA PARA DEVOLVER SAÚDE DO ANIMAL


A 1º MENSALIDADE R$: 59,00

A Anhanguera preparou uma oportunidade incrível para você começar os estudos.
A 1º MENSALIDADE R$: 59,00


POLICIAL: AÇÕES DO 6º BPM EM BONFIM E REGIÃO


6º BPM PRENDE HOMEM POR AMEAÇAR A PRÓPRIA MÃE

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Davide Edson Dias da Conceição, de 19 anos, por ameaçar a própria mãe e causar danos na residência, nesta sexta-feira (29), às 23 horas, na Rua Getúlio Vargas, Bairro São Jorge, em Senhor do Bonfim.

O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR CRIME DA LEI MARIA DA PENHA

Em Andorinha, na Rua Florianópolis, neste sábado (30), à 1h50, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Leandro Silva de Araújo, 33 anos, por ameaçar, danificar móveis da residência e agredir a companheira de 39.

O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por crime da Lei Maria da Penha.

6º BPM PRENDE HOMEM POR AGRESSÃO AOS PRÓPRIOS PAIS

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Mateus Dias Guirra, de 25 anos, por agredir os próprios pais e causar danos na residência, neste sábado (30), às 7h40, na Avenida dos Rodoviários, Bairro Derba, em Senhor do Bonfim.

O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

6º BPM PRENDE MULHER QUE AGREDIU UM ADOLESCENTE

Em Itiúba, no Bairro Populares, neste sábado (30), às 10h30, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Natiele dos Santos Pinto, 19 anos, por agredir, com uma faca, um adolescente de 16 anos, provocando ferimentos leves.

A acusada foi conduzida à delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi autuada em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR PORTE DE ARMA BRANCA

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por porte de arma branca, na Rua Paulo Gonçalves, Bairro Bonfim 3, em Senhor do Bonfim, neste sábado (30), às 11h50.

A guarnição dirigiu-se ao local, após denúncias de que um homem armado com uma faca causava desordens.

Adriano Alves da Silva resistiu à abordagem, em seguida, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES

Em Queimadas, neste domingo (31), às 13 horas, durante abordagem na entrada da cidade, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam com Donato Jesus da Silva, 51 anos, 25 pedras de crack.

O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.


Polícia Militar da Bahia
6º Batalhão de Polícia Militar

ELEIÇÕES 2016: FINAL DE SEMANA MOVIMENTA ELEIÇÕES EM BONFIM

Carlos Brasileiro e José Antonio firmam chapa pelo PT em Bonfim


Na manhã deste domingo dia 31 de Julho, na Sociedade Cultural e Recreativa 25 de Janeiro, foi realizada a Convenção Municipal do Partido dos Trabalhadores em Senhor do Bonfim, quando foi confirmado o nome do ex-prefeito, ex-deputado estadual e ex-secretário estadual de combate a pobreza, Carlos Alberto Lopes Brasileiro como candidato a Prefeito de Senhor do Bonfim pelo PT, onde no encontro o nome indicado para compor chapa como vice foi do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal José Antonio Souza de Oliveira.

Alcidão e Eliseu formarão a chapa dos Jacus em Bonfim


Em reunião realizada na tarde deste sábado dia 30, ficou formalizada a chapa do grupo Jacu, liderado pelos democratas, para a disputa das eleições de 02 de Outubro, Alcidão fará dobradinha com o empresario Eliseu Rios, do PSC, que a principio era pré candidato a prefeito, abriu mão para concorrer no grupo dos "jacus" como vice-prefeito.

Blog do Cleber Vieira

ESPORTE: JUAZEIRENSE VENCE EM CASA E SAI NA FRENTE DO SÃO RAIMUNDO-PA PELA SÉRIE D


A Juazeirense venceu o São Raimundo por 2 a 1 neste domingo (31), no Estádio Adauto Moraes, e abriu vantagem para conquistar a classificação para a terceira fase da Série D. Os gols da equipe comandada pelo técnico Quintino Barbosa foram marcados por Toni Galego e Marquinhos.

O resultado conquistado em casa dá ao Cancão de Fogo a possibilidade de carimbar a vaga com um empate no Colosso dos Tapajós, em Santarém (PA). Já o time paraense terá que vencer por 1 a 0 ou por dois gols de diferença para avançar. Novo placar de 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

O duelo está marcado para o próximo domingo (7), às 17h.

BN

BRASIL: MULTAS POR NÃO USO DO FAROL PELO DIA SERÃO SUSPENSAS

Foi determinada pelo juiz substituto da 3ª Vara da Fazenda Pública da Capital, Djalma Andrelino Nogueira Júnior, como medida de urgência, a suspensão das multas dos veículos que trafegaram sem o farol aceso durante o dia. A determinação tem como parte autora a Associação Brasileira de Usuários de Veículos (Abuv) e ré a Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco.

A ordem suspende a exigência de multas de trânsito aplicadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Pernambuco (DER/PE) por infração à Lei 13.290/2016. Com isso, as multas geradas devem ser retiradas do sistema de controle eletrônico os débitos de proprietários de veículos que tenham infringido a referida norma do período de início da eficácia da Lei 13.290/2016 até 23 de agosto de 2016.

De acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco, “na decisão, o magistrado destaca que, em Comunicado Oficial datado de 13 de julho de 2016, o DER/PE suspendeu a aplicação das multas decorrentes de atos infracionais à Lei 13.290/2016, bem como reconhece a necessidade de ações de divulgação para cumprimento da citada norma, em sua malha viária, além de revisão e manutenção da sinalização de trânsito, até 23 de agosto próximo”.

Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), até o momento não foi notificado sobre a decisão judicial que anula as multas aplicadas oriundas da Lei 13.290/16. Portanto, o órgão afirmou só se pronunciar quando isto acontecer. O DER ainda afirmou em nota que “ressalta também que agentes de trânsito e educadores realizam ações educativas nas principais estradas da Região Metropolitana visando alertar os motoristas sobre o início das rodovias estaduais”.

Tribuna