segunda-feira, 29 de agosto de 2016

BONFIM: AGENTES DE COMBATE AS ENDEMIAS SÃO CONVOCADOS PARA ASSEMBLEIA


A diretoria da Associação dos Agentes de Combate as Endemias (AACE) através de seu presidente no uso de suas prerrogativas estatutárias vem através deste CONVOCAR todos os Agentes de Saúde para uma reunião de assembleia no dia 02/09/2016 sexta-feira as 11h00min na sala de reunião da ACIASB Associação Comercial de Senhor do Bonfim para tratarmos de assuntos relacionados ao encaminhamento de documentações ao SISMUSB para o processo do 13º salário integral.


Certo de contarmos com a presença de todos desde já agradecemos.

Edson Alves - presidente

CULTURA: GRUPO SERVOS DA LUZ DE SENHOR DO BONFIM VENCE 2ª EDIÇÃO DO FESTIVAL DE MÚSICA O CANTO DAS CIDADES EM ITIÚBA


Aconteceu no ultimo sábado 27 de agosto de 2016, a 2° edição do Festival de Música o Canto das Cidades das Cidades de Itiúba.

O evento contou com a participação especial da Filarmônica 4 de Janeiro fazendo a abertura do Festival, em seguida foi formada a mesa julgadora com: Sione Santos da Rádio Jaraguar, Josemir Oliveira da Rádio Viva Voz, Maestro Egnaldo Paixão, Mauricio Nascimento da Rádio Várzea do Curral, Cantor Wagner Rosa, Anny Oliveira da Rádio Serrote FM, Cantor Cristiano Ramalho e Sandra Moura da Rádio Itapicuru FM, também foi realizado o sorteio para a ordem de apresentação dos participantes.

A premiação Foi do 1° ao 5° lugar, e o vencedor terá sua canção tocando nas Rádios parceiras.


1° Lugar: Servos da Luz - Me abraça - Senhor do Bonfim


2° Lugar: Damares Lima - Voz do Sertão - Senhor do Bonfim


3° Lugar: Jr e Vinny de Macajuba


4°Lugar: Os Desatinados de Senhor do Bonfim


5° Lugar: Monaliza Magalhães - Agora só restam Saudades - Itiúba

O destaque da noite foram os vencedores Grupo Católico Servos da Luz de Senhor do Bonfim que interpretaram a canção Me Abraça, que contou com efeitos belíssimos como foi o caso de um solo de violino que emocionou os presentes levando pessoas as lagrimas.

No total 14 Participantes disputaram os prêmios, fazendo apresentações maravilhosas, que chamaram a atenção dos presentes, entre eles estavam

Damares Lima - Senhor do Bonfim
Jó Nascimento - Ipirá
Everton Diego - Senhor do Bonfim
Os Desatinados - Senhor do Bonfim
Pablo Figueredo - Itiúba
Zezinho Silva - Itiúba
Will e Mateus - Senhor do Bonfim
Servos da Luz - Senhor do Bonfim
Rogis Lima - Senhor do Bonfim
Eddy Costa - Queimadas
Monaliza Magalhães - Itiúba
Nova Sensação - Itiúba
Junior e Vinny - Macajuba
Charles Azeredo - Itiúba

Finalizando o Evento Cristiano Ramalho fazendo o show pra o publico presente

Realização Abelha Dourada FM 104,9.

EMPREGO: VAGAS DE EMPREGO PARA BONFIM


O SINEBAHIA/SAC – SR. DO BONFIM está selecionando candidatos à vaga de:

 Promotor de vendas

Ensino Médio completo;
Experiência na área de Telefonia Móvel;
Trabalhar com metas.

 Atendente de Farmácia

Ensino Médio completo;
Experiência na área.

 Padeiro

Experiência na área.

 Manicure

Ensino Fundamental incompleto;
Experiência na área

 Maquiador

Ensino Médio Incompleto;
Experiência e Cursos na área

 Vendedor Externo

Ensino Médio completo;
Experiência com vendas externas;
Possuir Moto.

Interessados dirigir-se ao SINE/SAC no horário das 07 às 15 hs de segunda a sexta.

ELEIÇÕES 2016: JUSTIÇA ELEITORAL NEGA PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO DE CANDIDATURA DE CARLOS BRASILEIRO


A juíza eleitoral Ana Lúcia Ferreira de Souza, titular da 45ª Zona Eleitoral de Senhor do Bonfim, negou os pedidos de impugnação da candidatura de Carlos Brasileiro, protocolados pelo Ministério Público Eleitoral e pela coligação “Um Novo Caminho”. O parecer foi divulgado na tarde deste domingo, 28.

A sentença foi baseada por liminar concedida em 2012, quando a Justiça já havia cancelado o processo e a Câmara de Vereadores do município, que julgara as contas de Brasileiro no exercício do ano de 2001, deu o caso por encerrado por inúmeras falhas no processo.

O caso tratava-se apenas de uma ardilosa movimentação, sem fundamento legal algum, encabeçada por adversários desesperados que já enxergam uma acachapante derrota nas urnas nas eleições que se aproximam. Com isso, o que todos os bonfinenses já sabiam fica agora ratificado pela Justiça Eleitoral: Brasileiro continua elegível e encabeça a chapa da Coligação Unidos Por Bonfim, junto com o candidato a vice, Zé Antônio.

“Não tinha dúvida alguma sobre esse resultado porque tenho a consciência tranquila. Sempre servi Senhor do Bonfim prezando pela ética e pela honestidade. E independentemente dos ataques ou das escusas armações dos adversários, vamos continuar com a nossa campanha do jeito que começamos, limpa, cheia de alegria e paz, de mãos dadas com todas as pessoas de bem nessa grande missão de reconstruir a nossa cidade para que ela volte a ser de todos”, frisou Brasileiro.

Ascom Brasileiro

VENHA PARA A LFG


POLICIAL: 6º BPM REALIZA PRISÃO POR ROUBO E PORTE DE ARMA DE FOGO


No povoado de Rômulo Campos, Município de Itiúba, neste sábado (27), às 18h30, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por roubo.

Vanderlei dos Santos de Souza, de 26 anos, conduzindo uma motocicleta, roubou a bolsa de uma mulher de 33 anos, contendo um aparelho celular e documentos pessoais.

Com o acusado havia um revólver calibre 38 com 6 cartuchos intactos. O mesmo foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim e autuado em flagrante.

Polícia Militar da Bahia
6º Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

BONFIM: QUEIJOS DISPENSADOS NO LIXÃO DE BONFIM PREOCUPA POPULAÇÃO

Foto: Whatsapp

Após o episódio registrado nesse último final de semana na cidade de Senhor do Bonfim, quando sete toneladas de queijos foram dispensadas no LIXÃO da cidade, nossa reportagem procurou ouvir o Coordenador do órgão fiscalizador ADAB local, Dr. Márzio Nunes que disse, “tomamos conhecimento agora cedo nesta segunda-feira (29), através de seu blog (Maravilha Notícias), desse acontecimento e já estamos mantendo contato com o Coordenador Geral em Juazeiro que é responsável por essa inspeção, porém como o fato de acordo com matéria do Maravilha Notícias, se deu às 17h55min de sábado, não havia expediente em Bonfim, por isso foram acionados os fiscais de Juazeiro, mas isso será apurado” finalizou o Coordenador local.

Sobre o condutor da carga foi arbitrado fiança no valor de R $ 17.600,00 (dezessete mil e seiscentos reais), para responder em liberdade.

Maravilha Notícias

KARATÊ: BONFINENSE GANHA OUTRA MEDALHA NO CAMPEONATO BAIANO DE KARATÊ


Vinícius Carvalho conseguiu medalha pelo quinto ano consecutivo no campeonato Baiano de Karatê estilo Shotokan. Neste domingo 28 de agosto de 2016 conquistou medalha de bronze em kumitê. Em sua categoria estavam presente 2 campeões mundiais e 1 bi brasileiro.

Em setembro será o Norte/Nordeste que será realizado em Petrolina. O atleta agradece seus professores, seus pais, aos patrocinadores e Netto maravilha.

Maravilha Notícias

AGUARDEM VAI VALER A PENA ESPERAR!!!


ESTÁ CHEGANDO O DIA DO GRANDE SHOW DE OFERTAS QUE A CENTER MÓVEIS E ELETROS ESTÁ PREPARANDO PARA FESTA DE INAUGURAÇÃO DA LOJA DE SENHOR DO BONFIM.



AGUARDEM!
VAI VALER A PENA ESPERAR!!!

ESPORTE: NOVA GERAÇÃO E PASSAGEM VELHA VENCEM NA 4ª RODADA DO CSU


Mais dois jogos aconteceram na manhã desse domingo (28), valendo pelo Campeonato do CSU no Bairro Alto da Maravilha.

No primeiro jogo a equipe do Nova Geração mostrou sua força ao vencer o Força Jovem por 2 a 1. Já no segundo jogo o time de Passagem Velha derrotou o Grêmio da Rua do Deposito por 2 a 0.

Kleber Roberto apitou o primeiro jogo, já no segundo jogo Edson Cardoso foi o árbitro central, nos dois confrontos os assistentes Edílson Souza e André Batista auxiliaram as partidas.

PLACAR DA RODADA

Nova Geração 02 x 01 Força Jovem
Grêmio 00 x 02 Passagem Velha

Maravilha Notícias
Fotos: liga CSU

POLICIAL: POPULAÇÃO SE APOSSA DE QUEIJO DESPEJADO NO LIXÃO DE BONFIM APÓS APREENSÃO NA PRF


Por volta das 17h55min desse sábado (27), durante abordagem de rotina no Posto da Delegacia 10/4 da PRF, em Senhor do Bonfim, foi abordado um caminhão carregado com sete mil quilos de queijo, oriundos de Itiúba e seriam entregues em Juazeiro.

Diante da falta de comprovação documental da mercadoria que justificasse sua procedência, a carga foi apreendida e conduzida até o Complexo Policial da cidade, de onde fiscais da ADAB foram acionados e deveriam incinerar a carga pelos motivos acima citados, porém oque ocorreu foi que os queijos foram despejados no LIXÃO, e várias pessoas, em motos, veículos saquearam a carga do lixo, fato comprovado por vídeos e fotos registradas durante as retiradas dos mesmos.

O Repórter Netto Maravilha em contato com a Delegacia 10/4 da PRF foi informado que seria responsabilidade dos fiscais da ADAB incinerar toda a carga aprendida, mas ao que mostram as imagens isso não ocorreu.



Agora muitos questionamentos surgem-na cidade, quem são essas pessoas que se apossaram da mercadoria jogada no Lixão? Que fim será dado a esse queijo subtraído? Vendido? Consumido em residências? Por que os fiscais da ADAB não incineraram toda a carga?

Aguardem mais esclarecimentos no nosso programa de rádio nesta segunda-feira (29), na Rainha FM.

Maravilha Notícias