sexta-feira, 26 de agosto de 2016

RELIGIÃO: VEM AI O 2º VOCARE FEST


A Pastoral Vocacional Diocesana realizará no dia 28 de Agosto no Centro Diocesano em Senhor do Bonfim, o II VOCARE FEST, em comemoração ao mês das vocações. O evento contará com a participação de centenas de jovens da Diocese que buscam entender os planos de Deus para suas vidas. Acontecerão Oficinas, shows, apresentações de teatro e das Obras Vocacionais Sacerdotais, além de uma feira vocacional com a participação de Congregações Religiosas, Sacerdotes da Diocese e Comunidade Shalom.

O evento que começará às 8:00 horas, será encerrado no final da tarde com a celebração da Santa Missa presidida por Dom Francisco Canindé Palhano, Bispo desta Diocese.

As inscrições que são gratuitas, poderão ser feitas no local do evento. Toda a comunidade jovem é convidada a participar desta celebração às vocações cristãs.

PASCOM

CULTURA: FESTA EM UMBURANAS ACONTECE NESTE SÁBADO E DOMINGO


Sábado – 27 de Agosto

22:00 Branquinho
00:00 Palpite
02:00 Estrela Guia

Domingo – 28 de Agosto

16:00 Encontro de paredões

ASCOM

ESSE É FÃ: GAROTINHO RECUSA PEGAR CELULAR DA MÃO DO PAI, MAS RESOLVE ACEITAR AO SABER QUE É O REPÓRTER NETTO MARAVILHA FALANDO

POLICIAL: POLÍCIA CIVIL DE CAMPO FORMOSO PRENDE ACUSADO DE LATROCÍNIO


O delegado Edilzo Santana, de Campo Formoso, prendeu na manhã desta quinta-feita (25) no interior da cidade, um homem acusado de latrocínio que ocorreu no interior do município.

Fernando dos Santos, mais conhecido com “Didi”, é acusado de um latrocínio que ocorreu em 11 de Abril deste ano no povoado de Tuiutiba, o mesmo preparou uma emboscada para o agricultor Joserito Pereira, conhecido por “Zé Barbinha”, de quem roubou mais de R$ 10.000,00 (dez mil reais) e um revolver que a vitima levava consigo e logo após o roubo matou a vitima com vários tiros. Fernando dos Santos agora está preso na delegacia de Campo Formoso á disposição da Justiça.


CF Noticias

PROMOÇÃO SUPER COMBO NA SUPER COXINHA


POLICIAL: COMANDANTE DO 6º BPM VISITA CIDADES DA SUA ÁREA DE ATUAÇÃO


No período de 23 a 25 de agosto, o Tenente Coronel PM Soares, que assumiu recentemente o comando do 6º Batalhão de Polícia Militar, visitou as companhias destacadas com sedes nas cidades de Jaguarari, Filadélfia e Cansanção, para um maior contato com o policiamento e conhecer de perto a realidade de toda sua área de atuação.

Na oportunidade, o comandante ministrou instrução à tropa acerca da prevenção às modalidades de crime a instituições financeiras.


Polícia Militar da Bahia
6º Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

ÚLTIMA CHANCE PARA VOCÊ SE INSCREVER NO VESTIBULAR ANHANGUERA DATA DA PROVA 27/08/2016


ELEIÇÕES 2016: HORÁRIO ELEITORAL COMEÇA HOJE NO RÁDIO E TV


As coligações que disputarão as eleições no município de Senhor do Bonfim começam nesta sexta-feira (26), a apresentarem suas propostas aos eleitores através das mídias, Rádio e TV, o horário segue até o dia 29 de setembro.

Conforme definido em reunião que ocorreu no último dia 18 de agosto no Fórum de Bonfim, na qual ficou estabelecido o tempo de cada candidato, conforme segue abaixo:

COLIGAÇÃO "UM CAMINHO NOVO" - Alcidão - 00:03:31
COLIGAÇÃO "PRA FAZER DIFERENTE" - Gorete - 00:01:17
COLIGAÇÃO "UNIDOS POR BONFIM" - Carlos Brasileiro - 00:04:50
PSOL - Sem coligação - Mestre Carlinhos Capoeira - 00:00:21

HORÁRIO GRATUITO NO RÁDIO

07h00min ás 07h10min
12h00min às 12h10min

Durante a programação das rádios haverá veiculação de mídia de candidatos a prefeito com 42 minutos e 28 minutos de veiculação para vereadores.

Maravilha Notícias

BAHIA: NOVOS 236 POLICIAIS RECEBEM DISTINTIVOS E CARTEIRAS FUNCIONAIS


Os 236 novos policiais que participaram, nesta quinta-feira (25), da audiência interna realizada na sede do Centro de Operações e Inteligência de Segurança Pública 2 de Julho, no CAB, receberam os distintivos e as carteiras funcionais. Eles foram recepcionados pelo secretário Maurício Barbosa, delegado-geral Bernardino Brito Filho e diretores de departamentos da Polícia Civil, onde irão trabalhar futuramente.

Durante o evento iniciado, às 9h, com a primeira turma formada por 51 delegados, os novos servidores receberam as boas-vindas do delegado-geral que fez a entrega simbólica dos distintivos após a execução do Hino da Polícia Civil. Agora eles serão designados para servirem no Gabinete do Delegado Geral (GDG), em fase de adaptação funcional, pelo prazo de 30 dias.

O alagoano Bruno Pereira Oliveira da Silva foi um dos delegados que receberam, na parte da manhã, o distintivo da instituição. “Estou consciente de que o meu papel é o de lutar e contribuir para melhorar a segurança pública".

À tarde foi a vez dos 29 escrivães e 156 investigadores participarem da solenidade. Para a escrivã Hannah Barbosa do Amaral, a expectativa é a melhor possível. “Sei o tamanho do desafio. Nós escrivães [vamos entrar com dedicação] para exercer o melhor da nossa atividade”, disse a baiana de Vitoria da Conquista. O investigador José Augusto Hart não vê a hora de começar a trabalhar. “Estamos prontos para colocar em prática tudo que aprendemos na academia”, disse.

Dedicação

O secretário Maurício Barbosa afirmou que “hoje é um dia especial muito aguardado pela SSP e por vocês. Abracem a profissão que vocês escolheram, com muito amor, carinho e dedicação, e não sucumbam diante das dificuldades. É diante delas que a gente avalia e descobre aqueles que têm a verdadeira intenção de fazer a diferença”.

Para o delegado-geral Bernardino Brito Filho, a Polícia Civil está dando um grande passo rumo ao seu fortalecimento com o ingresso dos novos delegados, investigadores e escrivães. “Estamos reafirmando o compromisso da instituição em ser a guardiã da sociedade e conservação dos seus valores”. Após a entrega das carteiras funcionais, os novos policiais percorreram o Centro de Operações e Inteligência e assistiram a uma explanação sobre as atividades desempenhadas na unidade.

Fotos: Ascom/SSP

CENTER MÓVEIS E ELETROS - ESTÁ CHEGANDO A HORA