terça-feira, 9 de agosto de 2016

HOJE TEM PROMOÇÃO DE PIZZA NA SUPER COXINHA



PINDOBAÇU: HOMEM É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS EM VÁRZEA GRANDE


Por volta das 17h30min, no Distrito de Várzea Grande, três homens encapuzados, armados com pistolas e arma longa, tipo 12, ocupando um veículo GOLF de cor preta chegaram na Praça principal daquela localidade e seguiram em direção ao bar da Branca, onde efetuaram vários disparos na direção de Marcelo Ferreira Diniz de 27
anos.

Ele foi atingido com um tiro de doze na cabeça e morreu no local. De acordo com a PM, populares informaram que houve vários disparos de pistola. Um dos tiros atingiu Édio Cardoso da Silva, que faz aniversário hoje(8), completando 44 anos. Ele foi transferido para um hospital em Juazeiro e segundo o médico que o atendeu, não corre risco de morte ele foi atingido por estilhaços do tiro da arma calibre 12.

Viaturas permanecem em diligência, na tentativa de capturar os elementos. Ainda não sabe a autoria, bem como, a motivação do crime. Inquérito deverá ser instaurado pela Delegacia de Pindobaçu para investigar o caso.

ASCOM 54ª CIPM

COMANDANTE DO 6º BPM VISITA ÓRGÃOS DE SENHOR DO BONFIM


Em sua primeira semana no comando do 6º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente Coronel PM Soares realizou algumas visitas para conhecer de perto a realidade de Senhor do Bonfim.

O novo comandante visitou órgãos como o Ministério Público, Prefeitura, Câmara Municipal, Delegacia Regional e Ciretran.

Em entrevista às principais rádios da cidade, o Tenente Coronel Soares falou um pouco sobre sua trajetória na PM e suas expectativas a respeito da nova missão, além de ouvir opiniões de alguns ouvintes.

“Passei a semana me inteirando das necessidades do batalhão e da sociedade, para, em seguida, ter uma primeira conversa com a tropa, em um encontro já agendado. Pretendo dar continuidade ao excelente trabalho desenvolvido pelo Coronel Anselmo Bispo”, disse o comandante.


Polícia Militar da Bahia
6º Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

RELIGIÃO: SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA


SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA
14 a 20 de Agosto de 2016

“MISERICÓRDIA NA FAMÍLIA: DOM E MISSÃO”

Comemoração antecipada nas comunidades: Cazumba I (8/08); M. do Sahy(10/8); Tijuaçú (11/08); Caatinguinha; Lag. Grande e Alto Cheiroso(10/08) e Itapicurú(12/08)

Tema: Misericórdia na Família: Dom e Missão.

13/08(Sábado) – Pré-Abertura da Semana da Família – 19h:30min.
Santa Missa – Canto: PASTORAL FAMILIAR – Liturgia: PASTORAL FAMILIAR – (CASOS ESPECIAIS) – ACOLHIDA(PRÉ-MATRMÔNIO) – OFERTÓRIO: (PÓS –MATRIMÔNIO).

14/08(Domingo) – Abertura da Semana da Família Missas de Abertura da Semana da Família em todos os horários na Paróquia.
Na Diocese: Missa das 07h00min - Canto: PASTORAL FAMILIAR – Liturgia : PASTORAL FAMILIAR – RESPONSÁVEL SETOR PÓS-MATRIMÔNIO.
Missa das 19h30min – Liturgia: PASTORAL FAMILIAR – RESPONSÁVEL SETOR PRÉ-MATRIMÔNIO.

15/08(Segunda-feira) - 19h30min - Encontro com as famílias do Bairro Monte Alegre, Brisa do Monte e Cidade Nova Local – Associação dos Moradores da Cidade Nova II.
Tema: Família: Família e Igreja: lugares da Misericórdia (Estevão e Joelma)

16/08(Terça-feira) - 19h30min - Encontro com as famílias no Bonfim III, Local – Na Creche Aydê Pelegrine/da Irmã Inês 
 Tema: As obras da misericórdia na Família (Mariano e Maria Auxiliadora, Walberto e Simone)

17/08(Quarta-feira) - 19h30min - Encontro com as famílias, na Associação do Mutirão no Alto da Maravilha
Tema: O perdão na Família: Fonte de reconciliação e libertação (Gil e Ranulfo)

18/08/(Quinta-feira) - 19h30min Missa e após 1h de Adoração ao Santíssimo Sacramento pelas Famílias. Local – Capela Nossa Srª. de Fátima, Local – Alto da Maravilha

19/08(Sexta-feira) - 19h30min - Encontro com as famílias, na Comunidade Santos Dumont-Na Associação Santos Dumont. Tema: É hora de viver e proclamar a Misericórdia (Cival e Alice)

20/08(Sábado) -19h30min - Palestra com Pe. Darlan.
Noite especial das famílias, Local - Capela Nossa Sra. De Fátima – Alto da Maravilha

PASTORAL FAMILIAR DA PARÓQUIA DE SENHOR DO BONFIM.

POLICIAL: II ENCONTRO DE COMANDANTES DA REGIÃO NORTE


Coronel Alfredo Nascimento, Comandante da Região Norte, receberá a imprensa antes da reunião
Coronel Anselmo Bispo, ex-comandante do 6º BPM, também estará presente

Local: Hotel Novo Leste
Dia: 10/08 AMANHÃ
Horário de atendimento à imprensa: 8 às 8h30


Polícia Militar da Bahia
6º Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

EMPREGO: VAGAS DE EMPEGO EM BONFIM


O SINEBAHIA/SAC – Sr.do Bonfim está selecionando candidatos à vaga de:

 Dentista

Ensino Superior Completo
Experiência na área.

 Cozinheiro

Ensino Fundamental Incompleto
Experiência em CTPS.

 Padeiro

Experiência na área.


Os interessados devem comparecer ao SINEBAHIA/SAC Senhor do Bonfim dás 07 h. às 15:00 h.

BONFIM: FAMILIARES DE MÁRCIA REGINA FARÃO MANIFESTO CONTRA DECISÃO DA JUSTIÇA EM LIBERAR JOÃO MACEDO


Familiares de Márcia Regina, irão realizar uma manifestação nesta terça-feira (09), saindo às 10hs, do Calçadão e seguirão em direção pelas ruas centrais repudiando a decisão da Justiça em liberar o acusado da morte da mesma, João Macedo.

Em tempo a família pede o apoio da população bonfinense nesse momento.

Maravilha Notícias

ATENÇÃO: NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO NO LABORATÓRIO MARIA DAS GRAÇAS


JAGUARARI: JAGUARARI COMEMOROU 90 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA NO ÚLTIMO SÁBADO


No último sábado (06), a cidade de Jaguarari amanheceu em festa. O município celebrou 90 anos de emancipação política. As festividades tiveram inicio durante a madrugada, quando o Colégio COOPEJ saiu às ruas com uma grande alvorada, que foi marcada por várias rajadas de fogos, despertando toda população para comemorar o aniversário da cidade.

Ainda pela manhã, um grande número de pessoas se concentrou em frente ao prédio da Prefeitura, onde foram executados o Hino Nacional e de Jaguarari, que retrata fielmente o sentimento das pessoas que nasceram nesta terra ou que a adotaram como cidade do coração. Todos cantaram em uma só voz, enquanto os olhos observavam atentos as Bandeiras do Brasil, Bahia e Jaguarari sendo hasteadas.


Logo após o hasteamento das bandeiras, começou o desfile com as escolas do município e a Banda Marcia de Jaguarari, percorrendo as principais ruas da cidade. Durante o desfile, foi inaugurada a pavimentação asfáltica e o novo jardim da Rua 7 de Setembro e o novo prédio do CREAS - Centro Especializado de Assistência Social, que é uma unidade pública estatal responsável pela oferta de orientação e apoio especializado e continuado a indivíduos e famílias com seus direitos violados. Na oportunidade, também foi inaugurada a primeira piscina pública semiolímpica do município, com um custo de, aproximadamente, R$ 386.000,00.

O Deputado Estadual Bobô participou das festividades e parabenizou o governo municipal pela excelente administração, se colocando à disposição para continuar trabalhando por Jaguarari. “Tenho muito orgulho em poder contribuir com seu desenvolvimento e vou continuar lutando diariamente, superando as dificuldades na construção do sonho comum de todos os jaguararienses, fazendo dessa cidade um melhor lugar para se viver. Em especial, seguimos dispostos a lutar ao lado daqueles que desejam construir, com muita garra, um futuro melhor para Jaguarari”, disse.

Representando a Secretaria de Educação, a diretora pedagógica Valdira Manera parabenizou os Jaguararienses. “Quero comemorar junto com todos os Jaguararienses mais um aniversário da nossa cidade, parabenizar pelo esforço de cada um na construção diária deste município, aos que aqui nasceram e aos que escolheram essa terra para ser sua e participar ativamente da construção de uma cidade cada vez melhor para seus habitantes”, afirmou.

Ao final do evento, o público se concentrou na Praça de Convivência, onde aconteceu o encerramento das comemorações, com atrações culturais e shows musicais, além de visitação aos stands montados pelas secretarias municipais. Durante as comemorações estiveram presentes o Chefe de Gabinete da SUDESB, Gustavo Miranda, o Prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho e demais autoridades municipais, vereadores, secretários e sociedade em geral.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha Terra, Meu Futuro”

POLICIAL: AÇÕES DO 6º BPM


6º BPM REALIZA PRISÃO POR FURTO

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Manoel Bispo Moura Neto, 37 anos, por arrombar e furtar um aparelho de TV de uma residência, no Bairro Populares, em Senhor do Bonfim, neste sábado (7), à 0h30.

O autor e o objeto do furto recuperado foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante.

POLICIAIS DO 6º BPM PRENDEM ASSALTANTE

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Ricardo José de Souza Silva, 27 anos e Elton dos Santos Silva, de 23, por roubar um blusão e um boné de um rapaz de 18 anos, à 1 hora de sábado (7), no Bairro Santos Dumont, em Senhor do Bonfim.

O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES


Policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tráfico de entorpecentes na Rua Volta Redonda, Bairrro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim, neste sábado (6), às 18 horas.

Em abordagem, a guarnição encontrou 7 dolões de maconha em poder de Antonio Tiarlos Ferreira Lima, de 24 anos.

O acusado e o material foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM PRENDE MOTOCICLISTA EMBRIAGADO

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por crime da Lei Seca e desobediência, na Rua Tom Jobim, Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim, neste domingo (7), às 17h20.

Em abordagens, a guarnição avistou uma motocicleta com um passageiro sem capacete, em seguida, deu voz de parada ao condutor que arremessou a moto em direção aos policiais e empreendeu fuga.

Francisco Ivonaldo dos Santos Cardozo foi alcançado, resistiu a abordagem policial e tentou quebrar o para-brisa da viatura. Na busca pessoal, foi encontrada uma peteca de pó branco aparentando cocaína. O mesmo se encontrava em visível estado de embriaguez e não possuía CNH.

O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

6º BPM APREENDE ADOLESCENTE COM ARMA DE FOGO

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente de 16 anos com um revólver calibre 32 com 2 cartuchos intactos, neste domingo (7), às 23h10, na Rua Rio Negro, Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim.

O menor foi apresentado, juntamente com a arma, na delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante de ato infracional.

6º BPM APREENDE SIMULACRO DE ARMA DE FOGO


Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por porte de simulacro de arma de fogo, à 1h40 de segunda-feira (8), na localidade de Lagoa do Boi, Distrito de Quicé, em Senhor do Bonfim.

Em rondas, os policiais abordaram José Ramalho Nunes Angelim e um adolescente de 15 anos, com os quais encontraram o simulacro.

Os envolvidos, a arma e uma motocicleta que utilizavam foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.


Polícia Militar da Bahia
6º Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social